Don Carlo Publicado 20 Março 2013 A minha mão dizia se comesse a sopa toda que crescia muito. :-| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2013 Pessoal alguém conhece um site que é tipo rede social para quem corre. Dá para por onde se correu e ter um registo e até partilhar.. Não consigo encontrar ... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Março 2013 Ando sem vontade de treinar, nao sei se é por estar de ferias, mas estou bue relaxado... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Março 2013 (editado) lolOol eu com férias sinto é mais vontade de treinar :mgreen: Editado 20 Março 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Março 2013 Err.... que m*rda é aquela com as costas? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Março 2013 A mim recomendam levantar as pernas para não forçar as costas, essa faz a ponte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Março 2013 Só vejo cifoses e hérnias discais a voarem. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Março 2013 Não é aconselhável nunca, podes é dizer que eles não se importam de ter certas consequências para fazerem aquilo. Prioridades. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Março 2013 Epá já viste bem a pressão que estás a exercer na zona? Se há competições disso até devia ser ilegal fazer aquilo. O meu video oh the__game: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Março 2013 Parti as costas só de ver o vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Março 2013 Parti as costas só de ver o vídeo. Não foste o único. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 20 Março 2013 Não foste o único. O que eu me ri a primeira vez que vi esse vídeo já há uns bons 3 ou 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Março 2013 Foi a primeira vez que vi isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Março 2013 Eu também, mas já vi umas 5 vezes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Março 2013 Também nunca tinha visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Março 2013 e se vos disser que esse gajo foi meu colega de turma desde a pré-primária até ao 9º ano? :lol: Era o Joãozinho, qd o confrontei com esse vídeo diz que é montagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Março 2013 Ao menos que dissesse que o tinha feito para a palhaçada. lol Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 21 Março 2013 Pá, eu nunca faria isso, disso tenho a certeza. Mas há muita gente que faz e nunca teve problemas, é comum ver essa forma naquelas competições de powerlifters, especialmente quando são mulheres. Por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Março 2013 (editado) Bons negócios para Whey? E gainers, já agora. Editado 21 Março 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Março 2013 http://www.prozis.com/pt/pt http://www.suplementospt.com/ http://supplementstore.com.pt/ Compartilhar este post Link para o post