Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

obrigado pelas respostas, malta! estou agr a comer as tostas :D

btw, ovos e isso faz mt mal não é? tenho o colesterol (e respectivas análises) impecáveis, tudo com uma saúde de ferro!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas respostas, malta! estou agr a comer as tostas :D

btw, ovos e isso faz mt mal não é? tenho o colesterol (e respectivas análises) impecáveis, tudo com uma saúde de ferro!

a gema do ovo é que tem colesterol, as claras podes comer a vontade, conheço pessoas que comem 5 6 claras por dia.

Editado por the__game

Compartilhar este post

Link para o post

vcs andam a usar o insanity? Já li reviews que aquilo não é muito bom. Muitos falam melhor do P90x e do Rushfit

Compartilhar este post

Link para o post

vcs andam a usar o insanity? Já li reviews que aquilo não é muito bom. Muitos falam melhor do P90x e do Rushfit

isso das reviews é uma treta, tu tens que experimentar para saber se resulta ou não contigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, lembram-se do miúdo que vos falei? Aquele que levanta 55kg em cada mão.

Fez um vídeo :lol:

Se se esforçasse um pouco mais no inglês como faz no ginásio, ainda estaria melhor.

o treino diário do insanity workout demora em média quanto tempo?

A média é de uns 35m, não passa muito disso. Depois tens uns treinos de 25m e um que creio que chega quase aos 40m.

Depende do teu objectivo e de se curtes o treino ou não. Queres perder peso? Isanity. Queres ganhar um bocado de músculo? P90X. Não conheço o Rushfit por isso não posso falar.

Compartilhar este post

Link para o post

lol já viste a idade dele? inveja é f*da

e viste a quantidade dos suplementos?

inveja? não me parece

Editado por the__game

Compartilhar este post

Link para o post

se toma aquela suplementação toda, nem ta nada de mais

Nada de mais? lol Tá.

Compartilhar este post

Link para o post

inveja? não me parece

:lol: podias ter mostrado logo a foto, não precisavas de fazer este teatro

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de mais? lol Tá.

é a minha opinião!

:lol: podias ter mostrado logo a foto, não precisavas de fazer este teatro

teatro?

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, lembram-se do miúdo que vos falei? Aquele que levanta 55kg em cada mão.

Fez um vídeo :lol:

[media]

[/media

Está a ficar grande o puto. (:

Compartilhar este post

Link para o post

inveja? não me parece

E o que tem? Tu vens aqui algumas vezes sabes minimamente do que falas deves saber que não tem mal nenhum, é uma opção, suplementos não fazem milagres, não são esteroides, ele teve de trabalhar e não foi pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que tem? Tu vens aqui algumas vezes sabes minimamente do que falas deves saber que não tem mal nenhum, é uma opção, suplementos não fazem milagres, não são esteroides, ele teve de trabalhar e não foi pouco.

lá está é uma opção, uma opção que eu também sigo, eu dei a minha opinião, para a quantidade de suplemento, o aumento foi bom mas não foi nada de mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho isso dos suplementos um exagero, uma coisa é ter um caixa de batidos, outra é aquilo, comprimidos e mais não sei o quê. Faz lembrar um amigo meu, tem um armário cheio disso mas depois diz que é tudo natural.

Natural é gajos que não tomam nada disso, é o que eu acho.

O meu amigo diz que se não tomar as cenas fica logo "gordo", ele treina com um gajo conceituado nesse mundo e é um bocado fanático.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de manhã é o clássico, weetabix, agora tenho andado a meter banana cortada e morangos. Escorrega melhor aquilo.

Para quem quer perder peso, o weetabix para o pequeno almoço é uma boa opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o sitio correto, mas aqui vai... existe alguma cena que se tome tipo pastilhas ou assim que ajude a crescer em altura ? tenho um colega meu que levou umas injeçoes no rabo e deu resultado, mas não queria chegar a tanto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho isso dos suplementos um exagero, uma coisa é ter um caixa de batidos, outra é aquilo, comprimidos e mais não sei o quê. Faz lembrar um amigo meu, tem um armário cheio disso mas depois diz que é tudo natural.

Natural é gajos que não tomam nada disso, é o que eu acho.

O meu amigo diz que se não tomar as cenas fica logo "gordo", ele treina com um gajo conceituado nesse mundo e é um bocado fanático.

Sou natural! Não tomo nada. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto apanhar campeões na minha pista. Gajos que nadam crawl com os braços para o lado sujeitos a mandarem uma braçada em alguém, que nadam no meio da pista, que para fazer a viragem é preciso quase espetar patadas em alguém e despejar 2 litros de água e quando aparecem gajas vão para a prancha mandar mergulhos. Fico logo com uma azia que nem consigo treinar direito.

Compartilhar este post

Link para o post

O nadar no meio da pista às vezes acontecia-me mas era por nabice minha quando andava na natação :mrgreen: (acontecia quando nadava de costas).

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...