clon Publicado 12 Abril 2013 Sempre que ouço isto tou pronto para encher. Quase que podia treinar sentado na cadeira :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=ogMNV33AhCY Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Abril 2013 ciclos de tribulus, caseínas a substituirem BCAA...eu cada vez percebo menos disto. Já agora com tanta suplementação, treinam quantas vezes por semana?e a alimentação é o quê?qual o objectivo? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2013 ciclos de tribulus, caseínas a substituirem BCAA...eu cada vez percebo menos disto. Já agora com tanta suplementação, treinam quantas vezes por semana?e a alimentação é o quê?qual o objectivo? A alimentação não é isso? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2013 Aproveitando o tópico, eu gosto de ir ao fórum da MH, mas aquelas respostas de idiotas prepotentes que se acham donos e senhores do conhecimento e do mundo ao pessoal novo que lá aparece com dúvidas pertinentes mete-me um nojo... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Abril 2013 (editado) ciclos de tribulus, caseínas a substituirem BCAA...eu cada vez percebo menos disto. Já agora com tanta suplementação, treinam quantas vezes por semana?e a alimentação é o quê?qual o objectivo? Se isso também é para mim (sim, serviu me a carapuça) treino 6 vezes por semana , se quiseres também te digo o plano de treino. Já agora para te "matar" a curiosidade fica aqui a minha alimentação diária. 1 refeição- 4 claras e 1 ovo inteiro mexidos com 2 fatias de pao integral ou cereais integrais + Omega 3 2 refeição- Shake de proteínas + Maçã/Banana 3 refeição- 100/150gr de proteína + Porção de arroz + legumes geralmente broculos , tomate , alface e cenoura + Omega 3 Pré-treino- 2 fatias de pão integral c/ queijo branco + banana Pós-treino- Shake de proteínas c/ 1/2 claras , 1 colher de levedura de cerveja + 1 banana + 2 colheres de mel + 300ml de água fria (e aqui me falta a glutamina que irei comprar brevemente) 6 refeição- 100/150gr de proteína + legumes e uma pequena porção de arroz ou hidratos + Omega 3 7 refeição- Shake de proteínas + tribulus Isto é a minha alimentação diária , se quiseres opinar qualquer coisa estás á vontade ;) EDIT: Ah! Já agora , o meu objectivo é aumento de massa muscular/definição. Sem ter nada contra, mas juro que não percebo esse preconceito quanto a suplementos, cada um é livre de fazer o que quer e cada um sabe o que fazer com o seu corpo. Já agora, pela a tua intervenção "não" tomas suplementos, a minha pergunta é: Praticas musculação? Com que objectivo? Editado 12 Abril 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2013 Demasiados ovos por dia não é capaz de fazer mal? Estou a falar sem conhecimento na matéria, eu sei, mas é uma dúvida. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Abril 2013 Demasiados ovos por dia não é capaz de fazer mal? Estou a falar sem conhecimento na matéria, eu sei, mas é uma dúvida. Gema é só uma. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2013 Demasiados ovos por dia não é capaz de fazer mal? Estou a falar sem conhecimento na matéria, eu sei, mas é uma dúvida. Gemas sim, não se deve comer muitas, claras é "à vontade". Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Abril 2013 Respondido aí em cima ;) Porém que já li em alguns lados que não foi comprovado cientificamente , agora se é mentira ou não , não quero arriscar :mrgreen: Só como mais que uma quando me cai a gema, sim ainda sou um noob a separar as claras :mrgreen: mas geralmente só me cai uma portanto LOL Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Abril 2013 (editado) Já agora , que tipo de música se é que ouvem, vos inspira mais para treinar ? Metal normalmente. Tem que ser música pesada, para "crescer" aquela ceninha. :p Editado 12 Abril 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 12 Abril 2013 Se isso também é para mim (sim, serviu me a carapuça) treino 6 vezes por semana , se quiseres também te digo o plano de treino. Já agora para te "matar" a curiosidade fica aqui a minha alimentação diária. 1 refeição- 4 claras e 1 ovo inteiro mexidos com 2 fatias de pao integral ou cereais integrais + Omega 3 2 refeição- Shake de proteínas + Maçã/Banana 3 refeição- 100/150gr de proteína + Porção de arroz + legumes geralmente broculos , tomate , alface e cenoura + Omega 3 Pré-treino- 2 fatias de pão integral c/ queijo branco + banana Pós-treino- Shake de proteínas c/ 1/2 claras , 1 colher de levedura de cerveja + 1 banana + 2 colheres de mel + 300ml de água fria (e aqui me falta a glutamina que irei comprar brevemente) 6 refeição- 100/150gr de proteína + legumes e uma pequena porção de arroz ou hidratos + Omega 3 7 refeição- Shake de proteínas + tribulus Isto é a minha alimentação diária , se quiseres opinar qualquer coisa estás á vontade ;) EDIT: Ah! Já agora , o meu objectivo é aumento de massa muscular/definição. Sem ter nada contra, mas juro que não percebo esse preconceito quanto a suplementos, cada um é livre de fazer o que quer e cada um sabe o que fazer com o seu corpo. Já agora, pela a tua intervenção "não" tomas suplementos, a minha pergunta é: Praticas musculação? Com que objectivo? Alimentação muito boa, não sei como estas em termos de peso mas com essa alimentação daqui a dois anos estas uma espécie de lázar angelov Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Abril 2013 Quando me fui pesar estava com 75 senão estou em erro, mas estou numa fase de definição , lá para domingo meto fotos. É esse mesmo o meu objectivo :p Já agora , com o assunto que estavam a falar aí em cima, estava aqui a ver um vídeo e deparei-me com isto (ver 1m:00): 6 ovos inteiros :mrgreen: , isto vai ser um assunto que nunca irá ser resolvido, digo eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 12 Abril 2013 Foge, daqui a 3 anos já não tens fígado! Quanto é que consomes de proteína por dia? 0,5 kg ?! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Abril 2013 estou cheio de dor de garganta, que tomo? coisas 'naturais'? urgente please Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 12 Abril 2013 Foge, daqui a 3 anos já não tens fígado! Quanto é que consomes de proteína por dia? 0,5 kg ?! E isso e apanhar morangos de escadote ahahahah Ele quando diZ 150 gramas de proteína é muito provavelmente 150 gramas de peito de frango que equivale a 30 gramas de proteína, o que. Consumo diário de proteína deve andar por volta dos 160 gramas, certo Bruno? Gargareja água com sal. Isso aumenta o ph na boca, vai aliviar durante uns segundos mas não faz nada há quem diga que ainda e pior Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Abril 2013 Pessoal, e sauna ou banhos turcos para quem quer secar? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Abril 2013 Alimentação muito boa, não sei como estas em termos de peso mas com essa alimentação daqui a dois anos estas uma espécie de lázar angelov que lol. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Abril 2013 Se isso também é para mim (sim, serviu me a carapuça) treino 6 vezes por semana , se quiseres também te digo o plano de treino. Já agora para te "matar" a curiosidade fica aqui a minha alimentação diária. 1 refeição- 4 claras e 1 ovo inteiro mexidos com 2 fatias de pao integral ou cereais integrais + Omega 3 2 refeição- Shake de proteínas + Maçã/Banana 3 refeição- 100/150gr de proteína + Porção de arroz + legumes geralmente broculos , tomate , alface e cenoura + Omega 3 Pré-treino- 2 fatias de pão integral c/ queijo branco + banana Pós-treino- Shake de proteínas c/ 1/2 claras , 1 colher de levedura de cerveja + 1 banana + 2 colheres de mel + 300ml de água fria (e aqui me falta a glutamina que irei comprar brevemente) 6 refeição- 100/150gr de proteína + legumes e uma pequena porção de arroz ou hidratos + Omega 3 7 refeição- Shake de proteínas + tribulus Isto é a minha alimentação diária , se quiseres opinar qualquer coisa estás á vontade ;) EDIT: Ah! Já agora , o meu objectivo é aumento de massa muscular/definição. Sem ter nada contra, mas juro que não percebo esse preconceito quanto a suplementos, cada um é livre de fazer o que quer e cada um sabe o que fazer com o seu corpo. Já agora, pela a tua intervenção "não" tomas suplementos, a minha pergunta é: Praticas musculação? Com que objectivo? Também treino 6 vezes por semana e sem tomar metade da proteína que tu tomas, já enchi 18 kg, uns 14(à vontade) em massa muscular. Olho para o teu plano e só vejo Shake's e Proteína. Não entendo qual é a moda de tomar o dobro(no teu caso até é mais) da proteína que é necessária. http://www.livestrong.com/article/495721-does-too-much-protein-turn-to-fat/ Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Abril 2013 estou cheio de dor de garganta, que tomo? coisas 'naturais'? urgente please pastilhas (eu dou-me bem com strepsils, dado que mebocaina ja nao me faz nada), chá de limão com mel, chá de cebola (mais para a rouquidão, mas tb ajuda imenso) e muita água. Eu e a minha mãe sofremos imenso da garganta, ao nível desse tipo de dores. Quando começamos a sentir qlq coisinha é logo beber muita muita água (tipo assim aos golinhos) e normalmente passa. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Abril 2013 (editado) Que Lol porque? Dizeres que te podes tornar assim com aquela alimentação é um insulto para o próprio lazar :lol: Em 2 anos :lol: :lol: Editado 12 Abril 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Abril 2013 pastilhas (eu dou-me bem com strepsils, dado que mebocaina ja nao me faz nada), chá de limão com mel, chá de cebola (mais para a rouquidão, mas tb ajuda imenso) e muita água. Eu e a minha mãe sofremos imenso da garganta, ao nível desse tipo de dores. Quando começamos a sentir qlq coisinha é logo beber muita muita água (tipo assim aos golinhos) e normalmente passa. fiz chá de limão. a cena foi ontem estar com febre e hoje bebi água gelada mas f*da-se, a engolir dói-me tanto Compartilhar este post Link para o post