Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Eu faço sempre 11 kms nesse tempo. Tudo depende da velocidade. Mas também, não sei se o Endomondo está enganado.

QUE BICHO

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tu és uma máquina, Heiser. Qual é o truque? Mamar gajas com força? :lol:

Só para teres noção, o Bolt quando bateu o recorde do mundo dos 100 metros, demorou 9.58 segundos, isto dá uma velocidade média para correr 100 metros de 37.58 km/h.

Tu dizes que fazes 11 km em cerca de 20 minutos, o que dá uma velocidade média de 33 Km/h :mrgreen:

Mete mais tabaco nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi que ele fazia 11km nos 50minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi que ele fazia 11km nos 50minutos...

Eu comecei a correr a coisa de uma semana e faço 20min e so consigo queimar pouco mais de 200

Eu faço sempre 11 kms nesse tempo. Tudo depende da velocidade. Mas também, não sei se o Endomondo está enganado.

Mas pronto, ele devia estar a referir-se ao post anterior :D

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mas faz sentido, o pessoal é que só se apercebeu do quote dele do post do jplobo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço 11 km's em 50 minutos :lol: . Não sou nenhum sprinter xD. O meu máximo para 1 km está em 2:13 minutos.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Se corrres um km em 2:13 já podias ter sido recordista mundial de800m . Quem sabe não tens aí um futuro...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu faço 11 km's em 50 minutos :lol: . Não sou nenhum sprinter xD. O meu máximo para 1 km está em 2:13 minutos.

Estás muito perto do recorde do mundo que é 2:11,96 min.

Compartilhar este post

Link para o post

Corres a 27 km/h? Fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

E aparentemente seria record mundial até 1981, altura em que o Britânico Sebastian Coe conseguiu 2:12:18 aos 1000m

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o mesmo artista que aí há uns tempos levanta 1500kg no leg extension. Só com uma perna e enquanto lia o jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

Há tipos que gostam de ser os maiores da web, não sei porquê. Não tem mal nenhum correr lento ou puxar pouco peso. A evolução e a consistência é que deviam ser importantes mas o ego às vezes é um caso fdd..

Compartilhar este post

Link para o post

epá que sensação esquisita

hoje tinha uns compromissos da parte da tarde, não fui treinar, cheguei a casa e fiquei pela cama. estava naquele passar de brasas, quando o corpo parece fazer "shut down". não sei bem explicar. imaginam um computador a desligar-se, ou melhor a reiniciar? foi o que aconteceu comigo. um abalo grande, o corpo abanou todo, e por momentos pensei que o coração tivesse parado ( epá uma fracção de segundo ) . parece que desliguei e voltei a ligar. e pelo meio levei um choque de alta intensidade. isto não é normal pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

hoje tinha uns compromissos da parte da tarde, não fui treinar, cheguei a casa e fiquei pela cama. estava naquele passar de brasas, quando o corpo parece fazer "shut down". não sei bem explicar. imaginam um computador a desligar-se, ou melhor a reiniciar? foi o que aconteceu comigo. um abalo grande, o corpo abanou todo, e por momentos pensei que o coração tivesse parado ( epá uma fracção de segundo ) . parece que desliguei e voltei a ligar. e pelo meio levei um choque de alta intensidade. isto não é normal pois não?

Não disseste que estavas a praticar muito exercício e a ingerir calorias insuficientes para tal esforço? Pode ser por aí mas nunca me aconteceu isso, não te sei dizer se é normal ou não..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho sempre um dia de "folga"

as calorias que eu consumo não faço ideia, mas talvez tenha ali uma desigualdade substancial, e terei de moderar.

mas hoje estava numa espécie de "sesta", que eu acordo cedíssimo, e fiquei atarantado com isto durante dois ou três minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li para trás fazes demasiado exercício e provavelmente não tens dias de repouso (tirando hoje). Leva isso de uma forma moderada e põe pelo 2 dias de descanso semanais. A pressa é inimiga da perfeição e pode trazer resultados inesperados, falo por experiência própria.

Também já tive uma fase em que meti na cabeça que tinha que emagrecer rapidamente. Acho que cheguei a perder 3 kilos por semana e mesmo numa fase final em que já estava num peso aceitável perdia sempre um kilo, no mínimo. A minha mãe dizia-ma que estava a ficar magro demais e eu achava que ela só me dizia aquilo para eu me sentir bem, porque olhava para o espelho e via muita flacidez na zona da barriga. O que aconteceu? Sempre fui forte, largo de ombros, ect, no final tinha os braços e umas pernas muito finas em comparação com o que sempre foi o meu porte físico. Infelizmente apercebi-me tarde demais dos disparates que fiz.

E o que contribuiu para isso? Corria duas horas por dia, sete vezes por semana. Para além disso ainda ingeria muito menos calorias do que era aconselhável diariamente. Perdi muitos kilos, e certamente que perdi muita gordura mas devo ter perdido tanta ou mais massa muscular, e água. Não foi nada saudável, a moderação é a chave do sucesso.

EDIT: Já vi que tens dias de descanso, menos mal.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não estavas a "passar pelas brasas"? Não é um daqueles "esticões" que muita gente tem quando está meio a dormir, meio acordado?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham mesmo que ia vir para cá, estar a perder o meu tempo a postar mentiras? Estes são os meus melhores tempos pessoais no Endomondo:

5k38dwcoharjm1ek0sx.png

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso é verdade, vai para um clube de atletismo ganhar medalhas para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso é verdade, vai para um clube de atletismo ganhar medalhas para Portugal.

Já pensei, mas no money ...

E já tenho 22 anos ...

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, realmente, já estás em final de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...