Visitante Publicado 11 Abril 2014 Se algum chegar ao ponto de pesar o que como corto os pulsos, acho que o último degrau e que vem a seguir a esse é pesar o que se caga. Hoje não me apetece ir ao ginásio, a ver se amanhã vou para fazer 3 treinos esta semana. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Abril 2014 Se algum chegar ao ponto de pesar o que como corto os pulsos, acho que o último degrau e que vem a seguir a esse é pesar o que se caga. Hoje não me apetece ir ao ginásio, a ver se amanhã vou para fazer 3 treinos esta semana. É por isso que não vêm resultados ou resultados de m*rda, mas como sei que neste forum é bater no ceguinho nem vou alongar mais nada como tenho vindo a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Abril 2014 (editado) É por isso que não vêm resultados ou resultados de m*rda, mas como sei que neste forum é bater no ceguinho nem vou alongar mais nada como tenho vindo a fazer. Isso é a tua opinião e é válida, se é verdade ou não é discutível, eu acho que não é preciso extremos da disciplina para atingir resultados. Eu não me forço a ir ao ginásio se não tenho vontade de ir, eu vou quando tenho vontade de modo a criar o bicho de querer lá estar cada vez mais tempo, como na alimentação eu vou mudando os meus hábitos, não começo a comer frango com abacate ás 10 da manhã porque quero perder peso, acho isso estúpido porque sei que depois quando tivesse resultados deixava de o fazer, eu quero é reeducar-me, começar a fazer coisas que antes não fazia e tomar gosto por fazê-las, ex: fazer exercicio, comer mais variedade de alimentos e especialmente legumes e frutas, comer mais vezes e menos quantidade, ser mais saudável. Tal como tu achas aceitável pesar o que se come, eu não acho, cada um tem a sua opinião, ninguém é dono da razão. Editado 11 Abril 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 11 Abril 2014 É por isso que não vêm resultados ou resultados de m*rda, mas como sei que neste forum é bater no ceguinho nem vou alongar mais nada como tenho vindo a fazer. Apresentas te ai um nutricionista e o seu plano/dieta.. Eu quero ganhar massa e vou me por a comer sopa e iogurtes magros? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Abril 2014 (editado) Eu até pensei que vinhas com o "ah, mas ninguém aqui quer seguir culturismo", tudo bem tens a TUA razão, mas um carro se não tivesse o indicador de gasolina nunca saberias andavas certo ? (espero que estejas a chegar onde quero chegar). Eu tenho clientes que pouco ou nada se importam com o culturismo, mas estão no ginásio para perder gordura ou ganhar massa magra, mas isto é um pouco generalizado para as pessoas que começam a frequentar o ginásio, tanto num ou outro objectivo, logo, se queres perder gordura/b] ao invés de peso[/b] tens de ter uma "dieta" elaborada para que consigas preservar o máximo de massa magra e vice versa, se queres ganhar massa magra ao invés de gordura tens de ter uma "dieta" elabora para que aumentes devagar e com qualidade, estás a entender onde quero chegar ? A dieta é a chave em tudo, não sei porque que muita gente, principalmente aqui faz um bicho de 7 cabeças por pesar o que se ingere, a isso lhe chamo disciplina, dedicação e determinação para alcançar os resultados que cada um pretende. Se toda a gente se importasse mais com as pessoas obesas que se entalam em fast foods e isso tudo é que era bonito. Cattus: Isto não é nenhum nutricionista, se fosse a ti relia melhor o texto. Editado 11 Abril 2014 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2014 Gente das corridas, tenho um problema. Se eu mantiver um ritmo à volta dos 10km/h aguento bastante, faço corridas de 10km e sinto que ainda tenho mais no tanque, o meu problema é que se eu quero aumentar um pouco o ritmo, nem que seja até aos 11km/h, rebento logo, faço uns 3km e não aguento mais. Ou seja, não tenho meio termo. Como faço para aguentar ritmos mais altos mais tempo? Queria melhorar o meu tempo aos 10km mas não sei se devo continuar a correr no ritmo de sempre e irei aumentar a capacidade ou se devo começar a correr mais rápido e a distância irá aumentando naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2014 (editado) A melhor forma é precisamente começares a correr com mais intensidade em tempos mais curtos numa fase inicial. Progressivamente vais ficando melhor a correr a essa velocidade e vais-te aproximando do que queres. Ah, e quem não pesa a comida não tem resultados. Bolas pá. Editado 13 Abril 2014 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2014 A melhor forma é precisamente começares a correr com mais intensidade em tempos mais curtos numa fase inicial. Progressivamente vais ficando melhor a correr a essa velocidade e vais-te aproximando do que queres. Ah, e quem não pesa a comida não tem resultados. Bolas pá. Ire fazê-lo então. Irrita-me que não me seja possível ir no tal ponto intermédio, ou vou a 10kmh e aguento muitos km ou vou a 11 e rebento aos 3. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Abril 2014 Julgo que a melhor forma é mesmo a que o Chandler referiu, ir aumentado progressivamente. Btw, NiKel, nada mau, a 10km/h conseguires fazer 10km. Eu nem a andar consigo distancias tão grandes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 13 Abril 2014 Alguém me pode explicar como funciona o processo natural de ganhar massa muscular, ou seja, se existe alguma parte do nosso corpo que faz com que se ganha sem ser fazer exercício físico? Sei que para muitos de vocês a pergunta pode ser ridícula mas para mim não. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2014 Alguém me pode explicar como funciona o processo natural de ganhar massa muscular, ou seja, se existe alguma parte do nosso corpo que faz com que se ganha sem ser fazer exercício físico? Sei que para muitos de vocês a pergunta pode ser ridícula mas para mim não. Não, não podes ganhar massa muscular sem fazer exercício físico, e não é qualquer exercício físico. Para haver crescimento muscular muito basicamente tens de "danificar" o músculo, é o que acontece quando levantas peso e afins no ginásio. Depois ao teres uma alimentação apropriada, o corpo ao reparar o músculo danificado faz com que o músculo fique maior. Posso ter cometido alguns erros mas de uma forma muito básica é isto. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 13 Abril 2014 Não, não podes ganhar massa muscular sem fazer exercício físico, e não é qualquer exercício físico. Para haver crescimento muscular muito basicamente tens de "danificar" o músculo, é o que acontece quando levantas peso e afins no ginásio. Depois ao teres uma alimentação apropriada, o corpo ao reparar o músculo danificado faz com que o músculo fique maior. Posso ter cometido alguns erros mas de uma forma muito básica é isto. Uma pessoa mesmo que não faça exercício físico, esta "ganha" alguma massa muscular? A minha dúvida é se existe algum tipo de doença que faz com que as pessoas não ganhem massa muscular. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Abril 2014 Uma pessoa mesmo que não faça exercício físico, esta "ganha" alguma massa muscular? A minha dúvida é se existe algum tipo de doença que faz com que as pessoas não ganhem massa muscular. Não que eu conheça. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2014 Se fores amputado dos membros superiores pode ser que venhas a ter alguma dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 13 Abril 2014 Existe medicamentos que fazem com que uma pessoa perca a massa muscular? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Abril 2014 Se fores amputado dos membros superiores pode ser que venhas a ter alguma dificuldade. loooool :mrgreen: Existe medicamentos que fazem com que uma pessoa perca a massa muscular? Goku parece que tens alguma problema, expõe assim é mais fácil ajudarem-te ou então explica o porquê dessas questões, já agora que eu saiba não há nenhuma medicamente que faça a pessoa perder massa muscular, só se não alimentar. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Abril 2014 Ou se for algo destrutivo, tipo quimioterapias e coisas do genero Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2014 Existe medicamentos que fazem com que uma pessoa perca a massa muscular? Sim, o cianeto. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Abril 2014 Hoje tirei o dia do ginásio para descansar. Mas como estava com o bichinho não consegui resistir e fui correr para a rua com a minha namorada. Fizemos uma competição de sprint, correr 50m e contar o tempo. Consegui o melhor tempo de 9'35''. Não acho muito mau mas que acham vocês? :-) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 13 Abril 2014 Está com o bichinho para fazer exercício e pega na namorada para ir.....correr. Gay Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 13 Abril 2014 50 metros em 9 segundos? Isso é quase a trote... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Abril 2014 Está com o bichinho para fazer exercício e pega na namorada para ir.....correr. Gay Era já ali no wc com a irmã e a mãe na sala do lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 13 Abril 2014 (editado) Era já ali no wc com a irmã e a mãe na sala do lado :lol: Claro. Se for a irma e a mae dela limpavas a familia toda :mrgreen: Editado 13 Abril 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Abril 2014 (editado) Fdx :lol: Claro. Se for a irma e a mae dela limpavas a familia toda :mrgreen: Não consigo dar é mais reps, mas essa merecia uma :lol: Editado 13 Abril 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post