Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Para não perderes massa magra, quando queres perder massa gorda, basta fazer alguma musculação juntamente com o planeamento de cardio.

A whey serve para recuperar os músculos. Mas se não fizeres trabalho de musculação, acho que pouco vai adiantar no que toca a conservar a massa magra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja me dizem q estou mais magro. Tenho q me ir pesar para ver se estou mesmo.

Esta semana foi muito fraca em termos de treino, so segunda e terca é q treinei, nos outros dias estive bastante ocupado, mas segunda volto em forca :)

e hoje é dia de cheat meal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos supostos benefícios do Whey, é reduzir a gordura corporal!

A proteína em si não te faz perder gordura. Uma dieta à base proteínas e fibras, sim ajuda na perda de massa gorda. Os suplementos de proteínas só servem para te ajudarem a ingerir as quantidades ideias de proteínas diárias que com as refeições durante o dia, não consegues alcançar.

Esta semana comecei a minha dieta e em 5 dias perdi 2kg.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Ja me dizem q estou mais magro. Tenho q me ir pesar para ver se estou mesmo.

Esta semana foi muito fraca em termos de treino, so segunda e terca é q treinei, nos outros dias estive bastante ocupado, mas segunda volto em forca :)

e hoje é dia de cheat meal :mrgreen:

Para mim igual. Tive adoentado só consegui ir 2 dias, e foi com muito esforço que fui ao gym. Apesar de ainda não estar a 100%, melhorei bastante na 6ª, espero voltar em força amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um gajo está na máxima força acontece sempre alguma m*rda, ou ficas doente ou então não tens tempo para treinar.

Comigo acontece tantas vezes :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A proteína ajuda para não perderes tanta massa muscular, enquanto andas a perder peso.

É que às vezes podes perder não sei quantos kilos, mas uma parte disso é em massa muscular e depois perdes só 1 kilo, mas mais em gordura.

Não sei se me expliquei muito bem.

Sim, percebi.

Para não perderes massa magra, quando queres perder massa gorda, basta fazer alguma musculação juntamente com o planeamento de cardio.

A whey serve para recuperar os músculos. Mas se não fizeres trabalho de musculação, acho que pouco vai adiantar no que toca a conservar a massa magra.

Eu ando a fazer o Insanity e o grande objectivo era perder esta barriga que me anda a chatear pa crl. Depois sim, com o P90X, começar a trabalhar mais a nível muscular. Por isso é que tenho a dúvida se a whey me pode ajudar nesta fase. Não sei se me explico bem.

A proteína em si não te faz perder gordura. Uma dieta à base proteínas e fibras, sim ajuda na perda de massa gorda. Os suplementos de proteínas só servem para te ajudarem a ingerir as quantidades ideias de proteínas diárias que com as refeições durante o dia, não consegues alcançar.

Esta semana comecei a minha dieta e em 5 dias perdi 2kg.

Eu não tenho sido muito rígido com a dieta, mas já houve uma altura em que perdi mais peso que agora. Por isso é que achei estranho. Nestas próximas duas semanas vou tentar ser mais rígido e ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a fazer o Insanity e o grande objectivo era perder esta barriga que me anda a chatear pa crl. Depois sim, com o P90X, começar a trabalhar mais a nível muscular. Por isso é que tenho a dúvida se a whey me pode ajudar nesta fase. Não sei se me explico bem.

Eu não tenho sido muito rígido com a dieta, mas já houve uma altura em que perdi mais peso que agora. Por isso é que achei estranho. Nestas próximas duas semanas vou tentar ser mais rígido e ver como corre.

A Whey nesta altura vai te ajudar na recuperação muscular. O aumento de consumo de proteína vai ajudar a uma recuperação muscular mais rápida. Um batido nos 30 min pós treino era o ideal. Em relação à dieta também tens que ter atenção que as primeiras semanas tens muitos líquidos e porcaria nos intestinos que são libertos, logo daí também uma maior perda de peso nas primeiras semanas. Nas semanas seguintes, a massa muscular também vai aumentando e assim o aumento de peso. A dieta é tão ou mais importante que o treino, o ideal é mesmo os dois em conjunto, porque sem os dois muito dificilmente consegues atingir os objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Whey nesta altura vai te ajudar na recuperação muscular. O aumento de consumo de proteína vai ajudar a uma recuperação muscular mais rápida. Um batido nos 30 min pós treino era o ideal. Em relação à dieta também tens que ter atenção que as primeiras semanas tens muitos líquidos e porcaria nos intestinos que são libertos, logo daí também uma maior perda de peso nas primeiras semanas. Nas semanas seguintes, a massa muscular também vai aumentando e assim o aumento de peso. A dieta é tão ou mais importante que o treino, o ideal é mesmo os dois em conjunto, porque sem os dois muito dificilmente consegues atingir os objectivos.

Em relação ao batido, eu costumo tomar apenas a seguir ao treino. E comecei a tomar por isso mesmo, para ajudar na recuperação.

O mês passado perdi 3kg mas foi a fazer outro tipo de exercícios e sem tomar whey. Como este é um programa que exige mais esforço muscular talvez seja por isso que não perdi tanto peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, tu és o gajo do joelho f*dido né? Provavelmente não o único.

Eu este semestre comecei mais regularmente a praticar desporto (voltei ao ténis) e creio que é desde aí que me tem acontecido uma cena chata. Se passar algum tempo sentado, quando me levanto dá-me uma dor horrível no joelho, no osso mesmo. Isto pode simplesmente ser uma questão de ter estado meio parado mas estou com receio de ser mais que isso... pessoalmente, dirias que é algo importante ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ginásio nem sequer há halteres de 55kg. Acho que o máximo são 36kg, mais que isso tens de ir para o supino. Um dos gajos que lá está a supervisionar faz é 40kg de bicep. :lol: Que monstro.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive em alguns ginásios e estava convencido de que nem sequer se fabricavam halteres de 50kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei isto em casa que era do meu pai:

fit_valisedefonte_user.jpg

Que exercícios recomendam para fazer com isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uns exercícios para ir fazendo ao longo da semana para exercitar os braços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu interpretei os 55kg de halteres a somar os dois, ou seja, cada halter com 27.5kg

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive em alguns ginásios e estava convencido de que nem sequer se fabricavam halteres de 50kg.

No meu tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu interpretei os 55kg de halteres a somar os dois, ou seja, cada halter com 27.5kg

Isso até eu faço. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Com 27 não faço, mas 22 faço, e só 1 repetição se calhar levanto os 27. Acho que isso, sendo assim não é tão impressionante, ainda por cima tendo em conta que aí alguém (Wormboy?) disse que levantava 40kg em cada lado.

Compartilhar este post

Link para o post

55kg peito com halter tem de ser uma espécie de bisonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não tenho ideia porque costumo fazer na barra, mas sei que com 27 consigo de certeza. Neste momento estou a fazer treino de força máxima (3x6 repetições) e a semana passada acabei no supino com 90kg e ajuda na fase concêntrica nas últimas repetições. Normalmente uso o banco para fazer aberturas ou supino inclinado ou declinado.

Claro que também é um registo muito específico. Por exemplo, neste tipo de treino não me importo de chegar à última série e em vez de 6 fazer só 4.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o men diz que é 55kg em cada mão.

Não, diz "levanta 55kg de peito em halteres", ou seja pode ser os dois halteres em conjunto.

Se for esse o caso, ele achará impressionante pela a idade, digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...