Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

A gema tem um índice calórico infinitamente maior. Ainda assim, como uma por dia. Claras podem bem chegar às 4...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim há cabeça que sites recomendam? Eu por acaso mando sempre vir da Prozis...

Nutritienda.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz o 1º dia do segundo mês de Insanity, e se forem todos tão duros como este, vou acabar o mês a rastejar pelo chão :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ouvido falar muito desse tal programa de Insanity, aquilo é assim tão duro como dizem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocadinho. Se não estás habituado a uma actividade física diária custa um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pratico futsal e ando num ginásio, mas fiquei curioso e já tive para experimentar isso nem que seja uma semana ou assim, é que só me dizem que é muito duro mas que dá excelentes resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tentar, não perdes nada :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá no meu caso ainda não :mrgreen: Eu apenas faço o treino, não sigo as dietas, apenas tento ter cuidado com o que como.

Neste momento o meu objectivo é perder peso. Num mês perdi apenas 1 Kg mas visualmente vejo-me muito melhor. Além disso, tenho mais resistência e força do que quando comecei.

Se fores um gajo magro, talvez chegues ao final dos dois meses e fiques algo "ripped", mas no meu caso ainda estou longe disso por isso não posso falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também se começasse a fazer isto, não ia estar a fazer as dietas nem nada, mas claro que vou tentando sempre ter algum cuidado com a alimentação.

Eu estou com o peso ideal, por isso não era esse o meu objetivo, mas por exemplo se ficasse com mais resistência e força era uma coisa que me agradava. Vou ver se um dia destes começo a fazer isto e depois logo vejo no que dá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha onde compram a vossa manteiga de amendoim? Ando a comprar no lidl e é bem boa.

500G-> 3€

Compartilhar este post

Link para o post

Nem e muito, mas nota-se diferenca no sabor daquela que eu fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do treino de ontem de Insanity, hoje estou todo dorido e sem vontade de nada :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Para vocês qual é a melhor proteína ? Elite ou ON ? Estou mesmo indeciso sobre qual irei comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para vocês qual é a melhor proteína ? Elite ou ON ? Estou mesmo indeciso sobre qual irei comprar.

Eu tomo a ON, Elite nunca experimentei...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...