Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Está bem melhor, claro mas para 10 meses podia ter evoluído um bocado mais. Acho que lhe falta um bocadinho de volume, está muito mais definido mas podia ter um bocado mais de volume.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor treino de dorsal de sempre, acho que nunca tinha sentido tanto a pump

Compartilhar este post

Link para o post

Isto mata-me:

Costas1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu aconselho-te a tomar uma whey + comeres bem + uns BCAA's e treinares bem sem entrares em overtraining, nada de insanity mais ginásio e a teres paciência. O descanso também é importante, lembra-te que não andas cheio de roids.

Obrigado pelo conselho , talvez seja a pressa de quer ver esta gordurinha fora daqui :mrgreen: e o pensar que o descanso seja só e exclusivamente a hora de dormir.

Bem , quase todos os meus suplementos andam a acabar (Proteínas , BCAA já acabou e glutamina) , está na hora das compras e preciso daqui duma ajudinha.

Proteínas:

Elite whey ou Whey ON ?

BCAA:

Opção 1 ou Opção 2 ? Acho que estou mais virado para o da scitec devido ao preço/qualidade, mas a ON é a ON :mgreen:

Glutamina:

Opção 1 ou Opção 2 ?

Bem , a scitec a nível de preço e qualidade , muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui pesquisar a cena dos suplementos e o que encontro é que o Whey é bom para emagrecer mas eu tenho dúvidas:

Dizem que se deve tomar em jejum e depois do treino, correcto?

Nos dias que não treino, toma-se na mesma?

O Whey substitui uma refeição ou como já li deve ser tomado e depois deve-se fazer uma refeição, por exemplo eu lancho no trabalho e só 2h e tal depois é que treino, devo comer ainda antes do jantar e depois do Whey? (Não me faz sentido)

Tomar Whey e comer na mesma não significa mais calorias e por consequência engordar em vez de emagrecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora chuta lá os exercícios que fizeste, apenas por curiosidade. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo conselho , talvez seja a pressa de quer ver esta gordurinha fora daqui :mrgreen: e o pensar que o descanso seja só e exclusivamente a hora de dormir.

Bem , quase todos os meus suplementos andam a acabar (Proteínas , BCAA já acabou e glutamina) , está na hora das compras e preciso daqui duma ajudinha.

Proteínas:

Elite whey ou Whey ON ?

BCAA:

Opção 1 ou Opção 2 ? Acho que estou mais virado para o da scitec devido ao preço/qualidade, mas a ON é a ON :mgreen:

Glutamina:

Opção 1 ou Opção 2 ?

Bem , a scitec a nível de preço e qualidade , muito bom mesmo.

na minha opinião se comprares uma dessas proteínas ficas bem servido a nível de bcaa e glutamina, comprar a parte, é gastar dinheiro desnecessário

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora chuta lá os exercícios que fizeste, apenas por curiosidade. :)

normalmente seguia assim: Deadlift -> Chin Up na Barra -> Bent Over Barbell Row -> Pull Up na maquina -> Straight Arm Pulldown e acabava com um FST7 na máquina de remada. Antes disso era basicamente a mesma coisa retirando o FST7.

Ontem comecei com Chinups na Barra -> Pullup na Maquina -> Remada no banco -> Maquina de Remada -> um exercicio que me está a faltar o nome, estás sentado e tens duas pegas em cima e o exércicio é só puxa-las para baixo -> Straight Arm Pulldown e terminar com Chin Up na maquina mas com uma abertura diferente, mais junto.

Normalmente sigo o meu treino mas ontem não tinha muito tempo e acabei por ficar a perder na lower back, compenso fazendo deadlift na sexta, por exemplo. Não sei muito bem os nomes dos exercicios, vou ver se encontro em algum lado e corrijo os nomes

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente seguia assim: Deadlift -> Chin Up na Barra -> Bent Over Barbell Row -> Pull Up na maquina -> Straight Arm Pulldown e acabava com um FST7 na máquina de remada. Antes disso era basicamente a mesma coisa retirando o FST7.

Ontem comecei com Chinups na Barra -> Pullup na Maquina -> Remada no banco -> Maquina de Remada -> um exercicio que me está a faltar o nome, estás sentado e tens duas pegas em cima e o exércicio é só puxa-las para baixo -> Straight Arm Pulldown e terminar com Chin Up na maquina mas com uma abertura diferente, mais junto.

Normalmente sigo o meu treino mas ontem não tinha muito tempo e acabei por ficar a perder na lower back, compenso fazendo deadlift na sexta, por exemplo. Não sei muito bem os nomes dos exercicios, vou ver se encontro em algum lado e corrijo os nomes

Lat Pulldown ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, não disseste que na Amadora havia uma loja de suplementos? É onde?

Fui pesquisar a cena dos suplementos e o que encontro é que o Whey é bom para emagrecer mas eu tenho dúvidas:

Dizem que se deve tomar em jejum e depois do treino, correcto?

Nos dias que não treino, toma-se na mesma?

O Whey substitui uma refeição ou como já li deve ser tomado e depois deve-se fazer uma refeição, por exemplo eu lancho no trabalho e só 2h e tal depois é que treino, devo comer ainda antes do jantar e depois do Whey? (Não me faz sentido)

Tomar Whey e comer na mesma não significa mais calorias e por consequência engordar em vez de emagrecer?

À partida não desdenho que compres para isso, mas não é mesmo para emagrecer como dizes. Escolhe uma proteína baixa em calorias, a da gold nutrition é boa para isso e a da on também e depois podes tomar depois dos treinos, claro, e à noite por exemplo sempre que tenhas uma refeição ligeirinha, como disse o Rui.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

DOUBLE

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Tks. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Landry, se seguires na rua do Babilónia em direcção a Queluz (em sentido contrário vais dar aos Comandos) tens uma loja à esquerda antes daquela urbanização nova e da clínica. É ao pé de uma loja de automóveis, ou Renault ou Opel. Eu moro no Porto e mando vir de lá de propósito porque é mais barato que na Prozis e o serviço é impecável, mandam-te as coisas 1 ou 2 dias depois. Chama-se Nutriforce.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver onde é. Amanhã dou lá um pulo, é perto da casa dos meus avós e tudo, aproveito que lá vou almoçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na Prozis tão cedo não compro. Mandei vir uma Creatina de lá em Setembro. Passou uma ou duas semanas, nada. Mandei um e-mail a perguntar, zero de respostas. O problema é que eu tinha pago, portanto vi-me forçado a ligar para lá e aí disseram-me para enviar novo e-mail. :lol:

Resumindo, depois desta guerra toda, recebi a creatina um mês depois porque ainda por cima entretanto descobriram que já não a tinham em stock. Nem um pedido de desculpas recebi... para mim acabou aí.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que mandei vir também fiquei desiludido com o serviço, veio umas saquetas de proteína todas meio rotas e o crl, alta chafurdeira na caixa. Não se perdeu muita proteína mas era uma jarvardice tremenda também vou evitar mandar vir de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem ja tinha ouvido dizer isso da prozis.

Deve ser à espera que a malta pague, mande vir e entretanto se esqueça. Isso é que é, lucro garantido. Eu tive praticamente de andar atrás deles durante um mês para receber a creatina, ficaram logo riscados do mapa para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles aceitam receber os pagamentos em dinheiro quando a encomenda vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui cliente da Prozis durante quase 1 ano e meio e nunca tive nenhum problema. Só lamento o dinheiro que gastei lá a mais que podia ter poupado se encomendasse de outros sítios.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim há cabeça que sites recomendam? Eu por acaso mando sempre vir da Prozis...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...