Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Para quem quer perder peso, o weetabix para o pequeno almoço é uma boa opção?

Sim, se queres mesmo emagrecer não metas a fruta cortada. Come só com leitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se queres mesmo emagrecer não metas a fruta cortada. Come só com leitinho.

Ok

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o sitio correto, mas aqui vai... existe alguma cena que se tome tipo pastilhas ou assim que ajude a crescer em altura ? tenho um colega meu que levou umas injeçoes no rabo e deu resultado, mas não queria chegar a tanto. :mrgreen:

Ninguém ?

Compartilhar este post

Link para o post

:wtf:

Há. Um procedimento cirúrgico que consiste em fracturar-te ossos dos membros inferiores e esperar que as cicatrizações te dêem 3 ou 4 centímetros. Altamente aconselhável e saudável.

Compartilhar este post

Link para o post

Há. Um procedimento cirúrgico que consiste em fracturar-te ossos dos membros inferiores e esperar que as cicatrizações te dêem 3 ou 4 centímetros. Altamente aconselhável e saudável.

:mrgreen:

Também não sabemos a idade do moço, se tiver uns 14 aninhos ainda deve dar para fazer qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não existe e essas injecções são treta. Nem imagino porque alguém se queira meter numa coisa dessas a menos que tenha 1,40m.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler os posts o Topico do "Como Conquistar uma Rapariga", logo a seguir leio isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa se são treta não tenho a certeza, só sei que o gajo era um pouco mais baixo que eu e depois de levar as tais injeções ficou bem mais alto que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa se são treta não tenho a certeza, só sei que o gajo era um pouco mais baixo que eu e depois de levar as tais injeções ficou bem mais alto que eu.

Injecções de cerelac no cú.

Compartilhar este post

Link para o post

http://wiki.answers.com/Q/What_is_Biological_age

http://www.medipedia.pt/home/home.php?module=artigoEnc&id=705

Agora que penso, vai na volta andaram a dar injecções de GH ao teu amigo. Reza para que não, caso contrário é bom que ele consulte já um médico para ele lhe dizer se o tumor que ele vai ter na hipófise é para breve ou ainda demora uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora até fiquei assustado. :mrgreen:

Mas então não conheces nada que "favoreça" o crescimento mas de forma saudavel ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que lhe deu essas injecções? E para que é que queres ser mais alto? Uma coisa é dizer que gostarias de ser mais alto, outra é teres essa fixação, isso nem te faz bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então não conheces nada que "favoreça" o crescimento mas de forma saudavel ?

Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a menos que tenhas algum problema hormonal, não consegues manipular a tua altura, deixa-te disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço nem existe. Aliás, conheço. Comer e dormir. Só não atinges a tua altura natural potencial se estiveres subnutrido. Isso explica porque é que a curva de crescimento da altura média da população mundial tem vindo a crescer exponencialmente nos últimos 200 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse a crescer exponencialmente já tinhamos tamanhos de prédios.

Vá, tanto também não :mrgreen:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse a crescer exponencialmente já tinhamos tamanhos de prédios.

exponencial

(francês exponentiel, do latim exponens, -entis, particípio presente de expono, -ere, expor)

adj. 2 g.

1. [Matemática] Que tem expoentes ou é relativo a expoente (ex.: cálculo exponencial).

2. [Matemática] Que tem expoente variável ou indeterminado.

3. Que é considerado acima do comum.

4. Que tem grande ritmo ou variação (ex.: crescimento exponencial).

Nos últimos 200 anos existiu uma variação de crescimento assinalável para um intervalo temporal tão reduzido, essencialmente devido às condições de vida da generalidade da população. Nunca entraram em portas de castelos?

Compartilhar este post

Link para o post

Como era uma curva e tinha o termo exponencial associado, penso sempre em termos matemáticos e aí a coisa explodia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://wiki.answers.com/Q/What_is_Biological_age

http://www.medipedia.pt/home/home.php?module=artigoEnc&id=705

Agora que penso, vai na volta andaram a dar injecções de GH ao teu amigo. Reza para que não, caso contrário é bom que ele consulte já um médico para ele lhe dizer se o tumor que ele vai ter na hipófise é para breve ou ainda demora uns anos.

não foi o Messi que andou a tomar essa m*rda qd era mais novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. 8-[

já vi que tomou.

À custa disso vi que o Barcelona usa plasma com hormonas de crescimento para tratar das lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...