Boo Riquelme Publicado 18 Março 2013 um pequeno almoço com um iogurte daqueles de marca branco com aroma de morango para uma tigela, com uma banana às rodelas e uma pêra(ou maçã) aos bocados ... é saudável? mt calórico? btw, tou a começar a levar esta cena a sério. Sempre fui gordo/cheiinho, mas agora está completamente horrível e está a começar a ser desconfortável para mim - que nunca me preocupei com isso antes. O pior disto tudo é que a nível de pernas tou cada vez mais magro, agora a nível de torso tá mau mesmo. Mas o pior é mesmo o estômago enorme, por comer muito depressa e por comer em grandes quantidades ao almoço e jantar. Agora estou a levar para o escritório 4 tostas integrais para comer a meio da manhã e uma maçã ou banana para meio da tarde e tenho-me dado bem. Em casa como comida saudável e isso não me levanta problemas. Só 1/2 dias por semana é que posso comer pior porque almoço/janto com a minha namorada e normalmente vamos a uma cena qlq das massas num centro comercial ou assim. Também cortei com a Coca-Cola que é só o líquido que mais gosto na vida lol. Tou a correr dia sim dia não 10km, intercalando também com o jogo semanal de futebol que tenho (que é smp competitivo e dou sempre o máximo). A ver como isto correr. Alguém sabe como alongar o musculo entre o gémeo e o os tendões do calcanhar? está-me a doer imenso isso, tá a precisar de ser alongado. Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 18 Março 2013 Não sei se o faço. E se o fizesse era com gym vazio. the__game, por curiosidade, qual o teu máx nesse ex? 40 45 kg, bem feitos para as 8 10 repetições um pequeno almoço com um iogurte daqueles de marca branco com aroma de morango para uma tigela, com uma banana às rodelas e uma pêra(ou maçã) aos bocados ... é saudável? mt calórico? btw, tou a começar a levar esta cena a sério. Sempre fui gordo/cheiinho, mas agora está completamente horrível e está a começar a ser desconfortável para mim - que nunca me preocupei com isso antes. O pior disto tudo é que a nível de pernas tou cada vez mais magro, agora a nível de torso tá mau mesmo. Mas o pior é mesmo o estômago enorme, por comer muito depressa e por comer em grandes quantidades ao almoço e jantar. Agora estou a levar para o escritório 4 tostas integrais para comer a meio da manhã e uma maçã ou banana para meio da tarde e tenho-me dado bem. Em casa como comida saudável e isso não me levanta problemas. Só 1/2 dias por semana é que posso comer pior porque almoço/janto com a minha namorada e normalmente vamos a uma cena qlq das massas num centro comercial ou assim. Também cortei com a Coca-Cola que é só o líquido que mais gosto na vida lol. Tou a correr dia sim dia não 10km, intercalando também com o jogo semanal de futebol que tenho (que é smp competitivo e dou sempre o máximo). A ver como isto correr. Alguém sabe como alongar o musculo entre o gémeo e o os tendões do calcanhar? está-me a doer imenso isso, tá a precisar de ser alongado. mete no google alongar gemeos, mete nas imagens, aparecem logo os melhores alongamentos ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Março 2013 50kg 12reps, 60kg 10reps e 70kg 8reps, bem feitos. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 18 Março 2013 um pequeno almoço com um iogurte daqueles de marca branco com aroma de morango para uma tigela, com uma banana às rodelas e uma pêra(ou maçã) aos bocados ... é saudável? mt calórico? Assim está bom. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 18 Março 2013 O pequeno-almoço acho que até podias por mais qualquer coisa, para acrescentar hidratos, umas bolachas ou uns cereais. De resto, acho que tás no caminho certo, cortaste no que te fazia mais mal que era a Coca-Cola. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 18 Março 2013 O pequeno-almoço acho que até podias por mais qualquer coisa, para acrescentar hidratos, umas bolachas ou uns cereais. De resto, acho que tás no caminho certo, cortaste no que te fazia mais mal que era a Coca-Cola. isso já ele come a meio da manhã. E provavelmente come ao almoço e ao jantar. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 18 Março 2013 Come a meio da manhã mas sai de casa sem hidratos nenhuns... Eu com um iogurte com uma peça de fruta ficava com fome passado meia-hora. Boo, não curtes aveia? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Março 2013 nao curto mt. posso comer tranquilo, nao sou mt esquisito com alimentos como tudo (menos iscas), se for mm preciso ya, mas nao curto mt do sabor da aveia. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Março 2013 (editado) Uma banana + uma fruta qualquer que tenha em casa (pêssego, manga, morangos...) com aveia é sempre o meu pequeno-almoço. Às vezes meto uma colherzinha de açúcar amarelo e misturo tudo. Nem se nota o sabor da aveia. Editado 18 Março 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Março 2013 (editado) Podes fazer batidos de fruta e beber de manhã, assim juntavas a aveia e mal davas por ela e era até mais rápido. Um exemplo: Leite 1 Banana Uns quantos morangos aveia Um pouco de mel Ou até um iogurte. Juntavas tudo lá, era mais rápido e podias variar nos alimentos. Editado 18 Março 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 18 Março 2013 (editado) nao curto mt. posso comer tranquilo, nao sou mt esquisito com alimentos como tudo (menos iscas), se for mm preciso ya, mas nao curto mt do sabor da aveia. Eu posso não ser expert mas acho que esse pequeno almoço podias comer sei lá, um pão integral ou isso. Ainda por cima vais trabalhar, vais estar activo, eu se como pouco ao peq. almoço noto logo no meu rendimento durante a manhã... Mas esperas pelo Alex e companhia que eles entendem disso. Força nisso mano, com esse exercício e boa alimentação ficas como queres fácil! :) Podes fazer batidos de fruta e beber de manhã, assim juntavas a aveia e mal davas por ela e era até mais rápido. faço isto muitas vezes. Mas eu sou suspeito, sou capaz de mandar um bom batido e um pão com queijo fresco ou assim, acordo com bastante apetite ás vezes, principalmente quando ando a treinar bem. Editado 18 Março 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Março 2013 Eu também mas eu meto a proteína no batido de manhã também. Isto de manhã é farta-brutos. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 18 Março 2013 Nem me lembrei da aveia. Por falar nisso, quando como aveia com leite nunca sei a quantidade certa que devo por, e acabo por pôr em excesso e guardo para mais tarde. Há alguma propriedade da aveia que com o tempo se "estrague"? (Não me lembro do termo certo agora). E já agora qual a quantidade ideal de aveia que devemos consumir, por exemplo ao pequeno almoço ? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Março 2013 Ao que parece é conhecido como puxada horizontal, conheço por remo com halter, mas wtv é isso aí. Eu chamo serrote. Btw, harlem shake no meu ginásio: http://www.youtube.com/watch?v=1lSYgGA7rg4&feature=share :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Março 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Nl-VNarAA_Y :lol: Eu de manhã é o clássico, weetabix, agora tenho andado a meter banana cortada e morangos. Escorrega melhor aquilo. Editado 19 Março 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Março 2013 Por falar em supino, o meu maximo foi o ano passado quando andava a fazer treinos de forca. Halteres fazia 34kg em cada mao e barra fazia 100kg (a contar com o peso da barra) 6 reps. Agora faco 22kg de halteres 15 reps. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Março 2013 fdx, só bichos aqui. Qd andei no ginásio o máximo que fiz foi 70 kg com a barra. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Março 2013 Maltinha, lembram-se do miúdo que vos falei? Aquele que levanta 55kg em cada mão. Fez um vídeo :lol: http://www.youtube.com/watch?v=SXjHCBbqyaI Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 19 Março 2013 o treino diário do insanity workout demora em média quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Março 2013 (editado) Já não sei ao certo mas é menos de 1h diária. Isso, 45/50 :mrgreen: Editado 19 Março 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 19 Março 2013 Ninguém me manda link para o insanity? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Março 2013 Ja que falaram em alimentacao, a minha esta assim. P. Almoco: Panquecas da OvoFull com cereais MyTime (de flocos de aveia com chocolate) Almoco: Carnes Brancas, Peixe com massa, arroz ou batata cozida. Lanche: Pao integral com fiambre de perú com os cereais. Jantar: Sopa com omolete, ou so carne e saladas. E quando da a fome a meio disso é uma peca de fruta. Deixei de beber sumos à refeicao, e antigamente comia umas 3 bolas com nutella ( :mrgreen: ). E ao domingo faco uma cheat meal. Tenho de me ir pesar, mas acho que em 2 semanaa ja perdi peso. Compartilhar este post Link para o post