Activate Publicado 2 Abril 2015 Alguem sabe onde posso ler online a MensHealthUK? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Abril 2015 (editado) Chuta aí Gotham. Decidi-me pelo primeiro para já. Pareceu-me o mais adequado para o meu nível. [saltei a prep phase btw, até eles sugerem para quem já está habituado a uma rotina de 5-6 dias] O segundo é porreiro mas julgo estar um nível acima daquilo que consigo fazer. O terceiro deixa-me algumas duvidas. Buff Dudes - 12 Week Plan James Grage - 60 Days to Fit Jim Stoppani - Shortcut to Size Editado 2 Abril 2015 por Gotham Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Abril 2015 http://player.sicnoticias.pt/video/sicnot/2015-04-02-Grande-Reportagem-Interactiva-Somos-o-que-comemos- Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Abril 2015 Vou agora regressar ao ginásio e gostava que alguém me iluminasse para fazer render o tempo para perder massa gorda e "crescer" a muscular. Que devo comer durante o dia sendo que irei ao ginásio por volta das 17h/18h? E que devo tomar antes/depois do treino a nível de suplementos? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 3 Abril 2015 Malta, preciso de dicas para o que comer na ceia. Não gosto de iogurte, requeijão, nem nada do estilo. Frutos secos? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 3 Abril 2015 http://player.sicnoticias.pt/video/sicnot/2015-04-02-Grande-Reportagem-Interactiva-Somos-o-que-comemos- Muito boa! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Abril 2015 Vou agora regressar ao ginásio e gostava que alguém me iluminasse para fazer render o tempo para perder massa gorda e "crescer" a muscular. Que devo comer durante o dia sendo que irei ao ginásio por volta das 17h/18h? E que devo tomar antes/depois do treino a nível de suplementos? Same old... Come bem, de forma intervalada. O que é comer bem? Juntar fontes de hidratos, proteínas e gorduras (saudáveis) em todas as refeições. Sendo que queres perder peso, cuidado com os hidratos. Não sabes o que são hidratos, proteínas e afins? Procura, que há muita informação por aí. Para alguém que está a começar a tentar mudar a alimentação, o mais importante é pesquisar e tentar perceber porque é que as coisas funcionam de tal forma. Sobre os suplementos... caga nisso. Se não sabes o que deves comer, certamente terás coisas mais importantes que aprofundar. Malta, preciso de dicas para o que comer na ceia. Não gosto de iogurte, requeijão, nem nada do estilo. Frutos secos? Já tentaste fazer misturas? É que são as melhores opções para a ceia... no Aldi tem um queijo fresco que parece iogurte grego. Metes aquilo no liquidificador, juntas uma peça de fruta (banana), uns frutos secos a acompanhar, e está feito. Ou então mistura com manteiga de amendoim. Who cares, vai dar ao mesmo. Fundamental é juntares proteína e uma fonte de gordura, que vai retardar a absorção da primeira. Queijo fresco, iogurte grego + frutos secos, abacate. Algo neste estilo. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 3 Abril 2015 Decidi-me pelo primeiro para já. Pareceu-me o mais adequado para o meu nível. [saltei a prep phase btw, até eles sugerem para quem já está habituado a uma rotina de 5-6 dias] O segundo é porreiro mas julgo estar um nível acima daquilo que consigo fazer. O terceiro deixa-me algumas duvidas. Buff Dudes - 12 Week Plan James Grage - 60 Days to Fit Jim Stoppani - Shortcut to Size Só vi o 1º. Mas só estás a fazer o treino não é? Eu, muito sinceramente, acho que parece estar bom, mas acho que seria muito melhor teres tipo esse leque de exercicios, saberes para que zona cada um trabalha e depois seres tu a fazer o teu treino. Com o nr de séries/repetições feito por ti. Era para ir até a falha. Porque tens aí exercícios de 4*15. Mas caso continues depois dá feedback :) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Abril 2015 Tenho feito isso, adapto alguns exercicios para aquilo que consigo fazer e para os pesos estarem sempre entre as 8-12 reps. no máximo para alguns exercícios, nos compostos faço a progressão que aí sugerem. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 3 Abril 2015 http://darebee.com/programs/30-days-of-hiit.html Acabei de fazer o dia 1 e puxou bem. Vou tentar fazer os 30 dias. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 3 Abril 2015 Já tentaste fazer misturas? É que são as melhores opções para a ceia... no Aldi tem um queijo fresco que parece iogurte grego. Metes aquilo no liquidificador, juntas uma peça de fruta (banana), uns frutos secos a acompanhar, e está feito. Ou então mistura com manteiga de amendoim. Who cares, vai dar ao mesmo. Fundamental é juntares proteína e uma fonte de gordura, que vai retardar a absorção da primeira. Queijo fresco, iogurte grego + frutos secos, abacate. Algo neste estilo. Muito obrigado pela ajuda. :) Já tentei, o problema é que não gosto da textura de iogurtes, queijo fresco, etc, e quando misturado no liquidificador continuo a não ser fã. Neste caso, vou tentar então com a ajuda da manteiga de amendoim. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Abril 2015 http://player.sicnoticias.pt/video/sicnot/2015-04-02-Grande-Reportagem-Interactiva-Somos-o-que-comemos- Muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Abril 2015 http://player.sicnoticias.pt/video/sicnot/2015-04-02-Grande-Reportagem-Interactiva-Somos-o-que-comemos- Muito bacano isso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Abril 2015 Malta, venho pedir a vossa ajuda. Eu antigamente jogava futebol federado e como tal, conseguia manter o meu peso tranquilamente de uma forma ideal e sem preocupações, fazia muito exercicio e queimava calorias como o crl nos treinos e jogos. Desde o ano passado que isso acabou e tenho vindo a ganhar peso desde essa altura (estou com mais 10kg que o que tinha). Neste momento quero e preciso de perdê-los mas não sei por onde começar em termos de exercício. Não sei se a simples corrida chega, se é necessário juntar mais alguns exercícios complementares. Estou totalmente à toa. Já vi que existem aqueles programas dos 30 dias e não sei que mas não sei até que ponto me farão perder 10kg em 2 meses. Se alguém poder dar uma ajuda, agradeço imenso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Abril 2015 Malta, venho pedir a vossa ajuda. Eu antigamente jogava futebol federado e como tal, conseguia manter o meu peso tranquilamente de uma forma ideal e sem preocupações, fazia muito exercicio e queimava calorias como o crl nos treinos e jogos. Desde o ano passado que isso acabou e tenho vindo a ganhar peso desde essa altura (estou com mais 10kg que o que tinha). Neste momento quero e preciso de perdê-los mas não sei por onde começar em termos de exercício. Não sei se a simples corrida chega, se é necessário juntar mais alguns exercícios complementares. Estou totalmente à toa. Já vi que existem aqueles programas dos 30 dias e não sei que mas não sei até que ponto me farão perder 10kg em 2 meses. Se alguém poder dar uma ajuda, agradeço imenso. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Abril 2015 ajuda urgente malta f*da-se!!!! fiz uma entorse gigante hoje a jogar futebol, senti mesmo um "crrrrack" horrível, até fiquei assustado e "em choque", nunca tinha sentido o meu corpo tão vulnerável e volátil. Foi no pé esquerdo, onde tenho sempre entorses. A cena é que a entorse vai desde o lado de fora do pé, onde temos aquela bolinha mais saída, até À outra do outro lado mais interior desde o "complexo ligamentar medial" até ao "ligamento fibulocalcâneo" :\ Acho que esta nao é nada de mais, mas tou receoso porque foi uma dor mesmo gigante... Pus logo daquele spray milagroso para a zona ficar gelada e apliquei um saquinho daqueles de gelo (q tem de se pressionar para aquilo ficar frio) durante 15min. Mas vim a conduzir para casa, e deesde entao tenho estado a por gelo sempre. Não tenho o tornozelo inchado (talvez só um bcdinho mas nada de mais) e quando estou imovel sem fazer peso/força nele não me dói, mas quando tento fazer um movimento de 360º graus ou algo do género, doi-me um desses 2 lados q referi (nunca em simultaneo) Que aconselham a fazer? só gelo e voltaren? de quanto em quanto tempo? Tenho que estar o menos tempo possível parado e imóvel. Amanha vou trabalhar a partir de casa para nao molestar ainda mais o pé ,seja a conduzir no carro ou a andar muito para chegar ao metro. (muletas ta fora de questao!) Acham que pode ser apenas uma cena simples ou mais complicada? :\ Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Abril 2015 Tive uma igual ou parecida à uns anos o médico mandou-me ficar em repouso e muletas durante 1 mês mais outra mês a andar apoiado com uma só muleta, é melhor ires fazer um raio-x, fiz m*rda na altura e nunca a curei a 100% Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Abril 2015 Malta o meu quisto da mão desapareceu :prayer: Literalmente de um dia para o outro desinchou. Que alivio do crl. Continuo a treinar com a manga elastica para prevenir mas fdx fiquei mesmo feliz :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 7 Abril 2015 (editado) ajuda urgente malta f*da-se!!!! fiz uma entorse gigante hoje a jogar futebol, senti mesmo um "crrrrack" horrível, até fiquei assustado e "em choque", nunca tinha sentido o meu corpo tão vulnerável e volátil. Foi no pé esquerdo, onde tenho sempre entorses. http://calcadodesportivo.com/images627/diagnostico_fractura_tornozelo.jpg A cena é que a entorse vai desde o lado de fora do pé, onde temos aquela bolinha mais saída, até À outra do outro lado mais interior http://novo.clinicaecirurgiadope.com.br/ckfinder/images/entorse2.png desde o "complexo ligamentar medial" até ao "ligamento fibulocalcâneo" :\ Acho que esta nao é nada de mais, mas tou receoso porque foi uma dor mesmo gigante... Pus logo daquele spray milagroso para a zona ficar gelada e apliquei um saquinho daqueles de gelo (q tem de se pressionar para aquilo ficar frio) durante 15min. Mas vim a conduzir para casa, e deesde entao tenho estado a por gelo sempre. Não tenho o tornozelo inchado (talvez só um bcdinho mas nada de mais) e quando estou imovel sem fazer peso/força nele não me dói, mas quando tento fazer um movimento de 360º graus ou algo do género, doi-me um desses 2 lados q referi (nunca em simultaneo) Que aconselham a fazer? só gelo e voltaren? de quanto em quanto tempo? Tenho que estar o menos tempo possível parado e imóvel. Amanha vou trabalhar a partir de casa para nao molestar ainda mais o pé ,seja a conduzir no carro ou a andar muito para chegar ao metro. (muletas ta fora de questao!) Acham que pode ser apenas uma cena simples ou mais complicada? :\ Pá, aconselho-te mesmo o uso de moletas, Francisco. Eu há um ano, mais ou menos, também torci o pé a jogar futebol. O pé direito, na parte de fora. Pensei que não fosse nada de grave, ainda fui sair à noite. Durante a noite, começou a ficar muita quente e nem conseguia dormir em condições nem andar. Fui hospital, raio-X e nada. O médico aconselhou-me muletas. Lá andei durante uma semaninha, mas mal vi que conseguia pousar o pé, deixei-as. Maior erro que cometi, andei uns 3 meses com uma dor constante (quando corria ou andava mais depressa). Se não me tivesse armado em esperto e tivesse usado as muletas durante um mês, curava logo. Dito isto, usa muletas. Sei que custa, mas tem de ser. Editado 7 Abril 2015 por Aires Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Abril 2015 Se foi mesmo muito agressivo pode ter sido de grau II. Dessa forma, repouso nos primeiros dias com bastante gelo, e depois vais necessitar de fisioterapia. Mas o Jimpo ou o Red podem aprofundar melhor, mas é mais ou menos isto. Mas atenção que entorses mal curadas é do pior, eu que o diga. Compartilhar este post Link para o post
Mário Pinto Publicado 7 Abril 2015 http://player.sicnoticias.pt/video/sicnot/2015-04-02-Grande-Reportagem-Interactiva-Somos-o-que-comemos- Serviço público, muito boa reportagem. Many thanks Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Abril 2015 Obrigado malta! fui ao osteopata, gritei lá 2 ou 3 vezes mas estou já melhor. Ainda me dói, mas nada de especial. Vou estar uma semaninha sem fazer qlq tipo de desporto e vou ficar melhor de certeza :) Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 8 Abril 2015 Malta, venho pedir a vossa ajuda. Eu antigamente jogava futebol federado e como tal, conseguia manter o meu peso tranquilamente de uma forma ideal e sem preocupações, fazia muito exercicio e queimava calorias como o crl nos treinos e jogos. Desde o ano passado que isso acabou e tenho vindo a ganhar peso desde essa altura (estou com mais 10kg que o que tinha). Neste momento quero e preciso de perdê-los mas não sei por onde começar em termos de exercício. Não sei se a simples corrida chega, se é necessário juntar mais alguns exercícios complementares. Estou totalmente à toa. Já vi que existem aqueles programas dos 30 dias e não sei que mas não sei até que ponto me farão perder 10kg em 2 meses. Se alguém poder dar uma ajuda, agradeço imenso. Ja estive na tua situação. Aconselho-te a fazer HIIT. Procura na net as carradas de vídeos que existem sobre isto. Na alimentação, consome muita proteína, larga as bolachas e pão, não saltes refeições e bebe 2L de água por dia - gelada se possível. Ah e arranja uma balança para casa, para seguires o teu percurso. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Abril 2015 Malta, cardio em fase de ganho muscular, o que aconselham? Tenho feito 1 dia de cardio entre os meus dias de treino mas por vezes faço 20 min depois do treino e outras vezes faço de manha e treino depois à tarde, nestes casos faço apenas caminhada ou HIIT, dependendo de como me sentir. O meu problema é não estar muito informado e não gosto de deixar as coisas ao acaso, gostava de ter um plano de cardio para juntar ao meu plano actual. O programa que estou a fazer aconselha 30-45 de caminhada logo pela manha/depois do treino, mas parece-me exagerado, o que acham? Compartilhar este post Link para o post