PicalmCreme Publicado 18 Maio 2014 Cuidado com a transformação da corrida contínua em vilão em detrimento do intervalado. Eu sei que agora é moda, e que até há uns estudos todos modernaços sobre isso, mas escusam de interpretar isso como corrida contínua ser equivalente a comer bollycaos no sofá e treino intervalado ser o programa milagroso para ficar com abdominais esculturais em duas semanas. Contínua ou intervalada, nem tem muito interesse... Para perder gordura, o principal é a dieta. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Maio 2014 Para perder peso de forma rápida a melhor forma é mesmo cortar uma perna. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Maio 2014 Eu corro todos os dias mais ao menos 6,5km, e só costumo tirar o "descanso" quando me doiem os musculos das pernas, no dia a seguir volto a correr. E faço sempre por ingerir água ao máximo possivel. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 18 Maio 2014 Eu corro todos os dias mais ao menos 6,5km, e só costumo tirar o "descanso" quando me doiem os musculos das pernas, no dia a seguir volto a correr. E faço sempre por ingerir água ao máximo possivel. :compinchas: Muito bem ;) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Maio 2014 Para perder peso de forma rápida a melhor forma é mesmo cortar uma perna. +1 Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 18 Maio 2014 O problema de perder peso de forma rápida é que depois também ganhas peso de forma rápida. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 18 Maio 2014 Vou entrar esta semana para o Atletismo, disseram-me que no inicio ia ser complicado porque os meus "hábitos" tinham de mudar mas com o tempo e esforço ia habituar-me e conseguir. Acho que vai ser complicado porque é o Braga, e tem bons atletas, mas pelo menos corro com "orientação", fisio, e ginásio. :compinchas: Conheço muita gente do atletismo do Braga, costumam dizer bem daquilo. Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Maio 2014 Hoje estou todo partido do meu treino, o gajo que me passou o treino quer matar-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 18 Maio 2014 Hoje estou todo partido do meu treino, o gajo que me passou o treino quer matar-me :lol: Então? Muita carga? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Maio 2014 Então? Muita carga? De todo, é mais pelos exercicios que são. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 19 Maio 2014 Pessoal estou a pensar comprar suplementos para engordar, na vossa opinião qual é o melhor? Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 19 Maio 2014 Pessoal estou a pensar comprar suplementos para engordar, na vossa opinião qual é o melhor? Comer. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 19 Maio 2014 Faço disso á uns bons anos e não tem dado resultado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Maio 2014 Pessoal estou a pensar comprar suplementos para engordar, na vossa opinião qual é o melhor? Comida, muita proteina, muitos hidratos. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 20 Maio 2014 (editado) Come mais ainda, menos porcarias e mais calorias saudáveis. Eu também sempre tive muita dificuldade em ganhar peso e nos últimos 6 meses ganhei 5kg, o que para mim é mesmo muito. Isto porque meti na cabeça que tinha que comer ainda mais vezes e melhor. Ah, e claro convém treinares, eu desleixei-me um pouco no treino e ganhei alguma barriga. Editado 20 Maio 2014 por RuFy Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Maio 2014 Pessoal estou a pensar comprar suplementos para engordar, na vossa opinião qual é o melhor? Refine a tua dieta, começa por aí, secalhar é por isso, por vezes algumas pessoas pensam que comem bem, mas não comem o suficiente para o corpo crescer. Mas falando em suplementos, eu não aconselho nada mais que o básico, whey + multivitaminico e bcaa´s + glutamina= aminoacidos essênciais que ajudam na recuperação muscular, logo quando mais rápido as fibras recuperam mais crescem, e não só, isto adapta se a cada modalidade, desde o futebol ao atletismo, um atleta com maior recuperação vai ter maior rendimento, são apenas esse 4 suplementos que aconselho e eu próprio tomo. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 20 Maio 2014 Obrigado pelas dicas pessoal, foram bastante úteis. Já comprei o suplemento para ganhar peso, agora é como vocês dizem, ter uma alimentação adequada, treino físico e descanso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Maio 2014 Ter suplementos, e não treinar nem alimentar-se como deve ser, é atirar dinheiro ao lixo. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 20 Maio 2014 (editado) Alguém sabe de alguma forma de deixar de beber café? Quero uma que seja eficaz. Como é óbvio já tentei, mas fico sempre com dores de cabeça. Editado 20 Maio 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Maio 2014 Deixar de beber café da te dor de cabeça? Opa ... Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 20 Maio 2014 Deixar de beber café da te dor de cabeça? Opa ... Yap, já são 10 anos a beber, portanto .. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2014 Deixar de beber café da te dor de cabeça? Opa ... Claro, se tomares todos os dias durante um longo período de tempo e ficares um ou dois dias sem tomares vais notar, de certeza. E olha que não é preciso muito, eu tomo só um por dia e sinto a falta (dores de cabeça, também) se não tomar. Isto porque o café é um vício, tal como o tabaco ou o álcool. Com a diferença de que não é, nem de perto nem de longe, tão prejudicial. Quanto à pessoa que pediu conselhos para deixar de tomar café, tenta ver se há suplementos com cafeína e tenta ir reduzindo gradualmente as doses. Ou então tenta aguentar as dores, eventualmente isso há-de passar e a partir de certo ponto vais deixar de ter esses sintomas. Btw, alguém me pode deixar algo, seja conselhos ou um link onde possa ver isso, para saber o que comer nas várias refeições ao longo do dia? É que eu até consigo fazer 5 ou 6 refeições ou dia, mas não sei o que devo comer em cada uma delas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 20 Maio 2014 Claro, se tomares todos os dias durante um longo período de tempo e ficares um ou dois dias sem tomares vais notar, de certeza. E olha que não é preciso muito, eu tomo só um por dia e sinto a falta (dores de cabeça, também) se não tomar. Isto porque o café é um vício, tal como o tabaco ou o álcool. Com a diferença de que não é, nem de perto nem de longe, tão prejudicial. Quanto à pessoa que pediu conselhos para deixar de tomar café, tenta ver se há suplementos com cafeína e tenta ir reduzindo gradualmente as doses. Ou então tenta aguentar as dores, eventualmente isso há-de passar e a partir de certo ponto vais deixar de ter esses sintomas. Btw, alguém me pode deixar algo, seja conselhos ou um link onde possa ver isso, para saber o que comer nas várias refeições ao longo do dia? É que eu até consigo fazer 5 ou 6 refeições ou dia, mas não sei o que devo comer em cada uma delas. :mrgreen: Obrigado pela ajuda. Vou tentar mesmo aguentar as dores de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Maio 2014 Claro, se tomares todos os dias durante um longo período de tempo e ficares um ou dois dias sem tomares vais notar, de certeza. E olha que não é preciso muito, eu tomo só um por dia e sinto a falta (dores de cabeça, também) se não tomar. Isto porque o café é um vício, tal como o tabaco ou o álcool. Com a diferença de que não é, nem de perto nem de longe, tão prejudicial. Quanto à pessoa que pediu conselhos para deixar de tomar café, tenta ver se há suplementos com cafeína e tenta ir reduzindo gradualmente as doses. Ou então tenta aguentar as dores, eventualmente isso há-de passar e a partir de certo ponto vais deixar de ter esses sintomas. Btw, alguém me pode deixar algo, seja conselhos ou um link onde possa ver isso, para saber o que comer nas várias refeições ao longo do dia? É que eu até consigo fazer 5 ou 6 refeições ou dia, mas não sei o que devo comer em cada uma delas. :mrgreen: http://forum.menshealth.com.pt/desporto-fitness/7151-como-evoluir-no-ginasio.html ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Maio 2014 Alguém sabe de alguma forma de deixar de beber café? Quero uma que seja eficaz. Como é óbvio já tentei, mas fico sempre com dores de cabeça. Porque é que queres deixar de beber café? Compartilhar este post Link para o post