scout Publicado 6 Abril 2013 Estou a voltar à forma, a semana do regresso foi horrível mas já entrei no ritmo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2013 Já viram a nova piramide alimentar ? Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 7 Abril 2013 Para vocês qual é a melhor proteína ? Elite ou ON ? Estou mesmo indeciso sobre qual irei comprar. a elite é melhor na fase de definição, mas são as melhores do mercado por isso com qualquer uma tas bem servido! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Abril 2013 Deron Williams In a rush going to our team signing needed some fuel so made me a protein shake... Ingredients ice, almond milk, blueberries, banana, almond butter, spinach, broccoli, cookies and cream protein whey protein and honey don't knock it till u try it. If u don't like it don't comment see some of y'all in 20 min Será que é bom? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Abril 2013 Ingredients ice, almond milk, blueberries, banana, almond butter, spinach, broccoli, cookies and cream protein whey protein and honey don't knock it till u try it Que mistura, acho que me vomitava todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2013 a elite é melhor na fase de definição, mas são as melhores do mercado por isso com qualquer uma tas bem servido! A minha ultima proteína foi a elite , mas queria experimentar esta para ver a evolução. Opção1 ou Opção 2 Por qual optarias ? Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 8 Abril 2013 A minha ultima proteína foi a elite , mas queria experimentar esta para ver a evolução. Opção1 ou Opção 2 Por qual optarias ? experimenta a gold vais gostar! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Abril 2013 https://www.facebook.com/video/video.php?v=315787091874242 Dasse! :espanto: Compartilhar este post Link para o post
BarraBrava1906 Publicado 8 Abril 2013 (editado) http://www.prozis.com/pt/pt/xcore/xcess-black-box Pessoal, já alguém tomou este termogénico? Aconselham ou sugerem outro? Obrigado. Editado 8 Abril 2013 por BarraBrava1906 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Abril 2013 acho que é um preparador físico :-k Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Abril 2013 Fisioterapeuta e pratica canoagem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Abril 2013 https://www.facebook.com/video/video.php?v=315787091874242 Dasse! :espanto: Que animal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Abril 2013 https://www.facebook.com/video/video.php?v=315787091874242 Dasse! :espanto: Que abuso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Abril 2013 Fisioterapeuta e pratica canoagem. Assim de repente parecia-me mesmo o rinaudo, depois olhei melhor e não pareceu mas fiquei assim meio na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Abril 2013 http://www.prozis.com/pt/pt/xcore/xcess-black-box Pessoal, já alguém tomou este termogénico? Aconselham ou sugerem outro? Obrigado. Comprei, tomei e não gostei! Quanto ao creme , sentes um quentinho onde chegas mas também não é nada por aí alem. É a minha opinião quanto a esse produto, comigo não funcionou agora também depende de organismo. E sem falar no preço, tens uns bem melhor-> Hydroxycut , oxyelite e extreme-cut , eu também vou comprar um termogénico e pelo que estive a analisar esses são os melhores no mercado. Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 8 Abril 2013 Comprei, tomei e não gostei! Quanto ao creme , sentes um quentinho onde chegas mas também não é nada por aí alem. É a minha opinião quanto a esse produto, comigo não funcionou agora também depende de organismo. E sem falar no preço, tens uns bem melhor-> Hydroxycut , oxyelite e extreme-cut , eu também vou comprar um termogénico e pelo que estive a analisar esses são os melhores no mercado. o xcess black não tem nada a ver com os termogenicos que referiste em cima, o hydroxycut tem o dobro da potência do xcess, para pessoas magras mas com alguma gordura é um bocado perigoso o hydroxycut porque se perde muita massa mmagra também, aquilo é muito potente Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Abril 2013 Panquecas da OvoFull barradas com manteiga de amendoim logo ao pequeno almoco é mel. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Abril 2013 (editado) Já ando há algum tempo a pensar nisto, a ideia passou-me pela cabeça há uns meses, mas agora voltou de forma muito a sério há cerca de uns dias, mas sinto que hoje finalmente deu-se aquele "click". Desde que voltei de Bruxelas que tenho feito 0 de exercício. Pior. Estou re-inscrito no gym há 2 semanas e fui lá 1 vez. Mas agora meti na cabeça que quero traçar um grande objectivo. Quero, daqui a 1 ano fazer os míticos 42.qqcoisa km. Resolvi estabelecer essa meta e quero mesmo dar tudo por tudo. Sei que é complicadíssimo, mas sinto que tenho a força mental necessária e a vontade de alcançar essa meta. Mas deparei-me com um primeiro entrave: a quantidade de informação disponível na internet (alguma contraditória). Basicamente venho procurar alguém que tenha experiência na meia ou na maratona, que me possa aconselhar umas leituras para criar um plano de treino. Nunca corri longas distâncias e a minha resistência já não é o que era. Ou seja de 0 a 10, diria que estou no nível -1 para quem quer correr uma maratona. Mas é preciso é começar por algum lado. Alguém me dá uma ajuda (nomeadamente em leituras sobre preparação [física e mental], treinos, alimentação etc.)? O meu objectivo é daqui a 1 ano conseguir acabar uma maratona e sentir-me bem fisicamente. Se estou a ser ambicioso? Bastante! Mas sinto que preciso deste desafio, estou com pica! Editado 8 Abril 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Abril 2013 (editado) Panquecas da OvoFull barradas com manteiga de amendoim logo ao pequeno almoco é mel. Eu vejo o pessoal a falar disso da ovofull mas eu nunca vi isso. Onde é que isso se arranja? Vale a pena? Ah, já vi que na prozis têm, nice. Editado 8 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Abril 2013 Landry mando vir da bodyperfect. É simples, nao demora mais de 5min e tem muita proteina. Compartilhar este post Link para o post