Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Eu sei. É uma dor que dura cerca de uns três segundos, mas incomoda um pouco. Que crl.

Treino seis vezes por semana há já algum tempo. Se falhar um dia, fica tudo desequilibrado e fico logo meio chateado.

Treino assim desde Junho do ano passado, se falho um treino fico f*dido também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já tomou glutamina?!

Eu estou a tomar .

Próximas aquisições:

Por mais 8€ compras este.

xcore_bcaa-complex-3100-400-tabs_1.jpg

Que tem o dobro de esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Sentes alguma diferença? Qual é que usas já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um baratinho

scitec_mega-glutamine-90caps_1.jpg

Opa chego á noite não me sinto cansado basicamente e melhora te muitas mais cenas mas isso não se sente , digo eu :mrgreen: Mas também tomo bcaa e proteinas , aliás os meus bcaa e o cla já acabaram :(

Agora vou mandar vir isto

prozis-foods_omega-3-6-9-1000mg-120-softgels_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim BrunoCardoso, mas XCore não acho uma boa marca, é mais low cost, a ON sim, é uma boa marca, se não a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê que eu devo fazer amanhã para não andar o resto da semana todo dorido sem puder ir ao ginásio ? Já sei como é.

É fazer menos peso para voltar a habituar os músculos ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu esta semana que passou não pude ir por estar doente e hoje torci o pé...

acho que vou a mesma, não faço é pernas

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã o meu gym está fechado e é dia de perna, vou ter que fazer-la sábado, se tiver que passar um dia compenso-o ao sábado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há coisa de 1 ano que ando a treinar 3/4 vezes por semana e sinto-me bem, porque vejo resultados. Nunca tomei nada dessas coisas, e não planeio tomar no futuro. Conheço pessoalmente quem tome, mas essas coisas deixam-me de pé atrás. Tenho a sorte ao nível da genética. Sou ectomesomorfo, ou seja, estou mais pré-disposto a ter maiores ganhos musculares e de forma mais rápida. Este ano, no final do Verão, que foi quando comecei a treinar mais a sério, pesava 59kg, neste momento peso 63kg com 1,69m. Os 4kg foram todos ganhos em massa muscular. O meu IMC é de 22, do meu peso 47% é de Massa isenta de gordura e apenas 11% é de massa gorda, valores acima e abaixo da norma, respetivamente. Gosto do que vejo ao espelho, sempre me conheci magro, mas de há uns tempos para cá estou mais largo e mais definido, e não sou só eu que noto... É sempre bom para a auto-estima olhar no espelho e gostar do que se vê, também é bom quando as pessoas que nos são mais próximas e que nos vêem todos os dias, estando portanto menos recetivas a reparar em pequenas mudanças, vêem que realmente algo mudou.

Ainda assim, e acho que isto já pode ter um bocado de febre, porque é normal as pessoas nunca estarem satisfeitas, nem mesmo quando já estão bem, penso em ficar maior, e em ganhar mais 2 ou 3 kg de massa muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que vai treinar de chapéu nem preciso de ver mais nada.

o Phil health treina de chapéu e é o melhor do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero lá saber disso, ir treinar de chapéu num ginásio é um absurdo de todo o tamanho. É treinar para o show-off.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no meu ginásio nunca vi ninguém de chapéu, o máximo que vi foi um gajo a treinar de air force, mesmo para mandar alto chuegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero lá saber disso, ir treinar de chapéu num ginásio é um absurdo de todo o tamanho. É treinar para o show-off.

é um absurdo porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisa de 1 ano que ando a treinar 3/4 vezes por semana e sinto-me bem, porque vejo resultados. Nunca tomei nada dessas coisas, e não planeio tomar no futuro. Conheço pessoalmente quem tome, mas essas coisas deixam-me de pé atrás. Tenho a sorte ao nível da genética. Sou ectomesomorfo, ou seja, estou mais pré-disposto a ter maiores ganhos musculares e de forma mais rápida. Este ano, no final do Verão, que foi quando comecei a treinar mais a sério, pesava 59kg, neste momento peso 63kg com 1,69m. Os 4kg foram todos ganhos em massa muscular. O meu IMC é de 22, do meu peso 47% é de Massa isenta de gordura e apenas 11% é de massa gorda, valores acima e abaixo da norma, respetivamente. Gosto do que vejo ao espelho, sempre me conheci magro, mas de há uns tempos para cá estou mais largo e mais definido, e não sou só eu que noto... É sempre bom para a auto-estima olhar no espelho e gostar do que se vê, também é bom quando as pessoas que nos são mais próximas e que nos vêem todos os dias, estando portanto menos recetivas a reparar em pequenas mudanças, vêem que realmente algo mudou.

Ainda assim, e acho que isto já pode ter um bocado de febre, porque é normal as pessoas nunca estarem satisfeitas, nem mesmo quando já estão bem, penso em ficar maior, e em ganhar mais 2 ou 3 kg de massa muscular.

A alimentação conta imenso , já ganhei 17(quase 18) kg desde o verão passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no meu ginásio nunca vi ninguém de chapéu, o máximo que vi foi um gajo a treinar de air force, mesmo para mandar alto chuegue.

Ja usei vans, mesmo porque nao tinha mais nenhuns que usar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...