Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Não te esqueças dos portes. E não sei o feedback desses sites.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons negócios para Whey?

E gainers, já agora.

Há gainers e gainers, mas eu não acho que seja uma opção muito boa porque alguns exageram nas gorduras e colesterol, e aquilo que eles metem a mais em relação à proteína normal tu consegues ingerir bem ao longo do dia, que são basicamente hidratos de carbono.

Se fores para gainers, há uam solução inetressante mas é cara e dura pouco, true mass da bsn.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Gainer a esta altura do ano? Só se quiseres ir para a praia sem definição nenhuma. Para quem quer tomar um gainer aconselho a fazerem a toma a partir de Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, há pessoal que não tem grandes problemas com isso. Eu se tomasse agora, certamente ganharia bastante, mas tenho a percentagem de massa gorda baixa, e a minha idade metabólica é de 13 anos, certamente que não iria afectar demasiado a minha definição, ainda que naturalmente me desse mais peso.

Já agora, não vos irrita aquele pessoal que em vez de dizer proteína diz displicentemente "Prota"? :lol:

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Prota nunca tinha ouvido :lol: Mas mesmo proteína não é um termo que eu oiça ou use regularmente no meu dia-a-dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum remédio 'caseiro' para o cansaço muscular? Fiz hoje um treino mais intenso e estou muito cansado nas pernas, e amanhã tenho uma futebolada, não queria ir pra lá a morrer. Além de uma boa noite de sono, algum conselho?

Compartilhar este post

Link para o post

Ires correr uns 20 ou 30 min o mais devagar que conseguires. Alongar e quando tiveres em casa enfardares bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum remédio 'caseiro' para o cansaço muscular? Fiz hoje um treino mais intenso e estou muito cansado nas pernas, e amanhã tenho uma futebolada, não queria ir pra lá a morrer. Além de uma boa noite de sono, algum conselho?

Muita bananinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Alongar não vai resolver grande coisa, pode momentaneamente dar-te algum alívio mas para remover os metabolitos do esforço até é contra-producente. Mete hidratos para dentro, come com fartura e dorme. Um banho de água quente é capaz de ajudar também, se for de imersão então é maravilha e sabe pela vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças dos portes. E não sei o feedback desses sites.

que portes?? na nutritienda a partir dos 30 euros, é de graça, além de que é um diferença de 10 15 € mais barato em relação a prozis!

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendo na Nutrienda também, aconselho a todos.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

o único ponto negativo, é não ter a marca Xcore

Nem é das melhores marcas, é sim talvez a mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Alongar não vai resolver grande coisa, pode momentaneamente dar-te algum alívio mas para remover os metabolitos do esforço até é contra-producente. Mete hidratos para dentro, come com fartura e dorme. Um banho de água quente é capaz de ajudar também, se for de imersão então é maravilha e sabe pela vida.

Depois de uma boa noite sono (e ainda pus as pernas ao alto como aconselharam) já me sinto melhor, hoje tento fazer uma alimentação com bastantes hidratos e com certeza já estarei com a corda toda logo :) obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem toma creatina, que marca aconselham ou acham melhor? Dêem-me com o link da Prozis se houver lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tomava era a USN, escolhi com base em preco. E tive resultados muito bons a nivel de recuperacao e aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...