Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

É um set que vem logo a seguir a outro, do mesmo exercício, mas com menos peso. Exemplo: 10 repetições com 30kg seguidas de 10 repetições com 20kg.

Ainda hoje fiz isso no treino de bícep.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o que acham por exemplo de 3 séries com xkg e logo depois da última série, baixar o peso e fazer repetições até "rebentar", até à falha? Ajuda, prejudica... Costumo fazer isso no bícep, faço 3 séries, e depois pego num peso mais pequeno e faço 10 ou 15 repetições até rebentarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o que acham por exemplo de 3 séries com xkg e logo depois da última série, baixar o peso e fazer repetições até "rebentar", até à falha? Ajuda, prejudica... Costumo fazer isso no bícep, faço 3 séries, e depois pego num peso mais pequeno e faço 10 ou 15 repetições até rebentarem.

Era o que nós estávamos a discutir. Eu faço isso várias vezes, até sentir o músculo a queimar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo LOLOL

Costumam meter quantas barras , eu meti 2 :mrgreen:

Finalmente chega hoje a Glutamina e as Proteínas :carinhoso: Como não tenho tido aulas de manhã , ando a fazer o programa de manhã e ao fim da tarde vou há musculação , não sinto cansaço nenhum , hoje vou fazer igual. O meu unico medo é entrar em overtraining, mas falaram me que a Glutamina previne isso portanto.

Epá não é dar-te na cabeça, mas realmente faz-me confusão tanta coisa com os suplementos... sim ajudam e até são importantes, mas o mais importante não é isso. Caminha, comidinha e ferro é o principal, é isso que te deve dar estímulo

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não é dar-te na cabeça, mas realmente faz-me confusão tanta coisa com os suplementos... sim ajudam e até são importantes, mas o mais importante não é isso. Caminha, comidinha e ferro é o principal, é isso que te deve dar estímulo

não não é, diz me por exemplo uma pessoa como eu com 80 Kg consegue consumir 160 gramas de proteína por dia só com comida???

Compartilhar este post

Link para o post

não não é, diz me por exemplo uma pessoa como eu com 80 Kg consegue consumir 160 gramas de proteína por dia só com comida???

se não consumires 160 gramas de proteína, simplesmente não obtens o resultado perfeito . mas tens óptimos resultados na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

se não consumires 160 gramas de proteína, simplesmente não obtens o resultado perfeito . mas tens óptimos resultados na mesma

isso é a opinião de quem não quer ver as coisas como são, ou então não tem possibilidade para comprar proteínas e faz birra a todo o custo

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto , chegas a uma altura que se queres evoluir mais ou compras suplementos para complementar a tua alimentação ou então tens de comer e comer e comer muito mais , é essa a noção que as pessoas não têm sobre os suplementos , que suplementos é para completar o que não consegues ingerir nas refeições. Mas estou a falar de suplementos de proteínas , BCAA´s , glutamines , omega 3 , etc. Nada a haver com pré-treinos e por aí que aí já é assunto diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao disse que o suplemento não é importante ou raio que o parta. Disse isso sim que não deve ser o principal estímulo. O principal estímulo é treinar, treinar, treinar. Acompanhado de descanso e boa comida

Compartilhar este post

Link para o post

Sim FabioK, mas quem disse que esse estímulo já não existe? Aliás isso é o estímulo primário para quem entra na musculação, eu já ando há quase 2 anos , é pouco mas já foram quase 2 anos de sacríficios diários.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim FabioK, mas quem disse que esse estímulo já não existe? Aliás isso é o estímulo primário para quem entra na musculação, eu já ando há quase 2 anos , é pouco mas já foram quase 2 anos de sacríficios diários.

Alguém aqui com bom senso!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei dar uma boa resposta, mas quando fizeres dropstes não o faças em supinos planos com barra e assim. Porque vias demorar na troca de peso, logo já não é dropset - visto que vais perder algum tempinho.

Dropset usa-se mais em máquinas de cordas, halteres e assim...

E, eu, só incido mais em leves e dropsets, naquela altura em que procuro secar, ganhar mais qualidade. Por acaso no plano actual, que me lembre neste momento, tenho dropsets em legextension (2), em um de gémeo, elevações laterais, aberturas, voos, leg curl...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas os gajos que andam na musculação tomam todos suplementos? Não há nenhum que não use nada disso?

Eu comecei esta semana a correr, nunca tive resistência e quero perder peso. Estou a seguir uns treinos que estão no site Podcorrer, alguém que faça corrida tem mais conselhos? (Além de uns ténis apropriados, já percebi que é fulcral :medinho: )

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os gajos que andam na musculação tomam todos suplementos? Não há nenhum que não use nada disso?

Eu comecei esta semana a correr, nunca tive resistência e quero perder peso. Estou a seguir uns treinos que estão no site Podcorrer, alguém que faça corrida tem mais conselhos? (Além de uns ténis apropriados, já percebi que é fulcral :medinho: )

Eu não uso.

Compartilhar este post

Link para o post

quem quer subir de nivel sim, e atenção suplemento não é esteroides nem bombas, tou a falar em proteinas por exemplo, que é simplesmente LEITE!! leite em pó

Editado por the__game

Compartilhar este post

Link para o post

lazar-angelov-bodybuilding-fitness-3.jpg

Queres ficar assim ? Necessistas de suplementação

_DSC2858%5B8%5D.jpg

Queres ficar assim ? Não precisas há posterior de suplementação

Isto foram dois exemplos ao acaso, que é para ver se acaba com esta conversa sobre suplementos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo, eu próprio nao dispenso os suplementos, simplesmente parece-me que te vejo demasiado preocupado com a suplementação, não era nenhuma crítica :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

lazar-angelov-bodybuilding-fitness-3.jpg

Queres ficar assim ? Necessistas de suplementação

_DSC2858%5B8%5D.jpg

Isto foram dois exemplos ao acaso, que é para ver se acaba com esta conversa sobre suplementos.

resposta simples e muito eficaz! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje terminei a segunda semana de Insanity :mrgreen: Amanhã, 14º dia, vou-me pesar e logo digo se isto tá a fazer efeito ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o que quis dizer foi que deves conseguir chegar aquela forma sem suplementação , mas depende da tua genética e assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje terminei a segunda semana de Insanity :mrgreen: Amanhã, 14º dia, vou-me pesar e logo digo se isto tá a fazer efeito ou não.

Faz ai uma review do que estás a achar dos treinos (antes e depois), resultados e de como te sentes pfv

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma lesão no adutor, ainda não sei o que seja ao certo, o massagista também ainda não me disse, até agora fui a 2 tratamentos vou hoje a mais um e isto está praticamente igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz ai uma review do que estás a achar dos treinos (antes e depois), resultados e de como te sentes pfv

Daqui a bocado vou-me pesar e fazer umas medições e já te digo qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...