Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Uma sandes com atum e um queijo fresco.

Eu por norma como duas latas de atum e um queijo fresco quando chego a casa, uns 35 minutos depois do treino vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela merd*. Sinto os musculos a desenvolverem-se, inclusive os peitorais mas no meio está a ficar uma cova, ou seja, na zona das mamas está musculado mas vai fazendo uma cova para o meio. Meh que horrivel.

btw reparei que tenho as pernas gordas... o que aconselham a fazer?

Igual aqui. Sempre pensei que o musculo se desenvolvesse de forma diferente devido à genética ou o crl...

Em vez de ficar com o peitoral "quadrado" parece que fica mais redondo... não sei explicar melhor :mrgreen:

Mandei vir creatina pela primeira vez, como aconselham a tomar? Antes ou depois do treino?

Editado por Teddy Westside

Compartilhar este post

Link para o post

Igual aqui. Sempre pensei que o musculo se desenvolvesse de forma diferente devido à genética ou o crl...

Em vez de ficar com o peitoral "quadrado" parece que fica mais redondo... não sei explicar melhor :mrgreen:

Mandei vir creatina pela primeira vez, como aconselham a tomar? Antes ou depois do treino?

Queres fazer fases de carga/fazes recuperação ou nem por isso?

Eu optei por não fazer.

Asim, tomo 5 gr no batido pós-treino e nos dias off 2/3 gr no batido da ceia.

Compartilhar este post

Link para o post

tirei a sorte grande torci o pé e o pulso esquerdo e não consigo andar e tenho a utilidade da mão esquerda reduzida (sem piadas), nem cnsigo rodar uma cena de pimenta para a comida. alguém sabe de algo que possa fazer em casa para para poder ir a um centro de saúde?

Compartilhar este post

Link para o post

Maneiras de comer aveia? E quando deve ser consumida?

Tantas... desde panquecas, a aveia + iogurt, com frutas, com outros cereais, etc etc

Google it.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres fazer fases de carga/fazes recuperação ou nem por isso?

Eu optei por não fazer.

Asim, tomo 5 gr no batido pós-treino e nos dias off 2/3 gr no batido da ceia.

Tambem pretendo fazer +/-.

Sentiste que deu resultados?

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem pretendo fazer +/-.

Sentiste que deu resultados?

Assim é mais "regular"... Com fases de carga sentes logo um maior volume, mas quando vais para a fase de recuperação "perdes" parte do volume, para não falar de teres que tomar isso 5x por dia.

Só comecei esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Maneiras de comer aveia? E quando deve ser consumida?

A seco crl, no pain no gain.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu como a seco. Só de pensar em misturar aquilo no leite aquecido, quase que me vomito todo.

Mas com iogurte grego também não é mau, mas aí misturo antes com aqueles cereais que trazem frutos secos e assim, como são mais "pesados", não convém comê-los à manada.

Compartilhar este post

Link para o post

tirei a sorte grande torci o pé e o pulso esquerdo e não consigo andar e tenho a utilidade da mão esquerda reduzida (sem piadas), nem cnsigo rodar uma cena de pimenta para a comida. alguém sabe de algo que possa fazer em casa para para poder ir a um centro de saúde?

imenso obrigado. fosse perguntar uma m*rda random e muito menos urgente tinham respondido de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como a seco. Só de pensar em misturar aquilo no leite aquecido, quase que me vomito todo.

Mas com iogurte grego também não é mau, mas aí misturo antes com aqueles cereais que trazem frutos secos e assim, como são mais "pesados", não convém comê-los à manada.

A seco mesmo? Fds

Aveia tenho comido com iogurte natural, quando não há tem de ser com leite. Panquecas e no batido nunca experimentei.

imenso obrigado. fosse perguntar uma m*rda random e muito menos urgente tinham respondido de certeza.

LOL

Alguém é médico aqui ?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

são lesões que provavelmente alguém aqui já teve e queria saber como lidaram com a situação. não consigo andar e mal consigo usar a mão esquerda, e mal consigo descer a rua onde vivo sem ficar cheio de dores também já fiz o que podia fazer para já (gelo, voltaren) e estando com dores assim não tens nada que vir com LOL's, estivesses no meu caso e sem teres carro e sem poderes ir a algum lado e cagarem em ti em algo urgente já tinhas mandado c*rlhadas de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo comer quando acordo e com banana + scoop de proteína de baunilha. =P~

E quando uso como pré-treino é banana + mel.

Compartilhar este post

Link para o post

são lesões que provavelmente alguém aqui já teve e queria saber como lidaram com a situação. não consigo andar e mal consigo usar a mão esquerda, e mal consigo descer a rua onde vivo sem ficar cheio de dores também já fiz o que podia fazer para já (gelo, voltaren) e estando com dores assim não tens nada que vir com LOL's, estivesses no meu caso e sem teres carro e sem poderes ir a algum lado e cagarem em ti em algo urgente já tinhas mandado c*rlhadas de certeza.

Claro! Torço o pé e a mão e em vez de ir logo ás Urgências vou ali ao Fórum ver o que o pessoal diz.

Se tiver o pé e a mão esquerda torcidos ter carro não me serve de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não posso sair de casa porque custa-me imenso a descer a rua que ainda é bem grande. E os carros não podem passar aqui senão já tinha chamado um taxi e já tinha ido. Perguntei aqui porque sei que já falaram bastante de entorses aqui desde que o tópico foi criado. Escusas de tar com essa atitude se não sabes as razões pelas quais não posso ir às urgências.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é uma simples entorse: gelo e repouso preferencialmente com o pé numa posição elevada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...