Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Eu pelo menos como de 2 em 2 horas, caso haja intervalos entre um almoço/jantar e um lanche, maior do que 2 h, introduzo mais um lanche ai.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que queres deixar de beber café?

Por ser um vicío parvo, não vejo grande utilidade nele.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Beber café devia ser um prazer. Se ele não o sente, realmente não vale muito a pena bebê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não sente prazer porque é que anda à procura de meios para o deixar?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês fazem o treino de abdominais? Fazem tipo superiores, inferiores e obliquos tudo no mesmo dia, umas 3x por semana, ou fazem 1 em cada dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de alguma forma de deixar de beber café? Quero uma que seja eficaz. Como é óbvio já tentei, mas fico sempre com dores de cabeça.

Reduz a dose de forma progressiva. É a maneira mais eficaz e que se recomenda a pessoas viciadas em café e/ou cafeína.

Imagina que bebes 5 cafés por dia. Defines um espaço de tempo em que bebes as mesmas 5 e quando isso acabar defines outro espaço de tempo onde bebes 4 chávenas em intervalos de x horas.

Por exemplo: Durante uma semana bebes 5 chávenas por dia. Na outra a seguir reduzes para 4, bebendo essa quantidade durante uma semana. Depois vais tentando reduzir até ficares satisfeito.

Deixar de beber café da te dor de cabeça? Opa ...

Perfeitamente normal em pessoas que estão habituadas ao consumo de café e por alguma razão decidem parar de consumir.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Como viciado em café que sou, é ir reduzindo, aos poucos.

um ao almoço, outro ao jantar. e chega. chegava a beber cinco ou seis por dia.

EDIT - Mas sim, beber café é um prazer. Mas desde que comprei uma máquina de cápsulas lá para casa que me consegui controlar melhor.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

Como viciado em café que sou, é ir reduzindo, aos poucos.

um ao almoço, outro ao jantar. e chega. chegava a beber cinco ou seis por dia.

EDIT - Mas sim, beber café é um prazer. Mas desde que comprei uma máquina de cápsulas lá para casa que me consegui controlar melhor.

Same here, normalmente bebo só de manha e ao almoço agora. Por vezes antes de treinar e ao lanche

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês fazem o treino de abdominais? Fazem tipo superiores, inferiores e obliquos tudo no mesmo dia, umas 3x por semana, ou fazem 1 em cada dia?

Eu faço 3x por semana e tudo no mesmo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta queria pedir-vos umas sugestões...

Comecei a correr à coisa de duas semanas, os treinos também não têm sido muito puxados porque ainda estou a ganhar resistência por isso tenho queimado umas 200 e tal calorias por treino, mas queria saber como posso complementar esse treino com mais qq coisa, exercicios ou um treino mais eficaz que permita queimar mais calorias e assim queimar um pouco da barriga :mrgree:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

HIIT está a ser top. Já devia ter começado há mais tempo. Correr 50 minutos quando só podia correr 10 minutos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não sente prazer porque é que anda à procura de meios para o deixar?

I see what you did there.

Tambem ando a deixar de beber cafe, tenho o metabolismo rapidissimo (!) e ja ouvi muito pessoal a dizer que o cafe acelera o metabolismo. E como sou um gajo franzino e ando a treinar para aumentar o peso, o cafe é um setback.. per se..

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do café é que vícia e para quê criar vícios?

Compartilhar este post

Link para o post

É como vir ao CMPT, ou como acompanhar uma série, ou como espancar o macaco... para quê criar vícios?

Compartilhar este post

Link para o post

Mudares a tua alimentação.

Também, mas por acaso acho que até tenho uma alimentação razoavelmente saudável mas acho que deixo um pouco a desejar a nivel físico, podia fazer mais, normalmente faço uns 20min de corrida e já tá, queria complementar isso com mais qq coisa ou então um treino mais pesado, que desse para ir aumentando os meus niveis de resistência e ao mesmo tempo puxar mais pelo corpo não sei se me entendes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu faço elíptica, no último nível de todos, cerca de 45 minutos.

aquilo ao início é tortura, mas vais-te habituando, com calma. chegarás ao fim, sempre, completamente partido, a desejar nunca ter feito aquilo. mas aos poucos vais notando alguma resistência, e uma maior capacidade física.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

45 minutos de elíptica deve ser uma seca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho "um amigo" que também faz, e la vamos conversando. passa razoavelmente rápido.

mas sim, às vezes penso, " mas isto nunca mais acaba?".

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia decidi fazer 10 minutos de eliptica

Ao fim de 2 estava arrependido.

Compartilhar este post

Link para o post

tem sido a minha grande companheira na perda de peso.

agora irei moderar. ontem fui beber um copo com alguns amigos, já não saía faz três semanas, e do "estás tão diferente" ao "por favor, não emagreças mais" foram três minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aquilo que contaste aqui estranho seria que quem está contigo não notasse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...