Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

:lol: acho engraçado a maneira como segues as coisas à risca. pah, sempre se bebeu leite e não é por isso que as pessoas apanham doenças ou assim lol

Eu não sigo as coisas à risca. Já disse que de vez em quando como queijo.

Nem sempre as pessoas beberam leite. E o leite é para os bezerros.

Basicamente não existe motivo para o beber e o cálcio há outras formas de o ir buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um pequeno salto ao tema anterior, aqui faço sempre à máquina no corpo todo e depois vou com gillette\cera dar uns toques ao peito, axilas e umbigo. 2 em 2 meses lá faço eu a minha rotina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sigo as coisas à risca. Já disse que de vez em quando como queijo.

Nem sempre as pessoas beberam leite. E o leite é para os bezerros.

Basicamente não existe motivo para o beber e o cálcio há outras formas de o ir buscar.

por acaso é verdade, e Portugal deve ser dos países em que mais se consome leite, noutras culturas o leite é dado aos bebes e não fazem parte do indispensável numa lista de compras para a família.

Leite magro tem calorias reduzidíssimas e traz logo outra textura e outro sabor ao batido, seja ele de que for.

o problema do leite, e dos lacticínios em geral, é que causa muita retenção liquida, que normalmente é um problema para quem quer emagrecer.

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um pequeno salto ao tema anterior, aqui faço sempre à máquina no corpo todo e depois vou com gillette\cera dar uns toques ao peito, axilas e umbigo. 2 em 2 meses lá faço eu a minha rotina.

Que máquina? Usei uma mas isto prende nos pelos e acabo por me aleijar portanto parei com isso. Aquelas máquinas que fazem a barba e cortam o cabelo (até havia um reclame disso na TV) dão para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

atenção, eu não acho, de todo, o leite indispensável. não tem nada que um iogurte não tenha, por exemplo

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

atenção, eu não acho, de todo, o leite indispensável. não tem nada que um iogurte não tenha, por exemplo

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Que máquina? Usei uma mas isto prende nos pelos e acabo por me aleijar portanto parei com isso. Aquelas máquinas que fazem a barba e cortam o cabelo (até havia um reclame disso na TV) dão para isto?

Pah, eu tenho isto: Clique aqui.

Para as pernas\virilhas faço só à maquina, escuso da gastar tempo e dinheiro com depiladoras profissionais já que para mim não compensa. No peito\axilas\umbigo, passo primeiro a máquina e depois vou lá com cera\gillette para ficar perfeito. A máquina em si traz 2 adaptadores, mas eu tiro-os e fica praticamente um pente 0, corta curtinho e nunca me prendeu. Já a tenho há quase 1 ano paguei quase 45€ por ela, mas por certo encontras máquinas bem mais baratas e com igual objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso é verdade, e Portugal deve ser dos países em que mais se consome leite, noutras culturas o leite é dado aos bebes e não fazem parte do indispensável numa lista de compras para a família.

É mas o leite está muito enraizado na nossa cultura e na cultura Europeia. Aquelas publicidades malucas de: "beba leite todos os dias, toda a vida." - ainda contribuem mais para isso. É completamente dispensável para os adultos e deixar de beber até tem benefícios. Quanto às crianças o melhor é mesmo o leite materno, mas à falta deste talvez seja benéfico beberem leite de vaca, sobre isso já sou um bocado ignorante.

Pah, eu tenho isto: Clique aqui.

Para as pernas\virilhas faço só à maquina, escuso da gastar tempo e dinheiro com depiladoras profissionais já que para mim não compensa. No peito\axilas\umbigo, passo primeiro a máquina e depois vou lá com cera\gillette para ficar perfeito. A máquina em si traz 2 adaptadores, mas eu tiro-os e fica praticamente um pente 0, corta curtinho e nunca me prendeu. Já a tenho há quase 1 ano paguei quase 45€ por ela, mas por certo encontras máquinas bem mais baratas e com igual objectivo.

O pior é que prendem os pelos e depois deixo de as usar. Tenho aqui uma e meti de lado por isso. As ceras funcionam como, mesmo? É aplicar e depois tirar com o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Manteiga de amendoin faz bem? Ha aqui alguém que costume comer?

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Manteiga de amendoin faz bem? Ha aqui alguém que costume comer.

faz, o meu irmão está a ganhar peso/massa muscular e come todos os dias a meio da manhã e da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Manteiga de amendoin faz bem? Ha aqui alguém que costume comer?

É melhor que a manteiga normal, portanto sim.

não entendi a piada :| é que é verdade lol

Quando uma pessoa diz que o leite é dispensável, fala dos lacticínios no geral, não só no leite. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desde de sábado até hoje perdi dois kilos, pesei agora e acabei de comer. Quer dizer que ainda devo ter menos um ou dois kilos, dão 4 por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

http://focasnaciencia.blogspot.pt/2011/10/importancia-de-armazenar-bem-o-amendoim.html

:mrgreen:

não devias ter posto isso, daqui a pouco o rapaz vive só de água e mesmo assim :mrgreen:

A água da rede pública não é lá muito Católica. Aquelas canalizações com 50 anos não enganam ninguém. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

fds tenho a pele toda a cair por causa do sol, pareço uma cobra

Compartilhar este post

Link para o post

Não andaste a comer amendois nem nada?

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim vende isso que há quem goste de ter malas e sapatos desse género. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não andaste a comer amendois nem nada?

:-k

LOL não, é do Sol mesmo.

Já agora, tomas creatina / proteína?

Sendo assim vende isso que há quem goste de ter malas e sapatos desse género. :mrgreen:

i wish ^^

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Whey tomo, creatina por acaso resolvi começar a experimentar há relativamente pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Whey tomo, creatina por acaso resolvi começar a experimentar há relativamente pouco tempo.

Whey já tomei. Creatina comecei ontem. É suposto um gajo sentir resultados logo no dia a seguir? Em termos de cansaço e recuperação muscular?

Compartilhar este post

Link para o post

Whey já tomei. Creatina comecei ontem. É suposto um gajo sentir resultados logo no dia a seguir? Em termos de cansaço e recuperação muscular?

Acho que não. Só ao fim de 3, 4 dias é que começas mesmo a sentir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...