Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

paveseparadormontagem.jpg

ca panleirice, f*dasse, é pior que o spread eat

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso dá jeito, um gajo não fica com as mãos todas cagadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas mudanças abruptas e de chofre nunca trazem bons resultados. Dou dois meses para desistires da alimentação nesses parâmetros, do treino ou dos dois.

Há pessoal que consegue ter regras. Eu treino 6 vezes por semana desde Junho do ano passado e como mais que ele e nunca parei de o fazer.. Aliás sinto-me mal se não sigo o que tinha planeado.

Compartilhar este post

Link para o post

isotretinoína não deve ser tomado com creatina nem multivitaminicos, e com proteína??

Compartilhar este post

Link para o post

isotretinoína não deve ser tomado com creatina nem multivitaminicos, e com proteína??

Andas a tomar isso? É um medicamente bem forte, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a tomar isso? É um medicamente bem forte, por acaso.

Vou começar, Orotrex 10mg, sei que a creatina não se deve tomar com isso, queria saber é sobre a proteína.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a tomar isso. Vai fazer um mês na próxima semana. Eu o ano passado tomei disso uns meses, passou completamente e parei. Por volta de janeiro o acne voltou e meti-me a tomar isso outra vez. Se não me engano, esse tratamento durante uns meses, depois quando passa em 90% não volta. Eu fiz parte dos 10% lol e um amigo também foi igual.

Eu parei de tomar proteína... Acho que depende, se esta contém bcca's. Mas não tenho a certeza. A minha tem e por isso não ando a tomar, também não faço ginásio. Era mais no pós-treino(corrida, um de ténis de mesa mais puxado ou assim).

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a tomar isso. Vai fazer um mês na próxima semana. Eu o ano passado tomei disso uns meses, passou completamente e parei. Por volta de janeiro o acne voltou e meti-me a tomar isso outra vez. Se não me engano, esse tratamento durante uns meses, depois quando passa em 90% não volta. Eu fiz parte dos 10% lol e um amigo também foi igual.

Eu parei de tomar proteína... Acho que depende, se esta contém bcca's. Mas não tenho a certeza. A minha tem e por isso não ando a tomar, também não faço ginásio. Era mais no pós-treino(corrida, um de ténis de mesa mais puxado ou assim).

Penso que a partida proteína e BCAA não corta o efeito, queria ouvir a palavra do Chandler, Leandro, lábios e pele seca e que mais tiveste? O meu dermatologista falou em mais ou menos 6 meses de tratamento, com as próximas consultas se verá.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a partida proteína e BCAA não corta o efeito, queria ouvir a palavra do Chandler, Leandro, lábios e pele seca e que mais tiveste? O meu dermatologista falou em mais ou menos 6 meses de tratamento, com as próximas consultas se verá.

Não tive mais nada acho eu. Lábios estão claramente secos, trata de arranjar um protector labial se não isso começa a ficar cortado a sério. A minha pele ainda nem está assim muito seca, só um pouco mesmo. Depende de caso para caso, mas se no primeiro mês as espinhas começarem a sair cada vez mais é normal. No meu caso, elas têm saído até mais não... Chega a ser frustrante, mas tem que ser, depois vê-se uma clara evolução.

Já li que dá dores de cabeça, dores musculares etc. Dores de cabeça tenho tido até com alguma frequência... Mas também, à custa da NBA, durmo poucas horas por dia. Musculares não tenho tido nada. E faço muito desporto por semana. (Corrida, ciclismo, ténis de mesa, futsal) Já li que muito desporto não é aconselhável... mas também não consigo parar eheh

Ainda não começaste a tomar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive mais nada acho eu. Lábios estão claramente secos, trata de arranjar um protector labial se não isso começa a ficar cortado a sério. A minha pele ainda nem está assim muito seca, só um pouco mesmo. Depende de caso para caso, mas se no primeiro mês as espinhas começarem a sair cada vez mais é normal. No meu caso, elas têm saído até mais não... Chega a ser frustrante, mas tem que ser, depois vê-se uma clara evolução.

Já li que dá dores de cabeça, dores musculares etc. Dores de cabeça tenho tido até com alguma frequência... Mas também, à custa da NBA, durmo poucas horas por dia. Musculares não tenho tido nada. E faço muito desporto por semana. (Corrida, ciclismo, ténis de mesa, futsal) Já li que muito desporto não é aconselhável... mas também não consigo parar eheh

Ainda não começaste a tomar?

Não, vou comprar esta semana, tomas de 12 em 12 horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, vou comprar esta semana, tomas de 12 em 12 horas?

Nop. Tomo um por dia, 10mg.

Também meto um gel na cara, de manhã e à noite, chama-se Zindaclin. É mais para secar as espinhas que saem(bastante) ao início. Também meto, por vezes, um creme hidratante recomendado pelo dermatologista.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a tomar esse medicamento. Comecei no dia 19 de Dezembro e já se notaram evoluções fantásticas. Estou bastante satisfeito.

O problema são os efeitos colaterais que são muito fortes. Segue os conselhos do Leandro, que ficas bem. E escusado dizer que não podes apanhar bebedeiras e apanhar sol. Alias, com este tempo, vou-me ver f*dido para andar na rua. Ainda não sei bem o que fazer.

Só me faltam dois meses para terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a tomar esse medicamento. Comecei no dia 19 de Dezembro e já se notaram evoluções fantásticas. Estou bastante satisfeito.

O problema são os efeitos colaterais que são muito fortes. Segue os conselhos do Leandro, que ficas bem. E escusado dizer que não podes apanhar bebedeiras e apanhar sol. Alias, com este tempo, vou-me ver f*dido para andar na rua. Ainda não sei bem o que fazer.

Quer dizer que se começar agora ardeu o Verão? Nem com protector solar factor 50? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isso talvez funcione. Não sei, fala com o teu médico. O que sei é que se ficas muito tempo ao sol, ganhas marcas ou algo do género, visto que a tua pele está muito frágil. Apesar de tudo, é preciso ter muito cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso talvez funcione. Não sei, fala com o teu médico. O que sei é que se ficas muito tempo ao sol, ganhas marcas ou algo do género, visto que a tua pele está muito frágil. Apesar de tudo, é preciso ter muito cuidado.

Quanto a bebedeiras já me enfrasquei Sexta e Sábado, vou ter saudades. :mrgreen:

Também tomas um por dia Frank?

Compartilhar este post

Link para o post

Não bebo sensivelmente desde que comecei a tomar o medicamento. A minha médica aconselhou-me mesmo a parar de ir a festas e assim porque pode ser realmente perigoso. Vale o que vale.

Sim, tomo. 30mg.

Compartilhar este post

Link para o post

Não bebo sensivelmente desde que comecei a tomar o medicamento. A minha médica aconselhou-me mesmo a parar de ir a festas e assim porque pode ser realmente perigoso. Vale o que vale.

Sim, tomo. 30mg.

Também há de 30mg? E também andas no ginásio não é? Não tomas nenhum suplemento?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu no início do tratamento, também notaste o acne a piorar, digamos assim, um bocado? (como tinha dito no outro post)

Quer dizer que se começar agora ardeu o Verão? Nem com protector solar factor 50? :(

O dermatologista aconselhou-me meter um protector. Se quiseres posso-te dar o nome daquilo e vais comprar à farmácia.

Por cá ainda nem faz sol. Chuva, chuva e mais chuva lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tomo uma de 20mg e logo a seguir uma de 10mg. :lol:

Ando no Gym e não tomo nenhum suplemento. Tenho receio que, ao tomar este medicamento, faça algum mal. Tenho de me informar sobre isto porque estou completamente à nora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho de tomar 1 de 10mg de 12 em 12 horas.

Leandro depois dá-me o nome disso então.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu no início do tratamento, também notaste o acne a piorar, digamos assim, um bocado? (como tinha dito no outro post)

O dermatologista aconselhou-me meter um protector. Se quiseres posso-te dar o nome daquilo e vais comprar à farmácia.

Por cá ainda nem faz sol. Chuva, chuva e mais chuva lol

Sim, nota-se um bocado, mas dura apenas uns quinze dias. Em dois meses já notas evoluções brutais. Depoisnem ligas muito a isso, vais tomando sem pensar muito. No início estava desejoso por ver resultados e quando apareceram os primeiros, nunca mais liguei. Vou tomando, mas o principal já está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que a bula diz, não se deve de tomar com suplementos que contem vitamina A, isso abrange quais?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...