Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Isto parece as discussões que haviam antigamente no meu ginásio entre os que praticam crossfit e os que praticam musculação, parece conversas tipo Messi vs Ronaldo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer o seguinte: Há muito bom pessoal que treina tanto Musculação e Crossfit, uma modalidade não tem de ser independente da outra. Basta pensar, para que serve teres grandes músculos se depois não consegues fazer nada com eles? Farto-me de rir é com os gajos todos inchados no gym a andar de um lado para o outro com os braços abertos mas depois nem 10 min de passadeira aguentam a bom ritmo ou a fazer remo, ou até, que poderia ser mais simples para eles, fazer um simples clean and press.

Eu uso o Crossfit como modalidade complementar, acho um tipo de treino porreiro para acrescentar funcionalidade e ajudar ans tarefas do dia a dia e vou juntando os dois quando posso.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

A minha atitude só é assim por causa de alguns users que me obrigam a o ser, nem vou discutir mais este assunto, sinceramente, nem sei porque que postei novamente neste tópico.

Ficai com a vossa opinião e eu fico com a minha, ponto final!!

Cumprimentos

Ya és um coitadinho que te atacam por todos os lados. Qualquer opinião contrária à tua é de gordo que está atrás do pc e não treina e só tu é que sabes porque treinas e fazes dieta e dedicas-te ao ferro e tens um preparador. Companheiro se não queres discutir ideias fala antes com o espelho que assim ficas sempre bem.

Abraço

o restó até é capaz de ser o que ele tem razão não pegas porque? e não lhe des y quando ele está à espera de x. treino funcional não tem nada a ver com o que ele quer, é normal que vá ter algum esterotipo ou uma opinião formada má sobre isso como vocês tem uma opinião má formada sobre o que ele quer.

ele tem de se justificar perante vocês praticamente mas vocês só pegam no que vos convêm. este tópico é mesmo o espelho do pior que o fórum tem, por amor de deus.

Uma coisa é ter um estereotipo formado, outra coisa é dizer barbaridades. Ele anda com postura de quem não treina é gordo e não percebe nada e os outros são os maus da fita? Se calhar muitos lhe caem em cima e não perdoam (eu sou um deles) porque se mete a jeito.

Só para dizer o seguinte: Há muito bom pessoal que treina tanto Musculação e Crossfit, uma modalidade não tem de ser independente da outra. Basta pensar, para que serve teres grandes músculos se depois não consegues fazer nada com eles? Farto-me de rir é com os gajos todos inchados no gym a andar de um lado para o outro com os braços abertos mas depois nem 10 min de passadeira aguentam a bom ritmo ou a fazer remo, ou até, que poderia ser mais simples para eles, fazer um simples clean and press.

Eu uso o Crossfit como modalidade complementar, acho um tipo de treino porreiro para acrescentar funcionalidade e ajudar ans tarefas do dia a dia e vou juntando os dois quando posso.

O Crossfit é um modalidade/empresa que pegou na ideia de "treino funcional" e o levou às massas. Tão simples quanto isso. Porque o treino funcional em si é bastante mais amplo do que Crossfit. Mas sem duvida que é um bom complemento a quem faz musculação porque só estão habituados a meter ferro e trabalhar musculos isolados.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta pensar, para que serve teres grandes músculos se depois não consegues fazer nada com eles? Farto-me de rir é com os gajos todos inchados no gym a andar de um lado para o outro com os braços abertos mas depois nem 10 min de passadeira aguentam a bom ritmo ou a fazer remo, ou até, que poderia ser mais simples para eles, fazer um simples clean and press.

Lá está, estás a seguir a ideia do Qwerty, para ti um gajo que faz musculação ou treina para competir é um calhau com 2 olhos ou um exibicionista.

Editado por Gonçalo Paciencia

Compartilhar este post

Link para o post

fds tnh que aprender a ler entre linhas é que não percebi isso pelo post dele

esse edit :lol:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é ter um estereotipo formado, outra coisa é dizer barbaridades. Ele anda com postura de quem não treina é gordo e não percebe nada e os outros são os maus da fita? Se calhar muitos lhe caem em cima e não perdoam (eu sou um deles) porque se mete a jeito.

Ele mete-se a jeito mas vocês também abusam um bocado.

Lá está, estás a seguir a ideia do Qwerty, para ti um gajo que faz musculação ou treina para competir é um calhau com 2 olhos ou um exibicionista.

isto. também pegando nisto não se queixem das ideias formadas e esterótipos dos outros se vocês também as têm.

Compartilhar este post

Link para o post

nope,

um gajo como o bruno cardoso que faz musculação ou treina para competir é um calhau com 2 olhos e um exibicionista.

Eu não sou fã de bodybuilding, mas não tenho nada contra, nem tenho nada contra quem te músculos grandes ou o diabo a 4, nada mesmo, tenho contra posturas que se adoptam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Couto? Fácil. Se lhe desse pra competir...

O Paulo hoje estava a contar essa cena do Macau. Diz que armou lá grande filme mas que se enterrou todo.

Sim, o Couto. Ele é que se está a cagar, porque se secasse um bocado e se dedicasse a sério, limpava os concursos todos na boa, pelo menos a competir contra portugueses. Duvido que haja muitos a puxar como ele, com a qualidade e a técnica dele.

[youtubehd]vMgp904a3nc[youtubehd]

Grande sonoro, ando coladão no Jajão.

Pessoal, por acaso não me podem indicar um suplemento porreiro para tomar após os meus treinos de atletismo?

Se apenas queres acelerar a recuperação muscular, então o ideal será proteína.

nope,

um gajo como o bruno cardoso que faz musculação ou treina para competir é um calhau com 2 olhos e um exibicionista.

Eu não sou fã de bodybuilding, mas não tenho nada contra, nem tenho nada contra quem te músculos grandes ou o diabo a 4, nada mesmo, tenho contra posturas que se adoptam.

Até concordo com o que tens dito, mas não concordo com o bold. O facto de se competir não quer dizer muito só por si. Podes ter alguém super inteligente que começou a treinar, viu que tem jeito para a coisa e gosta de o fazer, e meteu-se nas competições para ganhar uns trocos e, como é bom, até pode fazer vida disso. Não vejo mal nenhum nisso, pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordo com o que tens dito, mas não concordo com o bold. O facto de se competir não quer dizer muito só por si. Podes ter alguém super inteligente que começou a treinar, viu que tem jeito para a coisa e gosta de o fazer, e meteu-se nas competições para ganhar uns trocos e, como é bom, até pode fazer vida disso. Não vejo mal nenhum nisso, pelo contrário.

Quais trocos, muita pouca gente faz vida disto em Portugal e os que estão lá em cima o dinheiro que investiram no corpo é uma coisa absurda, só em dieta xptos, suplementação ainda se gasta muito sem falar no resto, para fazer totalmente vida disto é muito difícil, há que ser manhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais trocos, muita pouca gente faz vida disto em Portugal e os que estão lá em cima o dinheiro que investiram no corpo é uma coisa absurda, só em dieta xptos, suplementação ainda se gasta muito sem falar no resto, para fazer totalmente vida disto é muito difícil, há que ser manhoso.

Estava a falar numa fase inicial.

O "manhoso" é o quê, jardas e bombas?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês gozam com o Macau mas o gajo é fino. Eu também não aprecio o que ele faz mas o gajo lá com as novelas dele consegue um enredo dramático (:lol:) que, como se vê, entretém muita gente. Eu não sei mas diria que ainda faz um guito com os acompanhamentos e a marca de roupa. Btw aqueles preços da roupa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Couto. Ele é que se está a cagar, porque se secasse um bocado e se dedicasse a sério, limpava os concursos todos na boa, pelo menos a competir contra portugueses. Duvido que haja muitos a puxar como ele, com a qualidade e a técnica dele.

Grande sonoro, ando coladão no Jajão.

Se apenas queres acelerar a recuperação muscular, então o ideal será proteína.

Não percebeste o contexto, eles disseram que eu disse isso do bodybuilding, mas eu não disse isso do bodybuilding, disse isso do bruno cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês gozam com o Macau mas o gajo é fino. Eu também não aprecio o que ele faz mas o gajo lá com as novelas dele consegue um enredo dramático (:lol:) que, como se vê, entretém muita gente. Eu não sei mas diria que ainda faz um guito com os acompanhamentos e a marca de roupa. Btw aqueles preços da roupa :lol:

Ele nisto é o rei, descobriu a mina de ouro mas ainda bem que é o único personagem. Descobri que um grande amigo meu é um dos que enche os bolsos a ele. :lol:

Estava a falar numa fase inicial.

O "manhoso" é o quê, jardas e bombas?

Não, o manhoso é fazer-se a vida, ajudar pessoas a modificar o corpo, ser personal trainer dos que querem competir, criar páginas no facebook e postar lá dietas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O Macau não precisa de ninguém a encher-lhe os bolsos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Macau não precisa de ninguém a encher-lhe os bolsos...

Pois não, mas quer sempre mais e mais como qualquer outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ganha, sustentar aquela comida, suplementação e afins não deve ficar barato.

Não percebeste o contexto, eles disseram que eu disse isso do bodybuilding, mas eu não disse isso do bodybuilding, disse isso do bruno cardoso.

Ah ok, desculpa então. Pensei que estivesse a falar no geral. ;)

Não, o manhoso é fazer-se a vida, ajudar pessoas a modificar o corpo, ser personal trainer dos que querem competir, criar páginas no facebook e postar lá dietas, etc.

Aaaahh. :mrgreen:

Mas lá está, isso é o modo de vida deles. Os acompanhamentos são uma boa forma de ganhar dinheiro para eles, e depois isso do Facebook é marketing, basicamente.

Btw, isto vale alguma coisa? http://www.prozis.com/pt/pt/prozis-sport/100-whey-prime-2000g

Compartilhar este post

Link para o post

Ya és um coitadinho que te atacam por todos os lados. Qualquer opinião contrária à tua é de gordo que está atrás do pc e não treina e só tu é que sabes porque treinas e fazes dieta e dedicas-te ao ferro e tens um preparador. Companheiro se não queres discutir ideias fala antes com o espelho que assim ficas sempre bem.

A cena boa é que o espelho diz-lhe sempre alguma coisa já que ele tem uma parede de texto no peito.

O problema do crossfit é que a maior parte das pessoas não sabem o que estão a fazer..

E oh Abraxas também posso meter essa questão ao contrário. Que interessa a um gajo poder correr 3 horas na passadeira se depois não consegue levantar 50kg no supino?

..

Compartilhar este post

Link para o post

A cena boa é que o espelho diz-lhe sempre alguma coisa já que ele tem uma parede de texto no peito.

O problema do crossfit é que a maior parte das pessoas não sabem o que estão a fazer..

E oh Abraxas também posso meter essa questão ao contrário. Que interessa a um gajo poder correr 3 horas na passadeira se depois não consegue levantar 50kg no supino?

..

Diria que serve para competição de corrida. :mrgreen:

Mas agora falando mais a sério, eu não disse que todos eram assim. E foram voces que me vieram interpretar dizendo que os gajos da competição são calhaus com olhos, não disse isso nem de perto nem de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive parado imenso tempo e perdi muito peso, recomecei ginásio a meio de Julho e estava com 60Kg (para 1.78m). Já estou nos 65kg, vamos ver é o quanto é músculo e quanto é gordura. Levanto é pouco no supino, mete impressão. Agora devo andar à volta dos 50kg, ou seja, 75% da minha massa corporal. O tempo que estive parado atrofiei bastante, perdi a massa muscular toda que tinha e agora é ir recuperando pouco a pouco. Não tenho feito suplementação nem tenho mantido nenhuma dieta restrita, apenas tenho os cuidados que todos deviam ter, fritos e gorduras é raro, preferência às carnes brancas, o costume. Tenho feito 5 a 6 refeições por dia e tenho vindo a aumentar o peso gradualmente, queria ver se continuava até aos 70 pelo menos e depois ver como estou e decidir o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...