Boo Riquelme Publicado 19 Março 2013 obrigado pelas respostas, malta! estou agr a comer as tostas :D btw, ovos e isso faz mt mal não é? tenho o colesterol (e respectivas análises) impecáveis, tudo com uma saúde de ferro! Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 19 Março 2013 (editado) obrigado pelas respostas, malta! estou agr a comer as tostas :D btw, ovos e isso faz mt mal não é? tenho o colesterol (e respectivas análises) impecáveis, tudo com uma saúde de ferro! a gema do ovo é que tem colesterol, as claras podes comer a vontade, conheço pessoas que comem 5 6 claras por dia. Editado 19 Março 2013 por the__game Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Março 2013 vcs andam a usar o insanity? Já li reviews que aquilo não é muito bom. Muitos falam melhor do P90x e do Rushfit Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 19 Março 2013 vcs andam a usar o insanity? Já li reviews que aquilo não é muito bom. Muitos falam melhor do P90x e do Rushfit isso das reviews é uma treta, tu tens que experimentar para saber se resulta ou não contigo! Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 19 Março 2013 Maltinha, lembram-se do miúdo que vos falei? Aquele que levanta 55kg em cada mão. Fez um vídeo :lol: http://www.youtube.com/watch?v=SXjHCBbqyaI Se se esforçasse um pouco mais no inglês como faz no ginásio, ainda estaria melhor. o treino diário do insanity workout demora em média quanto tempo? A média é de uns 35m, não passa muito disso. Depois tens uns treinos de 25m e um que creio que chega quase aos 40m. vcs andam a usar o insanity? Já li reviews que aquilo não é muito bom. Muitos falam melhor do P90x e do Rushfit Depende do teu objectivo e de se curtes o treino ou não. Queres perder peso? Isanity. Queres ganhar um bocado de músculo? P90X. Não conheço o Rushfit por isso não posso falar. Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 19 Março 2013 Maltinha, lembram-se do miúdo que vos falei? Aquele que levanta 55kg em cada mão. Fez um vídeo :lol: http://www.youtube.com/watch?v=SXjHCBbqyaI se toma aquela suplementação toda, nem ta nada de mais Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Março 2013 lol já viste a idade dele? inveja é f*da Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 19 Março 2013 (editado) lol já viste a idade dele? inveja é f*da e viste a quantidade dos suplementos? inveja? não me parece Editado 19 Março 2013 por the__game Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Março 2013 se toma aquela suplementação toda, nem ta nada de mais Nada de mais? lol Tá. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Março 2013 (editado) e viste a quantidade dos suplementos? inveja? não me parece :lol: podias ter mostrado logo a foto, não precisavas de fazer este teatro Editado 19 Março 2013 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 19 Março 2013 Nada de mais? lol Tá. é a minha opinião! :lol: podias ter mostrado logo a foto, não precisavas de fazer este teatro teatro? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Março 2013 Fabio elimina o link do qoute. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Março 2013 Meteu aí uma foto desnudo e a mostrar o cabedal? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Março 2013 É assim mesmo, mostra-lhes como é! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Março 2013 Maltinha, lembram-se do miúdo que vos falei? Aquele que levanta 55kg em cada mão. Fez um vídeo :lol: [media] [/media Está a ficar grande o puto. (: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Março 2013 e viste a quantidade dos suplementos? inveja? não me parece E o que tem? Tu vens aqui algumas vezes sabes minimamente do que falas deves saber que não tem mal nenhum, é uma opção, suplementos não fazem milagres, não são esteroides, ele teve de trabalhar e não foi pouco. Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 19 Março 2013 E o que tem? Tu vens aqui algumas vezes sabes minimamente do que falas deves saber que não tem mal nenhum, é uma opção, suplementos não fazem milagres, não são esteroides, ele teve de trabalhar e não foi pouco. lá está é uma opção, uma opção que eu também sigo, eu dei a minha opinião, para a quantidade de suplemento, o aumento foi bom mas não foi nada de mais! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Março 2013 Eu acho isso dos suplementos um exagero, uma coisa é ter um caixa de batidos, outra é aquilo, comprimidos e mais não sei o quê. Faz lembrar um amigo meu, tem um armário cheio disso mas depois diz que é tudo natural. Natural é gajos que não tomam nada disso, é o que eu acho. O meu amigo diz que se não tomar as cenas fica logo "gordo", ele treina com um gajo conceituado nesse mundo e é um bocado fanático. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 19 Março 2013 Eu de manhã é o clássico, weetabix, agora tenho andado a meter banana cortada e morangos. Escorrega melhor aquilo. Para quem quer perder peso, o weetabix para o pequeno almoço é uma boa opção? Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 19 Março 2013 Não sei se este é o sitio correto, mas aqui vai... existe alguma cena que se tome tipo pastilhas ou assim que ajude a crescer em altura ? tenho um colega meu que levou umas injeçoes no rabo e deu resultado, mas não queria chegar a tanto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Março 2013 Eu acho isso dos suplementos um exagero, uma coisa é ter um caixa de batidos, outra é aquilo, comprimidos e mais não sei o quê. Faz lembrar um amigo meu, tem um armário cheio disso mas depois diz que é tudo natural. Natural é gajos que não tomam nada disso, é o que eu acho. O meu amigo diz que se não tomar as cenas fica logo "gordo", ele treina com um gajo conceituado nesse mundo e é um bocado fanático. Sou natural! Não tomo nada. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Março 2013 Detesto apanhar campeões na minha pista. Gajos que nadam crawl com os braços para o lado sujeitos a mandarem uma braçada em alguém, que nadam no meio da pista, que para fazer a viragem é preciso quase espetar patadas em alguém e despejar 2 litros de água e quando aparecem gajas vão para a prancha mandar mergulhos. Fico logo com uma azia que nem consigo treinar direito. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 (editado) O nadar no meio da pista às vezes acontecia-me mas era por nabice minha quando andava na natação :mrgreen: (acontecia quando nadava de costas). Editado 19 Março 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post