BrunoCardoso Publicado 10 Abril 2014 Define dieta. Uma dieta mais especificamente é uma alimentação elaborada e organizada em macronutrientes (proteínas,hidratos,gorduras saudáveis) consoante os teus objectivos. Escolhido os alimentos a dedo, os melhores portanto, tanto para perda de peso/gordura como para aumento de massa muscular fazemos dieta. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Abril 2014 Anavar é um esteroide amigo, nunca te esqueças que a pressa é a inimiga da perfeição ;) E ao fazeres isso não quer dizer que fiques como tu queres, tens de te dedicar na mesma, alimentar consoante as tuas necessidades, treinar e ter paciência. Sei que o verão está aí a chegar mas tem calma lool Eu sei que isso é um esteroide , disseram me que se vendia numa farmácia por isso não me pareceu mau , nem é ilegal portanto. Como disse faço uma alimentação saudável e vou todos os dias ao ginásio , só que o problema é que se não vir resultados começo a perder a motivação. O verão é o que menos me interessa neste momento , ainda estamos na primavera e não estou a fazer isto pelo verão mas sim por mim e pela minha saúde. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Abril 2014 (editado) Isso dos calos é normal, também tenho, mas como estava habituado do remo nem ligo, nem luvas uso. btw, eu ando-me a desleixar um bocado, não tenho tido tanto tempo para ir ao ginásio como gostaria e estou a estagnar um bocado, na semana passada mandei vir um carregamento de whey e uns aminoácidos, ver se me ajuda a alimentar e a recuperar depois do treino. Ver se para a semana que tenho uma pausa nas aulas consigo voltar a entrar nos eixos. Eu sei que isso é um esteroide , disseram me que se vendia numa farmácia por isso não me pareceu mau , nem é ilegal portanto. Como disse faço uma alimentação saudável e vou todos os dias ao ginásio , só que o problema é que se não vir resultados começo a perder a motivação. O verão é o que menos me interessa neste momento , ainda estamos na primavera e não estou a fazer isto pelo verão mas sim por mim e pela minha saúde. Ok, toma o esteróide à vontade que ficas saudável. Editado 10 Abril 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Abril 2014 Treinar sem luvas também não é para mim e já ando há uns tempos nisto. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Abril 2014 Ok, toma o esteróide à vontade que ficas saudável. ok Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 10 Abril 2014 Ora comecei há 2 meses no ginásio de forma séria (só parei uma semana por estar doente) e já vou nos 79kg. Comecei com 72.5 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Abril 2014 (editado) Cattus, amigo, o pessoal daqui só te está a aconselhar. Tomares um esteróide quando a tua maior preocupação é a tua saúde não combinam na mesma frase, não concordas? Mais vale seres mais rígido na alimentação, treinares forte e um suplemento qualquer. Menos mac sff plastikman. ;) Editado 10 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 10 Abril 2014 Menos inveja sff, Diogo 8-) Notei um aumento de gordura mas nada de preocupante, de todo. Sempre fiz uma boa alimentação e nos últimos 2 meses ainda mais. Mas não sou extremista e quando saio, por exemplo, bebo uns copos na boa. Suponho que tenho uma boa genética. Comecei a treinar 3x por semana, passei para 4x e agora vou começar a treinar 5x Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Abril 2014 Eu sei que isso é um esteroide , disseram me que se vendia numa farmácia por isso não me pareceu mau , nem é ilegal portanto. Como disse faço uma alimentação saudável e vou todos os dias ao ginásio , só que o problema é que se não vir resultados começo a perder a motivação. O verão é o que menos me interessa neste momento , ainda estamos na primavera e não estou a fazer isto pelo verão mas sim por mim e pela minha saúde. Huum o que me faz parecer é que queres ficar "grande" rápido, e neste mundo, não há atalhos para ficares grande rápido, ou tens paciência e muita mesmo ou então estás no sitio incorrecto. E isso não se vende em farmácia, os esteroides são vendidos na farmácia, mas não é na farmácia que as pessoas vão nem são vendidos a qualquer pessoa. Se não estás resultados devido a uma coisa, não estás a comer o sufeciente, ou então és daqueles que se entope em tabaco e em alcool no fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2014 Um gajo não ganha para pão integral chiça, um pequenito no Jumbo é 1€20 ainda por cima a minha namorada no fim-de-semana mamou metado, comer saudável é caro, desisto desta vida 8-) Comprei uns iogurtes naturais e muesli para misturar e um pacote de aveia se bem que nem sei que é que vou fazer com aquilo Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Abril 2014 Cattus, amigo, o pessoal daqui só te está a aconselhar. Tomares um esteróide quando a tua maior preocupação é a tua saúde não combinam na mesma frase, não concordas? Mais vale seres mais rígido na alimentação, treinares forte e um suplemento qualquer. É o que vou fazer. Eu ia-me aconselhar com a minha nutricionista e com o meu PT primeiro claro mas quis ver o que tinha para ter resultados mais rápidos. Obrigado :compinchas: Huum o que me faz parecer é que queres ficar "grande" rápido, e neste mundo, não há atalhos para ficares grande rápido, ou tens paciência e muita mesmo ou então estás no sitio incorrecto. E isso não se vende em farmácia, os esteroides são vendidos na farmácia, mas não é na farmácia que as pessoas vão nem são vendidos a qualquer pessoa. Se não estás resultados devido a uma coisa, não estás a comer o sufeciente, ou então és daqueles que se entope em tabaco e em alcool no fim de semana. Qual é o sitio correto então sem ser num ginásio ? pois Vende-se na farmácia sim, mas está sujeito a receita médica. Eu como o suficiente e como bem ( comida saudável ) e não fumo , e não sou muito de beber , muito menos quando tenho objectivos. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Abril 2014 Ganhar massa muscular de forma correta não é nada fácil, mas nada mesmo, e exige muito esforço e investimento por parte da pessoa em causa. Por isso, dou-te dois conselhos e o primeiro é ires a um nutricionista. O segundo é teres um treino de hipertrofia decente, mas isso podes sempre falar com um instrutor lá no teu ginásio. Quanto à suplementação, aconselho-te uma proteína decente que varia sempre entre os 40/60 euros, mais caras não vale apena, só se fores ricalhaço. Tens esta aqui que não é nada má. E está sempre com um preço razoável. 25 kg :lol: andas no fitness lá no arco né? Falo por mim, mas quanto a suplementações, 1º aprendam a treinar, alimentar-se, descanso, e por aí. Depois disso, logo pensam na suplementação, se assim o entenderem. Tantos que vejo, com um par de dias: "ah e tal tomo creatina, proteína, etc etc" depois vejo cada execução de exercícios e a dizerem que comem isto e aquilo... lol Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Abril 2014 É o que vou fazer. Eu ia-me aconselhar com a minha nutricionista e com o meu PT primeiro claro mas quis ver o que tinha para ter resultados mais rápidos. Obrigado :compinchas: Qual é o sitio correto então sem ser num ginásio ? pois Vende-se na farmácia sim, mas está sujeito a receita médica. Eu como o suficiente e como bem ( comida saudável ) e não fumo , e não sou muito de beber , muito menos quando tenho objectivos. Não há, a cena é essa. Se não fumas , nem bebes optimo, melhor. Pensas tu que estás a comer o suficiente, o mal de muita gente reside aí, pensa que come o suficiente, mas não. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 11 Abril 2014 Não há, a cena é essa. Se não fumas , nem bebes optimo, melhor. Pensas tu que estás a comer o suficiente, o mal de muita gente reside aí, pensa que come o suficiente, mas não. Eu faço seis ou sete refeiçoes por dia , acho mais que suficiente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Abril 2014 (editado) Eu faço seis ou sete refeiçoes por dia , acho mais que suficiente. E se nessas 6 ou 7 refeições por dia não passares das tuas necessidades calóricas ? Eu acho que é um bocado lógico, a dieta é a chave de tudo, perderes peso e ganhar massa, se não estás a ganhar massa porque que será ? Isso não tem nada a haver, se estás a comer 7 refeições e não estás a ir buscar os melhores clientes, quantidades necessárias para completares as tuas macros, nada feito. Tenho clientes que também pensavam comer o suficiente, dizem eles, até eu lhes "espetar" com a dieta em cima. Mostra aí a tua dieta. Editado 11 Abril 2014 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 11 Abril 2014 (editado) Pequeno almoço - 2 iogurtes com aveia e fruta a gosto ( costumo meter banana ) Meio da manha - pao de cereais com atum ou fiambre de frango Almoço- Arroz com frango ou peru sempre com vegetais Meio da tarde - pao de cereais com atum. Antes do treino uma maça Depois do treino como um iogurte com aveia e fruta Jantar - Massa com atum e vegetais. Antes de deitar - claras com frutos secos e o iogurte com a aveia Acho q nao saltei nada, o almoço e jantar vou alternando. Editado 11 Abril 2014 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Abril 2014 (editado) Pequeno almoço - 2 iogurtes com aveia e fruta a gosto ( costumo meter banana ) Meio da manha - pao de cereais com atum ou fiambre de frango Almoço- Arroz com frango ou peru sempre com vegetais Meio da tarde - pao de cereais com atum. Antes do treino uma maça Depois do treino como um iogurte com aveia e fruta Jantar - Massa com atum e vegetais. Antes de deitar - claras com frutos secos e o iogurte com a aveia Acho q nao saltei nada, o almoço e jantar vou alternando. E quantidades ? Nunca saberás se estás a ingerir calorias a mais se não souberes a quantas andas. Pequeno almoço - Onde anda a proteína ? 2 iogurtes nem 10gr chega de proteína, o que para a 1ª e a refeição mais importante do dia é mt mt pouco. Meio da manha - Aceita-se, mas atum, definitivamente! Almoço- Quantidades ? Meio da tarde - Aceita-se, apesar de eu gostar de comer outro tipo de hidrato como arroz. Antes do treino- 1 maçã ? lol proteína (AVB) + hidrato Depois do treino- Quanto o teu corpo tem uma janela de oportunidade aberta que é quando absorve os nutrientes mto mais rapido comes 1 iorgute ? Esta refeição é a refeição que tens de fornecer os melhores nutrientes ao teu corpo para repor a energia e picos de insulina etc etc Jantar - Quantidades ? Antes de deitar - Quantidades ? Editado 11 Abril 2014 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 11 Abril 2014 Não peso o que como claro , mas a verdade é que fico com fome quando como o iogurte.. Esqueci-me de dizer que como sempre as refeiçoes frutos secos (nozes e amêndoas , sao os escolhidos) . Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Abril 2014 Pronto, já tens aí uma explicação lógica, o que tu comes não é suficiente para o teu corpo crescer, ou seja, o mais provável é que a soma das quantidades do que comes deve ser menos do que necessitas, logo, é como se o treino fosse uma nulidade, se é que me faço entender. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 11 Abril 2014 Devo realçar que eu apresentei esta dieta á minha nutricionista e ela disse que era excelente e que com treino e dedicação iria alcançar os meus objectivos. Sei que nem todos somos iguais mas o PT do ginásio onde ando aconselhou me esta alimentação que ja tinha recomendado a um rapaz de lá e ficou bicho , muito mais do que eu quero. Quero tipo jean claude van damme e ele está quase o dobro. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Abril 2014 Depois tens de conseguir reproduzir o anúncio dele para a volvo. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 11 Abril 2014 Depois tens de conseguir reproduzir o anúncio dele para a volvo. ok Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Abril 2014 (editado) Devo realçar que eu apresentei esta dieta á minha nutricionista e ela disse que era excelente e que com treino e dedicação iria alcançar os meus objectivos. Sei que nem todos somos iguais mas o PT do ginásio onde ando aconselhou me esta alimentação que ja tinha recomendado a um rapaz de lá e ficou bicho , muito mais do que eu quero. Quero tipo jean claude van damme e ele está quase o dobro. Bela treta de nutricionista digo te já, primeiro aí nem quantidades tens é o que precisas para saber as calorias que comes, depois assim a olho nu provavelmente nem comes o minimo de proteína diária essencial para o corpo. Falando em nutricionistas: http://junkfoodunmask.blogspot.pt/2014/03/a-dieta-do-pao-e-da-bolacha-maria-para.html?spref=fb Editado 11 Abril 2014 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post