Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Não, diz "levanta 55kg de peito em halteres", ou seja pode ser os dois halteres em conjunto.

Se for esse o caso, ele achará impressionante pela a idade, digo eu

Não, diz "55Kg cada mão muahahaha PESOO MAXIMOO DO GYMM AIIIII NÃO

haters gonna hate... "

E aquilo são bolachas de 5kg, tem 10 em cada halter mais umas pequenas que não me parecem de 2.5kg mas anda lá perto.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não tenho ideia porque costumo fazer na barra, mas sei que com 27 consigo de certeza. Neste momento estou a fazer treino de força máxima (3x6 repetições) e a semana passada acabei no supino com 90kg e ajuda na fase concêntrica nas últimas repetições. Normalmente uso o banco para fazer aberturas ou supino inclinado ou declinado.

Claro que também é um registo muito específico. Por exemplo, neste tipo de treino não me importo de chegar à última série e em vez de 6 fazer só 4.

Epá, 90kg já é muuuito respeitável. No meu ginásio devias ser dos que fazem mais. Conheço um gajo que é alto bicho, 90kg e acho que levanta 80 no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar a sério, a vir acima e a baixo, faço 3 repetições e uma delas já tremida. O resto vai com ajuda na fase concêntrica e a deixarem a excêntrica comigo. Mas é precisamente o que quero deste treino. Aliás, noutros exercícios nem me importo se aldrabar a técnica nas últimas repetições da última série para continuar com mais peso. Tem é de ser num enquadramento específico e sabendo o que se está a fazer, dizer que se 'aldraba a técnica para fazer mais' assim só é perigoso e leva a mal entendidos.

Por exemplo, dentro de um mês conto passar novamente ao regime de hipertrofia, 3 séries, 12-10-8. O peso já não vai ter nada a ver. E ainda há umas semanas estava a fazer resistência que consistia em 3x15 repetições, naturalmente que as cargas eram relativamente baixas.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos é 55 kg em cada mão.

Ninguém mexe naqueles pesos, ninguém. O miúdo chegou lá e pimba, pimba, pimba, oito repetições.

Eu de supino em halteres faço no máximo 24kg em cada mão :lol:

Mas eu meti aí o link do vídeo dele, ele meteu no fb dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no supino vou com 60 kg em 4 meses de treino sem ajuda, amanhã tenciono experimentar 70kg com ajuda para ver se consigo. Um amigo meu nos halteres faz com 35 kg em cada mão também com 4 meses de treino mas já tinha feito ginásio, eu vou nos 24 se não estou em erro.

Uma pergunta para ti Alex, deve-se variar os treinos (força, resistência e hipertrofia) de três em três meses ou é o tipo de exercícios? Eu por acaso sigo um plano de treino meu.

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

As duas coisas. Variar solicitações musculares a nível do tipo de exercício e consequentemente a nível do estímulo que dás às diferentes porções do músculo, e variar em relação ao regime de treino que fazes.

Acho que os planos de treino que se seguem sempre com a mesma ordem de exercícios e os mesmos 3/4/5 exercícios para o mesmo grupo muscular só dão jeito porque é uma forma fácil de as pessoas serem controladas e não fazerem disparates, é muito melhor ir variando os exercícios de semana para semana.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajudinha , como estou de férias vou fazer insanity e musc no mesmo dia ou musc 3 dias por semana , o que me aconselham , insanity de manha e musc de tarde ou vice-versa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como o insanity é mais para perderes gordura, aconcelhava-te a fazeres antes da musculacao.

E vais andar todo roto, insanity+ musculacao :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o insanity é mais para perderes gordura, aconcelhava-te a fazeres antes da musculacao.

E vais andar todo roto, insanity+ musculacao :medinho:

fogo toda a gente se queixa que vão ficar todos rotos ! treinem mazé e alimentem-se bem

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive em alguns ginásios e estava convencido de que nem sequer se fabricavam halteres de 50kg.

cá em portugal o normal é ate 50 kg, nos EUA énormal irem até 140 kg, o ronnie coleman fazia com 120 kg em cada mão senão me engano, eu faço com 40 kg em cada mão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive assim a semana passada a fazer isso , estava a entrar em overtraining devido a ter de ir ás aulas também , parece que não , mas desgasta . Agora como estou de férias tenho mais tempo para descansar e afins. Eu queria era saber isso , se fazia alguma diferença na perda de gordura/ganho de massa magra.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive em alguns ginásios e estava convencido de que nem sequer se fabricavam halteres de 50kg.

No meu o máx. que há, são 80kg (ou será 90? Daqui a pouco, quando lá for depois confirmo).

http://www.youtube.com/watch?v=qcZaBa7k6fU

Acho que já postei isto por aqui, é o dono e PT do gym. E não consigo ver ali se aquilo é com 60/70/80 ou wtv nos halteres.

Com 27 não faço, mas 22 faço, e só 1 repetição se calhar levanto os 27. Acho que isso, sendo assim não é tão impressionante, ainda por cima tendo em conta que aí alguém (Wormboy?) disse que levantava 40kg em cada lado.

Confere, assim como faço remo com halter com 70kg por exemplo.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Omg que bisonte.

Edit

Remo com 70kg? :lol: Omg

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso às vezes fico "parvo" com peso que dizem, porque acho pouco. Ok, depende do tipo de treino bla bla bla, mas ao ver "no meu gym máx é X ou Y" etc, fico naquela.

E quando vos digo que faço X não é mal executado. Claro que uma ou outra vez - ou em um ou outro exercício - nas últimas 2/3 reps possa já não estar perto tão perto 'perfeição', no que diz respeito à execução.

Yah, 50/60/70 - 12/10/8.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

No meu o máx. que há, são 80kg (ou será 90? Daqui a pouco, quando lá for depois confirmo).

Acho que já postei isto por aqui, é o dono e PT do gym. E não consigo ver ali se aquilo é com 60/70/80 ou wtv nos halteres.

remo? podes explicar o exercicio

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[/media

Confere, 80kg.

Começa 7.5Kg, vai subindo até aos 40 sempre de 2.5Kg. A partir daí é de 10 em 10 até aos 80.

Compartilhar este post

Link para o post

no meu ginásio há um que faz 20 repetições, 140 kg e na mão esquerda tem apenas o polegar e indicador ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Remo deve ser aquele com a pega nos cabos sentado no chão. Mas explica que também estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

922f1147-b334-4014-b3d4-ef67f9d50987_grande.jpg

Ao que parece é conhecido como puxada horizontal, conheço por remo com halter, mas wtv é isso aí.

no meu ginásio há um que faz 20 repetições, 140 kg e na mão esquerda tem apenas o polegar e indicador ;)

O máx dele nem são as 30reps com 100 se quer, eles já fez 50/60 e tal reps. E ele apenas quis filmar isso, e já tinha algumas séries em cima quando o fez. E não tenho noção do máx que faz/fez em supino, mas é bem mais que 140.

btw, é obra 140 e ter esse "problema".

E 100kg faço eu, e é a minha 5ª série do 1º exercício.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

922f1147-b334-4014-b3d4-ef67f9d50987_grande.jpg

Ao que parece é conhecido como puxada horizontal, conheço por remo com halter, mas wtv é isso aí.

O máx dele nem são as 30reps com 100 se quer, eles já fez 50/60 e tal reps. E ele apenas quis filmar isso, e já tinha algumas séries em cima quando o fez. E não tenho noção do máx que faz/fez em supino, mas é bem mais que 140.

btw, é obra 140 e ter esse "problema".

E 100kg faço eu, e é a minha 5ª série do 1º exercício.

70 kg, essa puxada não acredito, ou fazes muito mal ou então não são 70 kg

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Tranquilo não acredites, estás no teu direito. É minha última série, de 3, e do último exercício. :yawinkle:

Ah, e like i said, não a faço muito mal não. Não vou lá brincar com pesos ou aumentar pesos à bruta só para "ah sou o maior". Não ando a competir com nada nem com ninguém, faço o que consigo e procuro atingir a 'perfeição' em cada treino que realizo.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Tranquilo não acredites, estás no teu direito. É minha última série, de 3, e do último exercício.

faz um video ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o faço. E se o fizesse era com gym vazio.

the__game, por curiosidade, qual o teu máx nesse ex?

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...