Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Thanks ;)

Alex, e outros já agora. Ando com uma dor incómoda no joelho esquerdo, não sei o que será. Não se manifesta necessariamente quando ando ou corro, quando estou em movimento não sinto nada, mas quando estou sentado/deitado às vezes parece que o joelho tem "ferrugem" e é incómodo, especialmente quando por vezes acordo de manhã no incómodo que a posição se proporciona. Não faço a mínima ideia do que será, é estranho, não é super incomodativo mas nas situações que referi por vezes dói e obriga-me a mudar de posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, hoje entreguei a minha cheve electronica no ginásio, está na hora de me inscrever noutro. Fiz o último treino lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mensalidade muito alta, preços mais atractivos na mesma zona, falta de espaço no ginásio e falta de acompanhamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o Fitness Hut e tem saco de boxe, é uma boa opção para fazer cardio? Pelo menos dá para descarregar as frustrações. :mrgreen:

Tem tambem pista de sprint 100m acho e tem um pneu de trator. Pareceu-me fixe, e melhor que tudo, é barato!

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o Fitness Hut e tem saco de boxe, é uma boa opção para fazer cardio? Pelo menos dá para descarregar as frustrações. :mrgreen:

Tem tambem pista de sprint 100m acho e tem um pneu de trator. Pareceu-me fixe, e melhor que tudo, é barato!

Tem, mas raramente alguém usa. Pelo menos à hora que eu vou.

A maior parte do pessoal usa aquilo na palhaçada enquanto está a descansar das séries ou assim. :)

Também me inscrevi no Fitness Hut mais um colega.

Está lá bastante gente já. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ver um ginásio mais: Move 4 Fitness, fui lá hoje e fui desrespeitosamente mal atendido, pior, nem atendido fui. Estava eu e a minha namorada a chegar do frio da rua, chegamos ao balcão e a secretária nem se dignou a responder à minha saudação de um simples "Boa Tarde". Em vez disso, virou a cara e ficou na conversa com uma mulher que tinha acabado de entrar pela cansela de entrada do gym, nisto ficam à vontade uns 10 min com uma conversa de chacha, em quanto isot eu e a minha namorada ficamos ali, em pé à espera.

Depois saiu um rapaz do gym, a empregada a esse já não teve qualquer problema de dizer "não se vá embora porque preciso de falar consigo", depois a outra mulher foi-se embora. Pensando que eu iria ser atendido cheguei-me à frente, apenas para a recepcionista me dizer "pode esperar mais um pouco para eu atender este senhor?". Incrédulo e sem nunca sequer ter sido atendido pedi o livro de reclamações e apontei lá este pequeno episódio. Entretanto não quis ser atendido porque a policia estava a chamar-me por ter o carro mal estacionado na rua.

Vou lá outra vez amanha, desta vez para ver o ginásio. Se ocorrer um novo episódio, não hesitarei em pedir novamente o livro de reclamações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ver um ginásio mais: Move 4 Fitness, fui lá hoje e fui desrespeitosamente mal atendido, pior, nem atendido fui. Estava eu e a minha namorada a chegar do frio da rua, chegamos ao balcão e a secretária nem se dignou a responder à minha saudação de um simples "Boa Tarde". Em vez disso, virou a cara e ficou na conversa com uma mulher que tinha acabado de entrar pela cansela de entrada do gym, nisto ficam à vontade uns 10 min com uma conversa de chacha, em quanto isot eu e a minha namorada ficamos ali, em pé à espera.

Depois saiu um rapaz do gym, a empregada a esse já não teve qualquer problema de dizer "não se vá embora porque preciso de falar consigo", depois a outra mulher foi-se embora. Pensando que eu iria ser atendido cheguei-me à frente, apenas para a recepcionista me dizer "pode esperar mais um pouco para eu atender este senhor?". Incrédulo e sem nunca sequer ter sido atendido pedi o livro de reclamações e apontei lá este pequeno episódio. Entretanto não quis ser atendido porque a policia estava a chamar-me por ter o carro mal estacionado na rua.

Vou lá outra vez amanha, desta vez para ver o ginásio. Se ocorrer um novo episódio, não hesitarei em pedir novamente o livro de reclamações.

Quem é que te mostrou o ginásio no FH?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem, mas raramente alguém usa. Pelo menos à hora que eu vou.

A maior parte do pessoal usa aquilo na palhaçada enquanto está a descansar das séries ou assim. :)

Está lá bastante gente já. :mrgreen:

Mais um aqui :mrgreen:

No do Strada? :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Estou lá faz tempo. E estão lá pessoas do nosso curso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora metem o treino de ombros em que dia? Ou melhor, juntamente ao dia de que outro músculo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora metem o treino de ombros em que dia? Ou melhor, juntamente ao dia de que outro músculo ?

Peito e Costas

Compartilhar este post

Link para o post

Peito e Costas

Peito, costas e ombro no mesmo dia? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não :mrgreen:

Peito e Tricep e Ombro

Pernas

Costas e Bicep e Ombro

Obvio que o treino de Ombro é mais curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em nenhum. Tenho um dia exclusivamente para ombros e trapézio.

Compartilhar este post

Link para o post

Em nenhum. Tenho um dia exclusivamente para ombros e trapézio.

;\ Não consigo tirar um dia especificamente para isso e queria ver onde é que o juntava

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sempre no dia de pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

;\ Não consigo tirar um dia especificamente para isso e queria ver onde é que o juntava

Se juntas a outro treino, isso não te fica extenso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não :mrgreen:

Peito e Tricep e Ombro

Pernas

Costas e Bicep e Ombro

Obvio que o treino de Ombro é mais curto.

Que exagero, passas lá a tarde toda a fazer isso não?

Compartilhar este post

Link para o post

Se juntas a outro treino, isso não te fica extenso?

Só faço 3 exercicios de ombros... se o puser sozinho fica é curto :mrgreen:

Obrigado João, era o dia que estava mais inclinado mas não tinha a certeza :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...