Heiser Publicado 15 Maio 2014 (editado) Sim, realmente, já estás em final de carreira. Isso não tem de se começar desde criança? Atenção: Aquele foi o meu melhor km, mas a média anda nos 5 minutos por km Editado 15 Maio 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Maio 2014 Se já fazes 1 km em 2:13m , qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2014 Atenção: Aquele foi o meu melhor km, mas a média anda nos 5 km's por minuto. Porra :espanto: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 15 Maio 2014 Se já fazes 1 km em 2:13m , qual é o problema? Man, achas que ia estar a mentir? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 15 Maio 2014 Ó homem tu não andas a trocar as medidas???? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Maio 2014 Eu faço 6,2Km em mais ao menos 35 min... É bom ou mau? E o que recomendam ingerir depois da corrida, costumo comer pau integral, um copo de leite e depois muita água. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Maio 2014 Man, achas que ia estar a mentir? Atenção: Aquele foi o meu melhor km, mas a média anda nos 5 minutos por km Não.. que ideia. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 15 Maio 2014 Já pensei, mas no money ... E já tenho 22 anos ... Os quenianos não têm dinheiro nem para comer e correm... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Maio 2014 Man, achas que ia estar a mentir? Não deves ter noção, mas o recorde do mundo que aí foi postado de 2 minutos e 11 segundos é de 1999. Desde essa altura que "ninguém" faz menos que isso. Ou seja, podes ser campeão do mundo. A sério, mete-te no atletismo. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 15 Maio 2014 Eu faço 6,2Km em mais ao menos 35 min... É bom ou mau? E o que recomendam ingerir depois da corrida, costumo comer pau integral, um copo de leite e depois muita água. :compinchas: Pão com marmelada Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 15 Maio 2014 (editado) Não deves ter noção, mas o recorde do mundo que aí foi postado de 2 minutos e 11 segundos é de 1999. Desde essa altura que "ninguém" faz menos que isso. Ou seja, podes ser campeão do mundo. A sério, mete-te no atletismo. Recomendas algum clube? Aquilo é verdade, não sei se foi é numa descida, é porque costumo correr em percursos com subidas/descidas/rectas. Editado 15 Maio 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 15 Maio 2014 Recomendas algum clube? Aquilo é verdade, não sei se foi é numa descida, é porque costumo correr em percursos com subidas/descidas/rectas. Se o percurso é irregular não conta. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 15 Maio 2014 (editado) Qual é a tua bicicleta ? 2 pernas. Opá, a sério? Não me ia dar ao trabalho de mentir ... Se o percurso é irregular não conta. Pronto, talvez tenha feito aquele tempo numa descida Editado 15 Maio 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 15 Maio 2014 Porra :espanto: :prayer: Eu depois editei. Como é óbvio foi falha minha. A descer também eu! Mas mesmo assim, achas os tempos maus? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2014 Mas mesmo assim, achas os tempos maus? A descer não são lá muito abonatórios. Se quiseres entrar num clube tens que melhorar esse registo. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 15 Maio 2014 A descer não são lá muito abonatórios. Se quiseres entrar num clube tens que melhorar esse registo. Pois :). Eu sei disso, corro mesmo porque gosto ;) Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 15 Maio 2014 Mesmo com percurso irregular, são tempos fixes, boa cena.. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Maio 2014 Mas mesmo assim, achas os tempos maus? Depende, estavas a levar com vento nas costas? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2014 Depende, estavas a levar com vento nas costas? E também convinha saber se foi em alcatrão, paralelos ou outro tipo de pavimento. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Maio 2014 Não é por nada, mas é bem complicado correr distâncias grandes em grandes descidas. Pobres posteriores da coxa a travar durante o percurso todo. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 15 Maio 2014 Mesmo com percurso irregular, são tempos fixes, boa cena.. Obrigado ;). Nem foi para me gabar nem nada LOL. Tipo, corro porque gosto nunca liguei muito aos tempos e nem sabia que o record era 2:11 para o 1km. Depende, estavas a levar com vento nas costas? LOL Isso depende dos dias, alguns sim e outros não ... E também convinha saber se foi em alcatrão, paralelos ou outro tipo de pavimento. Alcatrão misturado com calçada portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 15 Maio 2014 Ele deixa aquela m*rda ligada na viagem de carro para o trabalho, só pode. Compartilhar este post Link para o post