Chandler Publicado 11 Fevereiro 2015 Fábio, és fisioterapeuta ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 11 Fevereiro 2015 Fábio, és fisioterapeuta ou algo do género? Sou, apesar de neste momento não estar a trabalhar nessa área ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Fevereiro 2015 Só fazes esses três? Sabes que o último é para trapézio, não sabes? Lateral raise gosto de fazer na máquina, muito bom. Eu faço 6. 2 para a posterior, 2 para a lateral e 2 anterior. Trapézio faço no final de treino de dorsal. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Fevereiro 2015 (editado) :compinchas: Hoje estive a sofrer um bocadinho no gym: treino de perna. 80kg Agachamento 10 reps. 45kg Single Leg Press 4x10 100kg Leg Press com 2 dropset 2x10 55kg Leg Curl 4x10 Abductor/Adductor 45/39 kg 3x10 24kg Sigle Leg Calf Raise. Agachamento com salto 3x45seg 20 min cardio a andar vel 6 6% inclinação. I'm dead. EDIT: O a bold decidi incluir hoje só para testar Fiz ontem perna também: Leg extension, 5 séries + 2 drops Agachamento 60 a 180kg (a subir de 20 em 20kg) Prensa (1ª série com140kg 30 reps, 2ª 25 3ª 20 - subir de 20 em 20kg) Hack Squat (3 séries 1x4) Splits Super série: leg extension + leg curl e peso morto com halteres Editado 11 Fevereiro 2015 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Fevereiro 2015 Já tive com 220kg às costas no agachamento livre, mas é demais para mim. Muita pressão no corpo e falta de confiança. Fazia só "meias" e e e... Já os 180 é complicado, apenas faço 1/2 completas - depende dos dias :mrgreen: -as restantes são apenas para ir ganhando confiança/força, atè falhar. Sempre sem esticar pernas (sem tal paragem em cima que muitos fazem - como se pode ver com este aqui: que "descansa" 2/3 segundos), a controlar peso, seja na negativa ou positiva etc etc etc... E na prensa já chegámos a começar com mais de 200kg. :biggrin: Mas aqui na prensa há prensas e prensas, só testando em outras e ver. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Fevereiro 2015 Ja tinha visto aí atrás. Eu o maior agachamento que fiz foi com 100 kg e foi só 5 reps bem tremidas :mrgreen: Essas paragens só costumo fazer nas ultimas repetições porque sinto que ainda tenho força para as últimas mas já me arde tanto o músculo que sinto que se for abaixo já não levanta :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Fevereiro 2015 Ja tinha visto aí atrás. Eu o maior agachamento que fiz foi com 100 kg e foi só 5 reps bem tremidas :mrgreen: Essas paragens só costumo fazer nas ultimas repetições porque sinto que ainda tenho força para as últimas mas já me arde tanto o músculo que sinto que se for abaixo já não levanta :lol: Aconteceu-me isso ontem, na 3ª "leve" de ontem. Chegámos aos 180kg, depois leves - 140 120 100. E nessa última, com 100kg, quando ia para a 12ª rep puuuummmm...fiquei sentado no banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Fevereiro 2015 Aconteceu-me isso ontem, na 3ª "leve" de ontem. Chegámos aos 180kg, depois leves - 140 120 100. E nessa última, com 100kg, quando ia para a 12ª rep puuuummmm...fiquei sentado no banco :lol: Felizmente isso nunca me aconteceu, era muito mau principalmente porque vou sempre sozinho :mrgreen: Mas já me aconteceu foi ficar preso no supino :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Fevereiro 2015 Caros preparadores físicos: Eu desde há uns meses que tenho andado numa onda de lesões como nunca. Não coincidiu com um período de voltar a praticar, nada disso, simplesmente tenho tido azar. Uma espécie de tendinite no pulso direito, outra tendinite no joelho direito e outra lesão na parte de trás da mesma perna que passado algum tempo a correr começo a coxear e sem conseguir correr. Basicamente, são muitas lesões de esforço e provavelmente os meus músculos já não estão prontos para eu andar 3 vezes por semana a praticar desporto sem fazer o mínimo de condicionamento. Isto não interfere com a minha vida normal, mas no outro fim de semana fiz um mau jeito ou uma entorse no pé direito e tenho andado f*dido para andar... e por outras razões tenho estado sem fazer desporto há 1 mês... basicamente, estou a ficar f*dido com isto. Pensei em duas coisas: Fazer natação e/ou fazer ginásios apenas com o objectivo de melhorar a resistência dos músculos, ou seja, não me lesionar tão facilmente, mas não sei bem o que fazer. Não sei se o ginásio me consegue fazer esse tipo de plano e não sei também se isto é caso de fazer algo tipo fisioterapia nem sei se para isso o dinheiro gasto é enorme. Alguma opinião sobre isto? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Fevereiro 2015 Epá, ando a reparar numa coisa que me anda a preocupar. O meu peito está a desenvolver, mas é mais nas extremidades, ou seja, junto à zona dos sovacos está a aumentar, mas na zona central nada. Até dá a ideia que vai fazendo a espécie do buraco até ao meio. Fica péssimo de shirt. O que estarei a fazer de mal? :| Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 16 Fevereiro 2015 Epá, ando a reparar numa coisa que me anda a preocupar. O meu peito está a desenvolver, mas é mais nas extremidades, ou seja, junto à zona dos sovacos está a aumentar, mas na zona central nada. Até dá a ideia que vai fazendo a espécie do buraco até ao meio. Fica péssimo de shirt. O que estarei a fazer de mal? :| Também pode ser genético, mas trabalha mais o miolo do peito. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Fevereiro 2015 Também pode ser genético, mas trabalha mais o miolo do peito. Com exercícios deste tipo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 17 Fevereiro 2015 Sim, se tiveres alguma máquina no gym que faça o mesmo, aconselho-te a fazer nas maquinas. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) Sim, se tiveres alguma máquina no gym que faça o mesmo, aconselho-te a fazer nas maquinas. Nop. Infelizmente não há nenhuma máquina por lá que faça isso :s Aconselho este tambem ;)[youtubehd]M_oHWuQhyMY[/youtubehd Thanks, vou ver se estes exercícios resultam, daqui a umas semanas digo como está o progresso. ;) Editado 17 Fevereiro 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 17 Fevereiro 2015 Peck Deck (é quase como fazeres aquele exercício do vídeo em que ele está deitado no banco: flyes. É a máquina a que o Jota se refere) e Cable Crossover também trabalha bem essa zona. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Fevereiro 2015 Peck Deck (é quase como fazeres aquele exercício do vídeo em que ele está deitado no banco: flyes. É a máquina a que o Jota se refere) e Cable Crossover também trabalha bem essa zona. Ahh, não fazia ideia que era essa máquina que ele estava a referir-se. :mrgreen: Mas a Peck Deck costumo utilizar, a cable crossover também costumo, mas não é da mesma maneira que ele faz no vídeo. Eu só faço este, que é o que está no meu plano: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Fevereiro 2015 Por acaso nunca fiz cable crossover. Também há quem cruze as mãos quando chega à frente, não sei se ajuda Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2015 Ajuda porque prolongas o movimento e fechas/apertas ainda mais os músculos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 18 Fevereiro 2015 Comecei hoje tomar o Lipo 6. Tomei um de manhã e um à tarde como aconselhado ao inicio, não notei os sintomas negativos (tremores, batimentos elevados, etc), mas no treino notei um aumento considerável no calor corporal e na transpiração e, placebo ou não, sentia mais "pica" para treinar, o que ajuda a puxar ainda um pouco mais. Assim por alto, fiquei perto das 1200 Cal queimadas. Se tudo correr bem, e o metabolismo ajudar, espero perder pelo menos 2 ou 3 Kg este mês. Passadas aproximadamente 3 semanas, estou com 87,8 Kg, ou seja já perdi 2,2 Kg o que creio ser um marco muito bom para o primeiro mês. A alimentação tem sido normal, sem atenções excessivas, mas evitando os fritos e as Manteigas e doces. Tenho optado por cereais ou fruta entre refeições principais, e quando como pão opto por queijo ou fiambre. Se tudo correr normalmente, espero chegar ainda aos 87 até ao final do mês. Quanto a efeitos secundários. Na primeira semana tive algum desconforto gástrico que poderá (ou não) ser do Lipo 6, mas passou logo e agora tolero sem qualquer alteração. Em principio sou capaz de comprar uma segunda embalagem para o mês de Março. Amanhã inicio um treino novo, depois coloco aqui. Já agora, as Milestones então assim: Semana de 16 de Março - 86 Kg Semana de 28 de Março - 85 Kg Semana de 10 de Abril - 84 Kg Vamos ver se consigo atingir. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Fevereiro 2015 Ajuda porque prolongas o movimento e fechas/apertas ainda mais os músculos. Era a ideia que tinha :wink: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2015 Por acaso já me falaram desse Lipo 6, aconselham para perder peso e afins? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Fevereiro 2015 Não sou fã de tomar termogénicos por várias razões, sou fã sim de controlar o que se come, descansar adequadamente e treinar. A única coisa que tomo/bebo para acelerar o metabolismo é café e chás e julgo que é o suficiente. Mas a tomar alguma coisa aconselharia CLA, é baseado em gorduras saudáveis e deve ser tão ou mais eficaz que isso. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 18 Fevereiro 2015 Por acaso já me falaram desse Lipo 6, aconselham para perder peso e afins? Essa m*rda tem uns efeitos secundários f*didos, informa-te bem antes de tomar isso. Mexe com o batimento cardiaco e tudo Compartilhar este post Link para o post