Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

isso não é nada assim

posso usar as palavras mal mas são dois tipos de drogas completamente diferentes. é a mesma coisa que comparar um barco com um carro e dizer que andam os dois no mesmo meio

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks, obrigado :compinchas:

E espero fazer disto vida, ajudar pessoas, estou a terminar o 12º Turismo e ir pensar tirar Curso Superior em Desporto e posteriormente Curso de nutrição desportiva etc etc

Felizmente acordei para a vida, já fui viciado em drogas desde ás pequenas, grandes, festas e mais festas, alcool, tábaco , fast food (também é uma droga e mata milhões por ano!!) e com a musculação consegui largar tudo e mudar o meu rumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh jovem bruno, a sério só dás mesmo vontade de rir e chorar em simultâneo, és comédia em pessoa. Ainda há uma semana vieste aí todo altivo dizer ao mundo "no drugs" "no alcool" "adiós vida loca". Meia dúzia de dias depois já voltas a justificar o uso de substâncias ilícitas para atingir um fim, e continuas burro, básico e quadrado como sempre.

É a mesma m*rda de sempre, estás-te a cagar na saúde, admite queres é ter uns músculos grandes, poder gozar com os franguinhos, olhar para o do lado e dizer "coitado este nem dos 70 kg passa, que frustrado". Encontro valor em muita coisa que os bodybuilders fazem, alguns sacrifícios, mas acho piada os teus argumentos, dizeres-te saudável por praticares algo que é a antítese do desporto, treinas não para te superares, não para correres mais ou mais longe, nem sequer para levantares mais peso, treinas porque queres ter uns pecs 5 estrelas, uns braços enormes, mas olha vais ficar grande é o que interessa. Depois vais para aquelas provas que mais do que com desporto se assemelham a uma passagem de modelos, a um show, não há capacidades avaliadas.

Agora era a parte em que vinhas dizer que nem todos vêm com essa treta da saúde e o diabo a quatro, é verdade eu próprio sinto satisfação com progresso, evolução, mas é uma satisfação que em circunstância alguma deve ser superior à satisfação de saberes que estás a fazer algo por ti, pela tua saúde, que evoluis, melhoras a tua condição física...

Agora que penso até é mesmo capaz de ser o "desporto" ideal para ti e para 3/4 que o pratica, és um indivíduo com nítidas limitações, es quadrado e fútil, fazes aquilo que gostas, ainda podes gozar com os tristes gajos do crossfit que coitados praticam uma coisa que lhes lixa as articulações todas e cujo treino não lhes dá musculos. Para um calhau com olhos é uma atividade que nem está mal, mas pronto, nós que encaramos as coisas de uma forma mais normal, saudável e sem extremismos, somos tristes e não temos força de vontade... vê lá, sou um zé ninguêm que tem 73 kg e que não sai do pc, acho que tenho de ir ganhar músculos para ser alguém, acho até que me irei drogar para tal, afinal de contas fico com um status que vale a pena, um bicep 5 estrelas, vou ser respeitado!

E falaste nisso, já agora admiro o Arnold por acaso, personagem fundamental da cultura pop, cumpriu o seu papel, é um marco, tem uma história de vida muito interessante.

E Bruno, sei que hiperbolizei, mas teve de ser porque não sei de que outra maneira podia entrar dentro do quadrado que é a tua cabeça, desculpa aí o tom jocoso e qualquer insulto mas dás mesmo vontade de insultar.

Primeiro não sei onde viste onde eu afirmei que faço uso de substâncias, estás desculpado meu rapaz em ti vejo o exemplo do tipico "Portuguesinho", critica aqui critica ali, não critiques , faz melhor. ;)

Abraço

isso não é nada assim

Sabias que existe anabolizantes á venda na farmácia legalmente ? Isto são substância de USO médico, metade destas substâncias foram feitas para curar doenças ou a ajudar em qualquer tipo de terapia médica, os atletas fazem uso disso para aumentar o desempenho, e não é só culturistas não, vai desde a ciclistas, maratonistas a jogadores de futebol, as doses são um bocado diferentes obviamente.

Mas o culturismo vai ser sempre assim, criticado por tudo e por todos, o pior é que tanto eu como muita gente está-se a c*gar para que algumas pessoas dizem, metade delas são pessoas com excesso de peso por detrás dum monitor cheio de inveja, chamem-me lá burro de novo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar sempre fica mais fácil do que fazer melhor não é ?

Sabes lá o que dizes, antes de falares m*rda informa-te primeiro.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Sabias que existe anabolizantes á venda na farmácia legalmente ? Isto são substância de USO médico, metade destas substâncias foram feitas para curar doenças ou a ajudar em qualquer tipo de terapia médica, os atletas fazem uso disso para aumentar o desempenho, e não é só culturistas não, vai desde a ciclistas, maratonistas a jogadores de futebol, as doses são um bocado diferentes obviamente.

Mas o culturismo vai ser sempre assim, criticado por tudo e por todos, o pior é que tanto eu como muita gente está-se a c*gar para que algumas pessoas dizem, metade delas são pessoas com excesso de peso por detrás dum monitor cheio de inveja, chamem-me lá burro de novo!!

Das duas uma, ou tu és bipolar ou tás com efeitos de qualquer cena. É impossivel outra coisa. Se tu achas normal tomar anabolizantes carrega ai forte e feio. Os desportistas que usam anabolizantes são apanhados com doping e punidos. Se tu não entendes isso não vale a pena.

De realçar só o argumento que usaste algures para trás que os culturistas até são licenciados. Mas afinal não é só a malta do ferro que percebe disso? Não percebo então porque tiram licenciatura...

E não tenhas inveja de quem critica. Faz a tua parte e segue o teu caminho. Um dia vais perceber que estás errado. Mas só para veres como sou amigo dou-te um bonus para pesquisares ai nos teus foruns e na net: treino funcional

Compartilhar este post

Link para o post

"metade delas são pessoas com excesso de peso por detrás dum monitor cheio de inveja, chamem-me lá burro de novo!! "

:lol:

ps: its funny porque ele tá-se a descrever, ou pelo menos como era antes.

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio-me sempre quando um gajo responde a um post de outro a criticá-lo e nessa resposta faz algo que o outro o critica por fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Rio-me sempre quando um gajo responde a um post de outro a criticá-lo e nessa resposta faz algo que o outro o critica por fazer

Isso é só ser parvo. Mas infelizmente acontece de tudo em todo o lado e o mais fácil é sempre descer ao nível. Eu só sinto pena porque se percebe que ele não diz aquilo por mal. Diz porque não sabe mais e porque levou uma lavagem cerebral enorme para pensar naquilo. Tenho pena que só leia a informação que lhe interessa e se fique por aquilo porque um tipo que diz que quer ir estudar Desporto no Ensino Superior não pode ir a pensar que esteroides é muita fixe e faz-se bem.

Mas são as opções dele e mais cedo ou mais tarde vai perceber

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma, ou tu és bipolar ou tás com efeitos de qualquer cena. É impossivel outra coisa. Se tu achas normal tomar anabolizantes carrega ai forte e feio. Os desportistas que usam anabolizantes são apanhados com doping e punidos. Se tu não entendes isso não vale a pena.

De realçar só o argumento que usaste algures para trás que os culturistas até são licenciados. Mas afinal não é só a malta do ferro que percebe disso? Não percebo então porque tiram licenciatura...

E não tenhas inveja de quem critica. Faz a tua parte e segue o teu caminho. Um dia vais perceber que estás errado. Mas só para veres como sou amigo dou-te um bonus para pesquisares ai nos teus foruns e na net: treino funcional

Não , não estou em substâncias, posso me considerar um bocado bipolar sim, mas já estives te em dieta alguma vez ? Sabes o que é tar em restrição calórica ?

Onde é que me viste a dizer que era normal ? Sabias que no culturismo também á controlos anti-doping antes de cada prova ?

Não percebi a da licenciatura, muitos tiram licenciaturas não só em desporto, muitas têm em outra áreas ;)

Concordo contigo no ultimo parágrafo e tens razão, agora na ultima frase, treino funcional ? LOOOL Não, obrigado!! tenho amor ás minhas articulações lolololol

Dedico este video ao Tarantino:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo no ultimo parágrafo e tens razão, agora na ultima frase, treino funcional ? LOOOL Não, obrigado!! tenho amor ás minhas articulações lolololol

Tu por acaso tens a minima noção da barbaridade que acabaste de dizer? Nem pego no resto porque isto é demasiado triste para ser verdade

Compartilhar este post

Link para o post

metade delas são pessoas com excesso de peso por detrás dum monitor cheio de inveja, chamem-me lá burro de novo!!

:prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu por acaso tens a minima noção da barbaridade que acabaste de dizer? Nem pego no resto porque isto é demasiado triste para ser verdade

o restó até é capaz de ser o que ele tem razão não pegas porque? e não lhe des y quando ele está à espera de x. treino funcional não tem nada a ver com o que ele quer, é normal que vá ter algum esterotipo ou uma opinião formada má sobre isso como vocês tem uma opinião má formada sobre o que ele quer.

ele tem de se justificar perante vocês praticamente mas vocês só pegam no que vos convêm. este tópico é mesmo o espelho do pior que o fórum tem, por amor de deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desconfio que se tomasse anabolizantes caía para o lado, tenho batimentos cardíacos algo irregulares por vezes que me assustam bastante e nem creatina tomo por causa disso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desconfio que se tomasse anabolizantes caía para o lado, tenho batimentos cardíacos algo irregulares por vezes que me assustam bastante e nem creatina tomo por causa disso

acho que creatina nesse caso podes tomar à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

o restó até é capaz de ser o que ele tem razão não pegas porque? e não lhe des y quando ele está à espera de x. treino funcional não tem nada a ver com o que ele quer, é normal que vá ter algum esterotipo ou uma opinião formada má sobre isso como vocês tem uma opinião má formada sobre o que ele quer.

ele tem de se justificar perante vocês praticamente mas vocês só pegam no que vos convêm. este tópico é mesmo o espelho do pior que o fórum tem, por amor de deus.

Ele só disse, "treino funcional? lool, não quero f*der as minhas articulações", o que revela ignorância. E não tenho opinião mal formada sobre o que ele quer, o que ele quer é claro e legítimo, respeito isso, ele é que não respeita que possam existir pessoas com uma mentalidade diferente da dele, o que critico mais do que ele quer, é a forma como quer, como argumenta, o que diz, e como desrespeita os outros com afirmações pejorativas baseadas numa avaliação prematura e superfícial daquilo que são as pessoas. Aliás a afirmação dele foi muito semelhante a uma tua que consistiu em qualquer coisa como "enquanto um tipo com uma t-shirt a dizer crossfit fala", ou seja ridicularizam demais coisas logo pela raíz como resposta a uma crítica minha que nem é ao bodybuilding em si, é à muita bazófia assente e da qual o Bruno Cardoso é expoente máximo e um indívidio muito bem representativo daquilo que é muita malta que anda nesse meio.

E só para saber porque raio um indivíduo com uma t-shirt de crossfit tem logo direito a ver a credibilidade cortada por ti? Só para saber, isto porque é certo e sabido que o crossfit pode ser perigoso, desgasta articulações, convém ter experiência mínima, etc... o objectivo não é ganhar massa muscular, é praticar desporto e melhorar a condição física geral mediante essa prática. De forma honesta as premissas parecem-me muito mais saudáveis, muito embora exista um risco e um desgaste associado, como outro desporto, mas a premissa é saudável, existe um objectivo saudável, porque raio isso tem de ser motivo de descredibilização? E eu pergunto isto porque, não sou praticante, nem sequer equaciono praticar, e também entendo que é um tipo de treino que para quem tem como objectivo primário ganhar massa muscular pode sentir-se decepcionado naturalmente. Sabendo isto, explica-me.

ps: ah e o treino funcional não tem que ser crossfit, pode ser, mas o crossfit não é o todo, é uma parte e muito pequena.

ps2: e acrescento também que toda esta moda à volta do crossfit também me irrita um bocado, só se fala de crossfit, crossfit para aqui crossfit para ali e metem iniciantes a praticar logo à papo seco e tudo mais.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só disse, "treino funcional? lool, não quero f*der as minhas articulações", o que revela ignorância. E não tenho opinião mal formada sobre o que ele quer, o que ele quer é claro e legítimo, respeito isso, ele é que não respeita que possam existir pessoas com uma mentalidade diferente da dele, o que critico mais do que ele quer, é a forma como quer, como argumenta, o que diz, e como desrespeita os outros com afirmações pejorativas baseadas numa avaliação prematura e superfícial daquilo que são as pessoas. Aliás a afirmação dele foi muito semelhante a uma tua que consistiu em qualquer coisa como "enquanto um tipo com uma t-shirt a dizer crossfit fala", ou seja ridicularizam demais coisas logo pela raíz como resposta a uma crítica minha que nem é ao bodybuilding em si, é à muita bazófia assente e da qual o Bruno Cardoso é expoente máximo e um indívidio muito bem representativo daquilo que é muita malta que anda nesse meio.

E só para saber porque raio um indivíduo com uma t-shirt de crossfit tem logo direito a ver a credibilidade cortada por ti? Só para saber, isto porque é certo e sabido que o crossfit pode ser perigoso, desgasta articulações, convém ter experiência mínima, etc... o objectivo não é ganhar massa muscular, é praticar desporto e melhorar a condição física geral mediante essa prática. De forma honesta as premissas parecem-me muito mais saudáveis, muito embora exista um risco e um desgaste associado, como outro desporto, mas a premissa é saudável, existe um objectivo saudável, porque raio isso tem de ser motivo de descredibilização? E eu pergunto isto porque, não sou praticante, nem sequer equaciono praticar, e também entendo que é um tipo de treino que para quem tem como objectivo primário ganhar massa muscular pode sentir-se decepcionado naturalmente. Sabendo isto, explica-me.

ps: ah e o treino funcional não tem que ser crossfit, pode ser, mas o crossfit não é o todo, é uma parte e muito pequena.

Explico-te porque já lidei com muita gente que faz crossfit nos ginásios em que eu andei (inclusive no que estou agora). E várias coisas, entre lesões comuns, pouca ou nenhuma atenção à forma, e até um ponto de superioridade (mesmo fazendo muitas coisas com a forma completamente errada) são muitíssimo comuns. Se vais fazer um desporto com um tipo de exercicios já estipulados até um certo ponto como é o crossfit, suponho que os devas saber fazer. E não é o que acontece.

Digo isto, por minha opinião e por não no que há na internet de que grande parte de quem pratica crossfit não sabe o que está a fazer. Só uma pequeníssima parte faz os exercicios da forma correcta. E referes bem, no crossfit o objectivo não é por sí só ganhar massa muscular. Mas esse da t-shirt que eu estou a falar suporta o crossfit como maneira de ganhar massa muscular e como superior aos outros desportos que possas fazer no ginásio. E num dos vídeos está a fazer um exercício da forma errada (além de suportar noutro de que só fazendo abdominais ficas com os abdominais à mostra...claramente para ele a gordura que tu tens no corpo não tem nada a ver com o caso). Portanto existe um conjunto de factores que na minha opinião, me dá razão no que falo do crossfit e no caso desde da t-shirt...agora tu podes ver de outra maneira. Para mim quem faz crossfit da maneira correcta, não descredibilizo nem falo mal disso, até apoio.

E eu no treino funcional que ele estava a falar nem considero o crossfit. Treino funcional é com movimentos que faças no dia-a-dia, em crossfit tens alguns desses movimentos mas não engloba só isso.

edit: e no teu ps2 é o que eu falei. muito dos praticamentes não passam do que aprendem no início e acham que estão a fazer tudo as mil maravilhas. mas não é só no crossfit, todos os dias no ginásio vejo gente a fazer os exercicios com uma forma horrivel. Hoje vi um a fazer dorsal na máquina com as costas todas tortas que até me fez impressão.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

A minha atitude só é assim por causa de alguns users que me obrigam a o ser, nem vou discutir mais este assunto, sinceramente, nem sei porque que postei novamente neste tópico.

Ficai com a vossa opinião e eu fico com a minha, ponto final!!

Cumprimentos

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Já não passava cá ao tempo mas hoje apeteceu-me.

O Luis Baptista é um porreiraço e sabe muito. Tem uma loja em Coimbra e treina na AAC, para quem quiser conselhos, força, que ele não tem a mania que todos querem ficar grandes como ele.

Exactamente f*dasse, uso médico.

Criticar sempre fica mais fácil do que fazer melhor não é ?

Sabes lá o que fazes, antes de desenhar m*rda treina primeiro.

Era o que devias ter dito ao teu tatuador. Já agora, como vais ganhar competições com essas m*rda horríveis no braço e no peito? (é uma pergunta séria mesmo)

"metade delas são pessoas com excesso de peso por detrás dum monitor cheio de inveja, chamem-me lá burro de novo!! "

:lol:

ps: its funny porque ele tá-se a descrever, ou pelo menos como era antes.

Também me ri dessa :lol:

E também ri quando vejo o gajo a dizer "alguns até são licenciados" e aqui há uns meses disse que não interessava para nada as licenciaturas do chandler e do johnyM. :lol:

Prémio de adivinho para mim que disse logo que este cortacaminhos ia meter-se nos anabolizantes assim que visse que a genética(e a mente) de plebeu que tem não o levava a lado nenhum.

--

Noutra nota: Wormboy :prayer:

E depois vem o gajo que tirava fotos à tatuagem enquanto fazia força no trícep dizer que há ângulos que enganam.

tumblr_inline_mr1jx1KRWS1qz4rgp.gif

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, por acaso não me podem indicar um suplemento porreiro para tomar após os meus treinos de atletismo?

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que aqui venho estão sempre a bater no gajo...... que raio de perseguição, se não mesmo bullying

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...