Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Já somos dois. Tem estado mesmo difícil de fazer alguma coisa, já para não falar que estive constipado e não estava para aí virado. Vou deixar passar o Natal e Ano Novo e arrancar outra vez a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Já somos dois. Tem estado mesmo difícil de fazer alguma coisa, já para não falar que estive constipado e não estava para aí virado. Vou deixar passar o Natal e Ano Novo e arrancar outra vez a sério.

Eu estive esta ultima semana parado, até já me estava a sentir mal, voltei hoje ao treino, saí todo partido mas com um sorriso na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz uma pausa no gym de 2 meses para começar a fazer o insanity em casa, fiz o 1º mês mas depois nunca mais por causa do joelho. Tenho de ir ao médico ver isto. Neste momento não me dói mas depois de jogar futsal fica dói-me de crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz uma pausa no gym de 2 meses para começar a fazer o insanity em casa, fiz o 1º mês mas depois nunca mais por causa do joelho. Tenho de ir ao médico ver isto. Neste momento não me dói mas depois de jogar futsal fica dói-me de crl.

Insanity?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a fazer Insanity também cheguei a ter dores nos joelhos mas comprei uns ténis novos e melhorei um bocado a forma e deixei de ter. No teu caso já parece ser algo mais sério, depois de fazeres outro esforço físico volta-te a doer.

Compartilhar este post

Link para o post

Como este tópico morre nesta altura, impressionante. A partir de Abril é às 3 páginas por dia. :lol:

Eu fiz agora o meu último treino antes da S. Silvestre de dia 31. Devo ter corrido uns 6km, meia-horinha para activar um bocado.

A verdade é que em finais do semestre o tempo encurta e tenho andado a descurar o ginásio em detrimento da corrida, mas a partir de Janeiro volto à minha rotina de treino.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Já não meto os pés no ginásio desde a última 6ª, agora vou até segunda, paro 2 ou 3 dias e recomeço outra vez certinho.

Nestes dias é sempre complicado, ainda para mais quando é num centro comercial e não há estacionamento nesta altura.

Life goes on.

Compartilhar este post

Link para o post

não é por uma semana que se vai estragar o trabalho do resto do ano

quando chega a época natalícia, esqueço a dietinha e o exercício...

4kgs a mais até vão ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Agora até dia 31 sobram-me quatro dias... amanhã ou depois de amanhã vou ao ginásio, depois fecha a loja durante dois dias para dia 31 chegar lá em força, e depois a partir de dia 2 segue o treino normal.

Compartilhar este post

Link para o post

não é por uma semana que se vai estragar o trabalho do resto do ano

quando chega a época natalícia, esqueço a dietinha e o exercício...

4kgs a mais até vão ajudar

Exacto.

Eu até faço sempre uma paragem de 1 semana de cerca de 3 em 3 meses. Uma dessas semanas é sempre a do Natal e PA, até pelos feriados e gym para além de fechar feriados na véspera de cada um também fecha. Logo junto o útil ao agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando a aproveitar estes dias para descansar um bocado, que o meu corpo precisa. Não tarda segue a rotina normal.

Compartilhar este post

Link para o post

só descansei terçae quarta pq tava fechado. não sei se me será benefico esse descanso ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém está a dizer para descansar muitos dias durante muitas vezes mas após umas semaninhas de treino puxado... sabe bem descansar um pouco, recarregar baterias para depois voltar com grande vontade de treinar

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, queria-me pôr em forma, para já em termos de corrida. Quero começar a correr. Amanha ou depois vou dar uma corridinha para ver o tempo que aguento. O que me aconselham em termos de descanso? Faço todos ou dias ou descanso 1 dia? Já agora, onde arranjo um aparelhinho que me diga a distância percorrida? Preços disso, alguém sabe? Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, visto ter enchido a barriga cheio de doces e fritos de Natal vou voltar à dieta e ao treino. A energia extra até me vai saber bem amanha.

Vou tentar bater o meu recorde pessoal no supino. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, queria-me pôr em forma, para já em termos de corrida. Quero começar a correr. Amanha ou depois vou dar uma corridinha para ver o tempo que aguento. O que me aconselham em termos de descanso? Faço todos ou dias ou descanso 1 dia? Já agora, onde arranjo um aparelhinho que me diga a distância percorrida? Preços disso, alguém sabe? Obrigado desde já!

Eu acho que estás a pensar em demasiadas coisas para quem quer começar agora. Da primeira vez que fores correr, se estás parado há muito tempo, não vais querer repetir no dia seguinte. Esses aparelhos normalmente são relógios com GPS, que digo-te sinceramente, acho que custam demasiado para o que compensam, especialmente num iniciante. Cronometra os teus tempos e vai vendo as distâncias que fazes no Google Maps, é mesmo a melhor forma, isto assumindo que planeias correr na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que estás a pensar em demasiadas coisas para quem quer começar agora. Da primeira vez que fores correr, se estás parado há muito tempo, não vais querer repetir no dia seguinte. Esses aparelhos normalmente são relógios com GPS, que digo-te sinceramente, acho que custam demasiado para o que compensam, especialmente num iniciante. Cronometra os teus tempos e vai vendo as distâncias que fazes no Google Maps, é mesmo a melhor forma, isto assumindo que planeias correr na rua.

True, normalmente preparo tudo ao pormenor e no dia dá-me a preguiça :mrgreen:

Mas já que não devo ter nenhum exame para fazer, tenho +1 mês de férias e queria-me por em forma. Desde que parei com o futebol que me sinto, cada vez mais, perro, enferrujado. Vou para uma ecopista aqui perto, não deve ser dificil de saber as distâncias, era mais por uma questão de comodismo que outra coisa :confuso:

Obrigado, eu sei que não me vai apetecer correr no dia seguinte á primeira corrida, era mesmo só para saber se faria mal, mas suponho que não. De qualquer das maneiras não será nada muito puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

há uns aparelhinhos que medem a distância (só fazem isso) percorrida baratos na decathlon. não sei é se são muito fiáveis mas para o que é deve servir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...