Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

11082601_1032817826732521_2208393382818395120_n.jpg?oh=0c6fcbfd4e62cdaf2c1b2841241cced2&oe=55B28390&__gda__=1438256284_5585f11bfe3c249f1c206f6644b2e727

Chegou ontem. 17€, mas como o minimo para mandar vir era 20€ tive de encomendar um shaker para bater os 20€. Pá, sinceramente o que senti foi mais calor, suar com mais facilidade e os pés mais dormentes, não muito aquela 'pica' que estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se muito dinheiro dão vocês a essas empresas de suplementação.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se muito dinheiro dão vocês a essas empresas de suplementação.

Depende do ponto de vista. Não fumo, não bebo, não me drogo, não tenho vícios, ao menos que o meu dinheiro 'mal gasto' seja utilizado em algo relacionado com actividade física (apesar de só ter comprado pré e pró treino).

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez isto já tenha sido debatido aqui, mas o que é melhor para "crescer"? Puxar peso a sério com poucas repetições (e nas últimas com alguma ajuda), ou puxar um peso mais baixo que sabemos que aguentamos, mas com mais repetições?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certeza, mas creio que para crescer é mais eficaz poucas repetições com elevada carga.

Mas há por ai melhores entendidos que eu.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez isto já tenha sido debatido aqui, mas o que é melhor para "crescer"? Puxar peso a sério com poucas repetições (e nas últimas com alguma ajuda), ou puxar um peso mais baixo que sabemos que aguentamos, mas com mais repetições?

O 1º. No 2º estarias a treinar resistência muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende o que para ti são poucas e muitas repetições, mas diria que se andares algures entre as 6 e as 12 repetições, estarás na zona de crescimento.

Eu andei com um treino que era baseado em 3 séries de 10 repetições (em supersets) para crescimento, e agora vou andar um mês a fazer 3 séries de 5 repetições com o máximo de carga possível para "morrer" na 5ª para ganhar força.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos os meus treinos (tenho 3 com 2 grupos musculares por treino) aplicam a mesma filosofia a todos os grupos musculares.

Compartilhar este post

Link para o post

O importante acima de tudo é ir variando o estímulo que dás (reps e séries)

Compartilhar este post

Link para o post

O importante acima de tudo é ir variando o estímulo que dás (reps e séries)

É muito isto. Ir variando também a cadência do movimento, quer na concêntrica, quer na fase excêntrica.

Isso de muito peso e poucas reps é para crescer e pouco peso muitas reps é para secar é um mito. O que define se cresces ou secas é a tua alimentação.

Importante é treinar sempre até à falha, criar micro-lesões no músculo, para ele crescer. Ir mudando os estímulos para o músculo não se habituar ao treino.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito isto. Ir variando também a cadência do movimento, quer na concêntrica, quer na fase excêntrica.

Isso de muito peso e poucas reps é para crescer e pouco peso muitas reps é para secar é um mito. O que define se cresces ou secas é a tua alimentação.

Importante é treinar sempre até à falha, criar micro-lesões no músculo, para ele crescer. Ir mudando os estímulos para o músculo não se habituar ao treino.

Isto.

Eu mudo o treino de 3 em 3 meses (mais coisa menos coisa), faço 1 semana de pausa após esses 3 em 3 meses. Aproveito essa semana de pausa para restaurar energias, para curar aquelas lesões/aquelas dores pequeninas mas incómodas, etc etc...

Assim como procuro mudar a alimentação, não cair na monotonia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito gordo nem muito magro e quero ficar em melhor forma, mas sem ir ao ginásio e não tenho equipamento. Como é que construo um plano e cenas assim?

E o que acham do P90X?

Compartilhar este post

Link para o post
1511123_876072365783870_5265519005694644719_n.jpg?oh=9b3ada2ca1a864125e3add523cab4a0f&oe=55BE87D9

Francisco Macau road2fitness

Página gostada · Ontem ·

·

Primeira refeição do dia = tirar o rabo da cama às 7h da manhã, cozinhar 150gr de aveia, comer e voltar a pôr o rabo na cama durante mais 2h. Se vos disseram que era fácil, enganaram-vos.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem vi isso, enfim...

Pessoal, sei que isto já foi falado por aqui varias vezes mas aqui vai uma das minhas maiores duvidas: Refeição pré-treino. Tambem em formato lanche/almoço/peq. almoço para as diferentes alturas do dia.

Tenho andado à base do meu pequeno almoço: Aveia em água +batido Whey, mas às vezes tenho de ir treinar a meio da tarde ou coisa do género e costumo beber um batido e comer uma coisa rapida mas ultimamente tenho dado por mim a ficar sem energia durante o treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem vi isso, enfim...

Pessoal, sei que isto já foi falado por aqui varias vezes mas aqui vai uma das minhas maiores duvidas: Refeição pré-treino. Tambem em formato lanche/almoço/peq. almoço para as diferentes alturas do dia.

Tenho andado à base do meu pequeno almoço: Aveia em água +batido Whey, mas às vezes tenho de ir treinar a meio da tarde ou coisa do género e costumo beber um batido e comer uma coisa rapida mas ultimamente tenho dado por mim a ficar sem energia durante o treino.

Come uma panqueca de aveia, bem nice por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ja testou a app Runtastic Six Pack Abdominais? :compinchas: precisava de um feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...