PicalmCreme Publicado 20 Junho 2014 (editado) Eu compreendo o vosso ponto de vista. Há quem goste de fazer treinos para o tal "beach body" e há quem queira manter a forma "all year around". São opções. Provavelmente aqueles que fazer o Insanity só estão em forma durante os meses que o fazem e depois cagam. Wtv. Eu prefiro consistência e conservadorismo. Faz-me lembrar aquele aluno que só se lembra de ter boas notas na altura dos exames e aí estuda 10 horas por dia e aquele aluno que estuda 45 minutos todos os dias e consegue ter sempre tudo em ordem. Como tudo, são opções. O que interessa é ter o corpo todo sarado e ficar bonzão para as gajas. "Ah e tal, treinar para as gajas, que criancinhas", dizem alguns. Eu assumo logo e o pessoal que treina não é só para ficar bem consigo próprio. Editado 20 Junho 2014 por PicalmCreme Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Junho 2014 Rapaz, eu sou crítico por natureza. Não me digas que és dos tais que compra os comprimidos brasileiros da SIC? Sim. Também mando frequentemente dinheiro para as viúvas dos árabes e compro aqueles produtos para aumentar o tiozinho. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 20 Junho 2014 Alguém me pode dizer onde arranjar o Insanity? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Junho 2014 Sim. Também mando frequentemente dinheiro para as viúvas dos árabes e compro aqueles produtos para aumentar o tiozinho. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Junho 2014 de 3ª que vem não passa e vou voltar a inscrever-me no ginásio..Ter parado fez com que ganhasse gordura e apesar de ter os abs definidos não me sinto confortável com esta gordura a aparecer, e odeio não ter peitorais... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Junho 2014 Trenza, estive no outro dia a treinar ao lado dos tais gajos que falaste ai há tempos, eles treinam bem, muita conversa no meio e muita palhaçada mas treinam fixe até. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Junho 2014 Nem me fales no ginásio, vou lá hoje... Já não treino há duas semanas. :( Eles não treinam mal, só que acho ridículo algumas coisas que eles fazem só para o show off. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Junho 2014 (editado) Nem me fales no ginásio, vou lá hoje... Já não treino há duas semanas. :( Eles não treinam mal, só que acho ridículo algumas coisas que eles fazem só para o show off. O que não falta naquele ginásio é gente para o show off. EDIT: Tão, falta de vontade para treinar? :lol: Editado 22 Junho 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 22 Junho 2014 Vocês têm no vosso ginásio aqueles gajos que pegam em peso a mais só para parecerem mais fortes e depois nem uma repetição direita conseguem fazer? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Junho 2014 Vocês têm no vosso ginásio aqueles gajos que pegam em peso a mais só para parecerem mais fortes e depois nem uma repetição direita conseguem fazer? 70% do pessoal que vai ao supino é assim. Quando vou eu e meto discos de 10 kg de cada lado começa logo tudo a olhar e a rir, mas depois vejo pessoal que mete 30 ou 40kg, fletem um bocado o cotovelo, pedem ajuda e batem com a barra com toda a força no banco para fazer barulho e parecerem muita fortes. É um mal geral, já no meu antigo gym era assim. O orgulho é maior que a força. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 22 Junho 2014 (editado) 70% do pessoal que vai ao supino é assim. Quando vou eu e meto discos de 10 kg de cada lado começa logo tudo a olhar e a rir, mas depois vejo pessoal que mete 30 ou 40kg, fletem um bocado o cotovelo, pedem ajuda e batem com a barra com toda a força no banco para fazer barulho e parecerem muita fortes. É um mal geral, já no meu antigo gym era assim. O orgulho é maior que a força. Pois. É preferível fazer com menos peso mas fazer um pouco mais de repetições e que estas sejam bem executadas. A propósito, http://www.youtube.com/watch?v=q5QowT79_ic Editado 22 Junho 2014 por PicalmCreme Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Junho 2014 Vocês têm no vosso ginásio aqueles gajos que pegam em peso a mais só para parecerem mais fortes e depois nem uma repetição direita conseguem fazer? Já aqui disse no outro dia (ando no ginásio do Trenza e do Abraxas) que depois putos que deviam tar a começar, fizeram umas 8 séries de supino mas eram entre 4 a 1 repetições e foram sempre metendo mais discos, mas depois faziam aquilo tudo mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Junho 2014 (editado) E pessoal a fazer agachamento? Ai é que é o fartote, baixam uma beca, fazem uma careta quando estão em posição de mandar uma cagada e voltam a subir. Pelo meio fazem uns gemidos da tribo e prontos sou muita fo'te. Editado 22 Junho 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 22 Junho 2014 E pessoal a fazer agachamento? Ai é que é o fartote, baixam uma beca, fazem uma careta quando estão em posição de mandar uma cagada e voltam a subir. Pelo meio fazem uns gemidos da tribo e prontos sou muita fo'te. Ando há algum tempo no ginásio e foram poucas as vezes que vi pessoal a ter uma técnica correcta de agachamento. Vejo mais mulheres a fazê-lo direito do que propriamente homens. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Junho 2014 Eu até fazer bem a técnica de agachamento... demorou algum tempo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Junho 2014 Ainda assim o que me faz mais confusão é malta que é gorda ( não queria usar este termo mas tem que ser :mrgreen: ) e se tá ali devia era tar a fazer passadeira e bicicleta e só faz pesos.. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Junho 2014 (editado) Ainda assim o que me faz mais confusão é malta que é gorda ( não queria usar este termo mas tem que ser :mrgreen: ) e se tá ali devia era tar a fazer passadeira e bicicleta e só faz pesos.. Não é bem assim. Há muitas maneiras de emagrecer, concentrar tudo no cardio não é de todo a melhor forma, é mais produtivo dividir os treinos entre cardio + musculação, desta forma não só se acelera o processo de queima de gordura como se constrói mais músculo e aumenta assim o metabolismo, que por sua vez irá consumir mais energia ao longo do resto do dia e do dia seguinte até ao próximo treino. Editado 22 Junho 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 22 Junho 2014 Andas há quanto tempo no ginásio Abraxas? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Junho 2014 Andas há quanto tempo no ginásio Abraxas? Ano e meio, mais ou menos. Porque? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 22 Junho 2014 E fazes supino com 10Kg? Acho muito bem que tenhas atenção à técnica e tudo mais, mas não te esqueças que também precisas de peso para estimular o músculo Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Junho 2014 E fazes supino com 10Kg? Acho muito bem que tenhas atenção à técnica e tudo mais, mas não te esqueças que também precisas de peso para estimular o músculo Neste momento não estou preocupado em hipertrofia mas sim em perda de massa gorda ;) Quando o objectivo era "encher" fazia com 20/22,5, agora ja nao faço supino à algum tempo, acho normal não meter muito mais que isso, para já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Junho 2014 O que não falta naquele ginásio é gente para o show off. EDIT: Tão, falta de vontade para treinar? :lol: Não pá, falta de tempo mesmo por causa das frequências Mas é ótimo ir ao ginásio domingo :heart: melhor dia da semana!!! Compartilhar este post Link para o post