Porzingis Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) Tentei informar-me no gym sobre o mundo dos suplementos e ele aconselhou-me isto. Alguém usa? Para ajudar nisto, comecei hoje a cortar nos doces, fritos, açucares, mas não sei o que devo comer em mais e menos quantia. Alguém pode aconselhar algumas coisas que ajudem? Editado 26 Janeiro 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Janeiro 2015 Tenho 1 pote igual a esse. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 26 Janeiro 2015 Tentei informar-me no gym sobre o mundo dos suplementos e ele aconselhou-me isto. Alguém usa? Para ajudar nisto, comecei hoje a cortar nos doces, fritos, açucares, mas não sei o que devo comer em mais e menos quantia. Alguém pode aconselhar algumas coisas que ajudem? Porquê é que compraste proteina? Quais são os teus objetivos? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Janeiro 2015 Esta é a minha. A de baunilha é :heart: , a de morango escapa e a de chocolate blhékkkk Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Janeiro 2015 Isso deve ter bastantes hidratos, não? Para além de outras coisas... Não curto a scitec. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 27 Janeiro 2015 Porquê é que compraste proteina? Quais são os teus objetivos? O meu objetivo é ganhar massa muscular e também emagrecer um bocado (mais na barriga). Comprei porque li alguns artigos sobre suplementos alimentares e tentei informar-me com o pessoal do gym, explicaram-me como aquilo funcionava e resolvi aderir à moda. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Janeiro 2015 O meu objetivo é ganhar massa muscular e também emagrecer um bocado (mais na barriga). Comprei porque li alguns artigos sobre suplementos alimentares e tentei informar-me com o pessoal do gym, explicaram-me como aquilo funcionava e resolvi aderir à moda. Decide-te por qual queres começar que a não ser que tomes bomba não emagreces e ganhas massa muscular ao mesmo tempo. São coisas separadas Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Janeiro 2015 Dia de pernas feito, agora vou celebrar os anos que também mereço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 27 Janeiro 2015 Já agora sobre isso dos suplementos, o que pode ajudar à perda? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 27 Janeiro 2015 Já agora sobre isso dos suplementos, o que pode ajudar à perda? A Alimentação! O meu objetivo é ganhar massa muscular e também emagrecer um bocado (mais na barriga). Comprei porque li alguns artigos sobre suplementos alimentares e tentei informar-me com o pessoal do gym, explicaram-me como aquilo funcionava e resolvi aderir à moda. Mas porque razões mais concretamente compraste? Não queiras andar a comprar as "telhas" da casa quando ainda nem tens a base feita. Dia de pernas feito, agora vou celebrar os anos que também mereço :mrgreen: Parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 27 Janeiro 2015 Já há algum tempo que eu é só scitec, mas também é porque arranjo mais barato. Contudo, não tenho razões de queixa. Porquê é que não gostam? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Já há algum tempo que eu é só scitec, mas também é porque arranjo mais barato. Contudo, não tenho razões de queixa. Porquê é que não gostam? Porque é uma marca fraca. Se bem que ultimamente já não gasto dinheiro em uma boa proteína, ando com a da MyProtein, a da Optimun Nutrition é quase 60 euros, por esse dinheiro trouxe 20 kg de peito de frango, tenho me baseado mais na comida e é o que realmente mais importa, se for a ver o dinheiro que gastei em suplementos nem é bom, um bom BCAA, um bom multivitamínico e chega. Editado 28 Janeiro 2015 por Gonçalo Paciencia Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Janeiro 2015 Eu curto, a My Protein é boa e é a melhor proteína preço/qualidade. BCAAs não acho necessário, porque em tipo 100 gr de carne vermelha tens 3,4,5 gr de BCAAs. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Janeiro 2015 (editado) https://cdn.sscontent.com/thumb/500/500/products/199/scitec_pro-mix-666-lbs-3021g_1.jpg Esta é a minha. A de baunilha é :heart: , a de morango escapa e a de chocolate blhékkkk Igual aqui :heart: uso essa para os meus pequenos almoços e ceia. Isso junto com leite de amendoa ui <3 Para o pós treino tenho usado a da myprotein. Isso deve ter bastantes hidratos, não? Para além de outras coisas... Não curto a scitec. Não, mistura de proteina de soro de leite, soja e caseína. Bastante completa e muito mais barata. Eu curto, a My Protein é boa e é a melhor proteína preço/qualidade. BCAAs não acho necessário, porque em tipo 100 gr de carne vermelha tens 3,4,5 gr de BCAAs. Mas nem sempre estás a comer carne vermelha, eu pelo menos não como todos os dias, nem mesmo dia sim dia não. Editado 28 Janeiro 2015 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 28 Janeiro 2015 Eu curto, a My Protein é boa e é a melhor proteína preço/qualidade. BCAAs não acho necessário, porque em tipo 100 gr de carne vermelha tens 3,4,5 gr de BCAAs. Recomendas a Myprotein? Tou a pensar mandar vir de lá tendo em conta os preços. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Janeiro 2015 Recomendas a Myprotein? Tou a pensar mandar vir de lá tendo em conta os preços. Sem dúvida. Não penses que por ser "marca branca" a qualidade é muito menor. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 28 Janeiro 2015 Sem dúvida. Não penses que por ser "marca branca" a qualidade é muito menor. Nah, queria era saber se era mesmo fiável. Vou começar agora a tomar proteína e como é a primeira vez que compro estava com dúvidas, obrigada ;) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Janeiro 2015 Recomendas a Myprotein? Tou a pensar mandar vir de lá tendo em conta os preços. De vez em quando vendem uns packs engraçados, mas o que mais gosto é a manteiga de amendoim. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Janeiro 2015 De vez em quando vendem uns packs engraçados, mas o que mais gosto é a manteiga de amendoim. É boa, mas prefiro fazer caseira. Amendoim torrado e Óleo de Amendoim, tudo triturado até ficar uma pasta. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Janeiro 2015 Ter uns halteres em casa para ir exercitando numa de libertar o stress espontaneamente, numa cena mais à base das 20/30 x pode prejudicar o desenvolvimento do treino de força/aumento muscular no ginásio de 4 series de 8? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Janeiro 2015 Decide-te por qual queres começar que a não ser que tomes bomba não emagreces e ganhas massa muscular ao mesmo tempo. São coisas separadas Mas se eu tiver uma alimentação mais equilibrada deve ajudar nos dois casos. E pelo que li, se comer que nem um boi a tomar suplementos, isso vai fazer com que engorde ainda mais. Mas porque razões mais concretamente compraste?Não queiras andar a comprar as "telhas" da casa quando ainda nem tens a base feita. Para ajudar nos resultados. Ando no gym à 5 meses e sinto diferenças no corpo, com isto é um suplemento como o nome diz, é um complemento para ajudar no meu plano. Já agora, um à parte: Vocês treinam os biceps e triceps no mesmo dia? Eu faço e tenho conhecidos que dizem que não devo treinar 2 músculos pequenos no mesmo dia... Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Janeiro 2015 free screen capture print screen windows xp Aqui está um pequeno update. Estou mais "cheio" e sinto-me mais forte e mais seco q.b, apesar de não dar para ver bem nas fotos, o peito está bem desenvolvido, e não estou tão "gordo" como parece. Os abs podiam estar muito melhor, mas com o Natal e um cheat aqui e ali deu nisso, apesar de não estar a os trabalhar intensamente. Quando for para secar é para ficar todo definido e vincado porra!! O que acham? Continuar a encher e depois secar? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Janeiro 2015 Mas se eu tiver uma alimentação mais equilibrada deve ajudar nos dois casos. E pelo que li, se comer que nem um boi a tomar suplementos, isso vai fazer com que engorde ainda mais. Para ajudar nos resultados. Ando no gym à 5 meses e sinto diferenças no corpo, com isto é um suplemento como o nome diz, é um complemento para ajudar no meu plano. Já agora, um à parte: Vocês treinam os biceps e triceps no mesmo dia? Eu faço e tenho conhecidos que dizem que não devo treinar 2 músculos pequenos no mesmo dia... Não há nenhum problema em fazer dia de braços. mamilos Geneticamente são assim e acabei de jantar. Compartilhar este post Link para o post