Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

obrigado :compinchas: Agora estou numa de ir todos os dias da semana ao ginásio. Vou tentar investigar melhor relativamente a alimentação pq pelo que tenho lido também é basntate importate para o aumento da massa muscular ..

Compartilhar este post

Link para o post

Gente tenho uma duvida. Para aumento da massa muscular, 3 séries de cada exercicio sendo que a primeira com 12 repetições, a segunda com 10 e aterceira com 8 ? E tentar aumentando os pesos ? Eu fazia 3 séries de 12 repetiçoes mas disseram me para fazer assim .. Pq principalmente na ultima serie já estou a queimar e nao a aumentar .. :estrelas:

Estás bem assim, faz é de 4/5 séries, quase todos os musculos faço de 12/15 reps todas as séries, aumentado o peso , fora pernas (20/25) e triceps (4/6) tirando os drops sets e por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás bem assim, faz é de 4/5 séries, quase todos os musculos faço de 12/15 reps todas as séries, aumentado o peso , fora pernas (20/25) e triceps (4/6) tirando os drops sets e por aí.

Fazes 4/6 reps em triceps?

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a bater o meu record de Deadlift, meti mais 5Kg de cada lado, já vou nos 80Kg :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quer controlar a alimentação recomendo o myfitnesspal, ajuda bastante.

Quais são os exercícios de costas que preferem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço Deadlift, bent over row, one arm row e, como treino em casa e ainda não tenho barra de elevações, faço uma variação de elevações com os halteres.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quer controlar a alimentação recomendo o myfitnesspal, ajuda bastante.

Quais são os exercícios de costas que preferem?

Elevações

Deadlift

T-Bar Row

One arm Row

Underhand barbel Row

É esta a minha sequencia actual. Tenho me dado bem, faço ainda chin ups no fim para aquecer o bicep que vou fazer a seguir e é mais um estimulo para as costas ;)

Fucking Leg day. Hoje não sei como me vou mexer mais, tenho as pernas completamente rebentadas.

Compartilhar este post

Link para o post

de discussões técnicas pouco percebo.

apenas para dizer que nunca pensei tanto em gostar de frequentar um ginásio. precisava de perder algum peso, e aliar a isso, o exercício, após o fim do treino faz-me ficar mais leve e com mais força para outras coisas. e naquela hora e meia uma pessoa esquece-se do mundo. muito bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

de discussões técnicas pouco percebo.

apenas para dizer que nunca pensei tanto em gostar de frequentar um ginásio. precisava de perder algum peso, e aliar a isso, o exercício, após o fim do treino faz-me ficar mais leve e com mais força para outras coisas. e naquela hora e meia uma pessoa esquece-se do mundo. muito bom mesmo!

x2, ainda não tou naquela de viciado e a ir sozinho não me arrisco a ir para o meio da malta levantar alteres, prefiro ficar na parte do fitness e fazer um combo disso com as máquinas mas já começo a conhecer algum pessoal e a sentir falta de fazer exercício quando não vou!

Ah e as minhas semanas passam na descontra, nunca mais tive um dia onde tivesse mole no trabalho e estou sempre com energia, cliché ou não, é a verdade.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e as minhas semanas passam na descontra, nunca mais tive um dia onde tivesse mole no trabalho e estou sempre com energia, cliché ou não, é a verdade.

True, tambem me sinto bué bem durante a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal, no inicio de maio tenho que estar a fazer a ponte (posição de flexibilidade) o mais perfeito possível e para já isto anda muito complicado.

Que exercícios aconselham para aumentar a flexibilidade nas costas e zonas necessárias para esta posição ?

Compartilhar este post

Link para o post

ou isso ou a espargata. se para o primeiro está dificil, imagina para o outro..

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, porquê?

Eu não sei, mas provavelmente é um musculo que ganha massa facilmente e logo podemos meter mais carga e menos repetições, digo eu, mas é uma pergunta para fazer ao meu preparador.

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que é desaconselhável usar luvas para pesos, porque assim não se ganha "grip", algo que até faz sentido.

Isso também se aplica a estas "luvas"?

RMIAZBe.jpg

É que eu preciso de algo que me proteja esta zona das mãos, porque fico sempre lixado aí com algumas barras e alguns halteres.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve chegar ghel. A mim não me faz grande confusão que quando andei no remo ganhei calo nessa zona, hoje em dia parece uma pedra, e pegar num halter ou numa barra aleija bem menos que remar um barco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A melhor m*rda para ter nas mãos, na minha opinião, é isto nutritienda-guantilla.jpg mas eu não uso nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...