Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Dizer que o leite e o fiambre de peru fazem mal e comer com macros contadas e pesadas já é passar dos limites do razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que com um QI razoável e que não tenha sido vítima de bullying quer ser como esse rapaz do vídeo? Aposto que nem dez minutos consegue correr decentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que com um QI razoável e que não tenha sido vítima de bullying quer ser como esse rapaz do vídeo? Aposto que nem dez minutos consegue correr decentemente.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Porque não é equilibrado, de que é que lhe serve ter as pernas assim? Vai lançar um bola mais longe ou com mais força? De que é que lhe serve ter um braço assim? Vai lançar pesos mais longe? Quando se está num ginásio há pelo menos três anos e não se é capaz de correr ou ter o minimo de agilidade algo está, segundo a minha concepção de exercicio físico, errado.

Compartilhar este post

Link para o post

O corpo é dele ele faz o que quer. A minha pergunta é porque é que ele não conseguirá correr 10 minutos decentemente... já vi gente maior a correr mais tempo, até com treinos de sprint.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente também acho horrível, mas cada um sabe de si.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu pessoalmente também acho horrível, mas cada um sabe de si.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como é que se come atum, arroz ou batata ao lanche, é que eu não chego lá (não estou a gozar)

Atum dentro de pão integral ainda consigo chegar lá mas isso ficas mais seco que uma alface ao sol, todo embaçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Atum no pão com qualquer coisa que se beba é bem bom. Só não vai muitas vezes porque o atum é caro e o fiambre sabe melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

eat clen tren hard

Nem mais, e tu sabes bem disso kewl. ;)

Dizer que o leite e o fiambre de peru fazem mal e comer com macros contadas e pesadas já é passar dos limites do razoável.

LOOOL agora fizeste me rir, 1º eu não disse que o leite faz mal á, mas o fiambre faz! E tu com esses estudos todos deves saber bem disso, portanto. Quanto ás macros , não percebi muito bem o contexto que quiseste dizer com isso.

Porque não é equilibrado, de que é que lhe serve ter as pernas assim? Vai lançar um bola mais longe ou com mais força? De que é que lhe serve ter um braço assim? Vai lançar pesos mais longe? Quando se está num ginásio há pelo menos três anos e não se é capaz de correr ou ter o minimo de agilidade algo está, segundo a minha concepção de exercicio físico, errado.

Chama-se Culturismo, sempre podes ir ao Wikipédia ver a definição deste DESPORTO.

EDIT:

Lewla- Chama-se comer de acordo com os teus objectivos.

Krathos- Não.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Culturismo só é desporto se envolver competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Culturismo só é desporto se envolver competição.

Exactamente, não disse o contrário, mas para chegares lá tens que trabalhar, nada é feito sem trabalho. ;)

EDIT: Alex, por causa das m*rdas que eles metem no fiambre, não me lembro é do nome , por isso também não quero dizer errado, mas eu quando acabar esta de LoL digo te.

Acho que é qualquer coisa nitrico, pesquisa no google, o fiambre a longo tempo traz malefícios á saude.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Por falar em atum, há mal em comer todos os dias?

no mínimo, faz mal à carteira

Compartilhar este post

Link para o post

no mínimo, faz mal à carteira

Se for às refeições até não. 8-[

Vais comprar um bife ao talho e não te fica mais barato que uma lata de atum com arroz. Pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Atum no pão com qualquer coisa que se beba é bem bom. Só não vai muitas vezes porque o atum é caro e o fiambre sabe melhor.

Mas só assim no pão, sem nada? Fiambre de peru, certo? Acho isso tão seco

O que é que aconselhas para perder peso, ao lanche (Pequeno almoço acho que vou adoptar as panquecas de aveia, tem de levar whey? ) ?

O meu problema nem é comer muito porque não como, os meus pequenos almoços e lanches têm sido bolhachas integrais com um copo de leite magro ou um sumo. Acho que o maior problema é comer mais à noite que de dia e não queimo nada, passo o dia sentado.

Ando a convencer o meu irmão a irmos para o ginásio, vou precisar de um plano de treino para perder peso

BrunoCardoso: Não me estou a ver a levar uma lata de atum para o trabalho e um coiso com arroz e tar a almoçar ao lanche na secretária :funny:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Exactamente, não disse o contrário, mas para chegares lá tens que trabalhar, nada é feito sem trabalho. ;)

Mas nada impede alguém, quem quer que seja, a seguir as guidelines do treino do culturismo, sem ter como objetivo final a competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho de meter manteiga ou queijo para comer uma sandes com fiambre. Só fiambre é demasiado seco e não consigo. Anyway, se for atum sem ser ao natural (em água), se for em azeite ou óleo faz mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só assim no pão, sem nada? Fiambre de peru, certo? Acho isso tão seco

O que é que aconselhas para perder peso, ao lanche (Pequeno almoço acho que vou adoptar as panquecas de aveia, tem de levar whey? ) ?

O meu problema nem é comer muito porque não como, os meus pequenos almoços e lanches têm sido bolhachas integrais com um copo de leite magro ou um sumo. Acho que o maior problema é comer mais à noite que de dia e não queimo nada, passo o dia sentado.

Ando a convencer o meu irmão a irmos para o ginásio, vou precisar de um plano de treino para perder peso

Para já, de tarde devias fazer duas refeições com intervalos de 2 ou 3 horas. Experimenta comer uma peça de fruta e mais tarde uma sandes de fiambre de perú ou queijo fresco com um iogurte magro.

Eu também como com queijo, mas é porque me sabe melhor e costumo comprar daqueles com menos gordura que se vendem embalados. Não vou recomendar isso a quem quer perder peso, mas também estou aqui esparramado no sofá a mamar bolachas que nem um cão, portanto façam o que eu digo e não façam o que eu faço. Excepto treinar, isso podem fazer.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Estou prestes a entrar para uma equipa de futebol, mas como vim de uma lesão e com os pais sempre a massacrar a cabeça a dizer que ainda parto uma perna, ganhei um medo do c*rlho, epah não sei, mas essas cenas não sao assim muito frequentes certo? Eu corro, jogo à bola com amigos, faço musculação em casa e tudo mais e eles agora teimam com isto, tenho 18, e corpo suficiente para eles! Mas alguém mais dentro desse mundo me pode falar de certas lesões. Ou de cuidados a ter principalmente? :compinchas:

Desculpem lá isto, não tenho onde mais ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o bodybuilding é tudo um pretexto para usar aquelas cuequinhas reduzidas.

A coisa mais estupida e sem nexo que ouvi nos ultimos tempos.

BrunoCardoso: Não me estou a ver a levar uma lata de atum para o trabalho e um coiso com arroz e tar a almoçar ao lanche na secretária :funny:

Aposto que os teus objectivos são diferentes, se tivesses o meu objectivo que eu por exemplo já estavas a levar na cabeça :mrgreen:

Mas nada impede alguém, quem quer que seja, a seguir as guidelines do treino do culturismo, sem ter como objetivo final a competição.

Claro que não, há muita gente que tem para fins estéticos , outros para usar como trabalho (modelo, etc) e alguns como desporto. Eu pretendo usar isto como desporto, mas numa categoria diferente, fitness.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...