Lifehouse Publicado 13 Maio 2014 É impossível gastares essas calorias no cardio dia após dia e ainda fazeres musculação. mas calma quando falo em musculação, é coisas leves. quase na brincadeira, uns 20 quilos de barra, e pouco mais. a minha prioridade é o cardio, o "restante" é para distrair. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Maio 2014 O que sei, é que a fazer treinos desses, tens de te alimentar muito bem mesmo, é impacto tremendo para o organismo, e a massa muscular também se deve sentir. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 13 Maio 2014 Eu, costumo perder cerca de 1000 calorias por treino de cardio (3 vezes por semana). Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 13 Maio 2014 mas calma quando falo em musculação, é coisas leves. quase na brincadeira, uns 20 quilos de barra, e pouco mais. a minha prioridade é o cardio, o "restante" é para distrair. E a tua alimentação como está? Anda a rondar as 5000 calorias, certo? Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 13 Maio 2014 Há o perigo de desmaiar por desidratação? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Maio 2014 E a tua alimentação como está? Anda a rondar as 5000 calorias, certo? Não faço ideia. Nunca percebi nada disto. Sei que estava gordo, ou melhor, inchado, e notei progressos óptimos. pensei em desacelerar se não ainda perco peso que não quero. mas nunca entendi muito disto Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Maio 2014 Perder 9Kg em mês e meio não é nada saudável. Como já disseram por ai bebe agua. Muita agua. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2014 (editado) Mas como é que perdes tanto? Isso é coisa para um treino de 2horas e meia pelo menos e sempre a um bom ritmo. Editado 13 Maio 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Maio 2014 Mas como é que perdes tanto? Isso é coisa para um treino de 2horas e meia pelo menos e sempre a um bom ritmo. é normalmente o que eu treino entre as 3h30 e as 6h00 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Maio 2014 Estritamente em relação ao peso, uma mudança radical de comportamentos alimentares e de hábitos de exercício físico pode bem resultar nessa perda de peso sem alarmismos. Se estivermos a falar de um sedentário com maus hábitos alimentares a mudar tudo de um dia para outro até faz algum sentido. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Maio 2014 Continuo a fazer o que faço, e a nivel de alimentação não mudei nada a nivel substancial. apenas aproveitei o furo que a minha vida profissional me dá para treinar. acho que aí se deu o clique da coisa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Maio 2014 Não sei se foi um clique ou um scroll :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Maio 2014 (editado) Acho sinceramente que, a continuares com esse gasto calórico, deves ir a um nutricionista (não sei se no teu ginásio tem) e teres uma alimentação adequada a isso. É que isso é um treino muito intenso e uma alimentação má nota-se muito mais quando é assim. Editado 13 Maio 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Maio 2014 Na minha imensa ignorância, queimar 2200 kcal por treino acho um exagero. É claro que depende da quantidade de calorias que ingeres mas ainda assim, damn... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2014 (editado) Também estou a achar um exagero e parece-me que há ali algo de errado. Uma coisa era ele pesar 160 kilos e conseguir perder isso tudo num curto espaço de tempo, outra completamente diferente é fazê-lo não tendo um peso por aí além. Essa perda de peso será maioritariamente gordura? E parece-me que faz exercício em excesso, também existe overtraining de cardio, 60/70 minutos no máximo. Actually, performing too much cardio will put your body in a catabolic state and burn hard-earned muscle. The loss of muscle will not only reduce strength, but it will also slow down your metabolism. If your metabolism slows down too much, you'll have a tough time burning fat. Editado 13 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 13 Maio 2014 Pode estar a perder uma proporção razoável de massa muscular. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Maio 2014 (editado) basicamente a minha alimentação passa muito por: Arroz Esparguete vulgo Massa Batatas cozidas nas carnes, temos desde grelhada, peru ou frango como faço almondegas, carne guisada, estufada, bifes com cogumelos, por aí. peixe cozido apenas, não me peçam mais de fruta, banana ou maça, e sumo de laranja de vez em quando, não gosto de mais nada. cortei batatas fritas e mcdonalds ah, e como sopa. quando me dá na telha. cheguei de mais um treino já reduzi um bocadinho as coisas. fiquei-me pelas 1200. assustei-me como o que fui lendo por aqui. Editado 13 Maio 2014 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 13 Maio 2014 Tens é de comer como um animal para suportar esses gastos enormes de calorias e o metabolismo mais acelerado que promoveste. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Maio 2014 depende das quantidades que ingeres. mas se pensares que 2200 kcal é o que um adulto "sedentário" deve consumir por dia... Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 13 Maio 2014 depende das quantidades que ingeres. mas se pensares que 2200 kcal é o que um adulto "sedentário" deve consumir por dia... Isso não é bem assim. Se quiseres manter o teu peso, calculas o teu peso vezes 26,4 e é esse o número de calorias que tens de ingerir. Caso queiras perder consomes abaixo e caso queiras aumentar, consomes acima. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 13 Maio 2014 Isso não é bem assim. Se quiseres manter o teu peso, calculas o teu peso vezes 26,4 e é esse o número de calorias que tens de ingerir. Caso queiras perder consomes abaixo e caso queiras aumentar, consomes acima. Isso tem lacunas porque não entra nem com altura, actividade física, etc. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 13 Maio 2014 Isso tem lacunas porque não entra nem com altura, actividade física, etc. Claro, depois tens sempre que acrescentar isso. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Maio 2014 Por exemplo, vim cansado do treino, normal, vi tv, fiz o jantar, e agora estou aqui deitado na cama, a despachar uns emails e umas coisas. tenho uma quebra de 15/20 minutos mas a coisa depois vai ao sítio. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Maio 2014 não comes a seguir ao treino? esperas pelo jantar? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Maio 2014 Ele nem devia comer logo depois do treino. Devia beber só alguma bebida isotónica ou um sumo de laranja, uma m*rda assim de beber rápido, que tenha açúcar. Depois sim, comer qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post