Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Ajudar a queimar gordura

ao que aquilo faz, mais vale não comprar nada e correres mais dois minutos. CLA é muito, muito fraco

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o treino até me soube bem, até posso dizer que concordo com o que o Rui disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já passou pela fase em que tem "medo" de ter ginecomastia?

Compartilhar este post

Link para o post

Varia. Geralmente costumo tomar de manhã, mas varia do meu dia, depois do treino também tomo e às vezes antes de deitar com leite, mas varia mesmo. Num dia normal é só uma vez,, nos dias de treino até costumam ser 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho os amendoins e o oleo, vamos la fazer a manteiga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já passou pela fase em que tem "medo" de ter ginecomastia?

eu já achei que tinha isso, quando era gordo. Aliás cheguei a consultar um médico, fazer exames, e tinha na mama direita, mas só se notava por causa da gordura (presente nas duas). Actualmente nem se nota, tranquilísssimo :)

Compartilhar este post

Link para o post

No caso de quem trabalha como é que vocês fariam uma refeição pré-treino, mas sem usar suplementação? Já pensei no batido que faço de manhã(leite+aveia+banana+clara de ovo ou ovo inteiro) e levá-lo preparado para o trabalho e colocá-lo no frigorífico... mas não perde valores nutricionais?

Compartilhar este post

Link para o post

eu já achei que tinha isso, quando era gordo. Aliás cheguei a consultar um médico, fazer exames, e tinha na mama direita, mas só se notava por causa da gordura (presente nas duas). Actualmente nem se nota, tranquilísssimo :)

pois, eu acho que não tenho nada, mas ando cheio de medo de ter :lol:

panelei*ices :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem o primeiro mês de Insanity!! Fiquei um bocado desiludido porque só perdi 1 Kg no total. Vamos ver como corre o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem uma discrepância ainda considerável de força entre braços, aconselha-se trabalho específico no mais fraco?

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselha-se trabalho unilateral com cargas semelhantes.

E espancar menos o palhaço também.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então espancar à vez. icon_mrgreen.gif

PS - O que me ri, fds. :funny:

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Meu lema para Abril é "Em Abril treinos mil", original não? :mrgreen:

Vou tentar ir 5 dias por semana. E vou mandar vir um gainer para me ajudar, mas vou ter que escolher bem, há muito gainer que mete gordura a mais e colesterol a mais, queria uma coisa bem escolhida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ir 5 dias por semana. E vou mandar vir um gainer para me ajudar, mas vou ter que escolher bem, há muito gainer que mete gordura a mais e colesterol a mais, queria uma coisa bem escolhida.

UÍSHE, um gainer perto do Verão. Você é corajoso.

Compartilhar este post

Link para o post

fazes mal

Eu sei. É uma dor que dura cerca de uns três segundos, mas incomoda um pouco. Que crl.

Treino seis vezes por semana há já algum tempo. Se falhar um dia, fica tudo desequilibrado e fico logo meio chateado.

Compartilhar este post

Link para o post

UÍSHE, um gainer perto do Verão. Você é corajoso.

Não me preocupo muito com isso. Não treino para ficar em forma para o verão. Mas atenção que o meu gainer não terá mais de 600 calorias, há muitos que ultrapassam as 1200 que até mete impressão. Vou tentar fazer a melhor escolha possível.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. É uma dor que dura cerca de uns três segundos, mas incomoda um pouco. Que crl.

Treino seis vezes por semana há já algum tempo. Se falhar um dia, fica tudo desequilibrado e fico logo meio chateado.

então se sabes que fazes mal, mete menos peso e faz correctamente

Não me preocupo muito com isso. Não treino para ficar em forma para o verão. Mas atenção que o meu gainer não terá mais de 600 calorias, há muitos que ultrapassam as 1200 que até mete impressão. Vou tentar fazer a melhor escolha possível.

não conheço nenhum gainer com tão poucas calorias, e se não queres tantas calorias, porque não proteína, e talvez um waxy maize ( hridratos de carbono)

Compartilhar este post

Link para o post

então se sabes que fazes mal, mete menos peso e faz correctamente

não conheço nenhum gainer com tão poucas calorias, e se não queres tantas calorias, porque não proteína, e talvez um waxy maize ( hridratos de carbono)

True Mass é um exemplo. tem o número que apontei, mais ou menos. Mas obrigado pela sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...