Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Bem , consegui dinheiro para comprar proteínas. Gold Standard ou Elite whey ? O meu objectivo é ganhar um bocado peso mas foco na definição.

PS:Mandei vir a Elite whey.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil é, faz o Pure Cardio e a seguir o Insanity Abs como eu ontem e diz-me depois se é fácil :mrgreen:

Consta no plano. No final da segunda semana começas a fazê-lo em conjunto com o Pure Cardio.

Isso é o Cardio Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Podes trocar. Na tabela, lá em baixo, diz que podes trocar os Cardio pelos Insanity.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes trocar. Na tabela, lá em baixo, diz que podes trocar os Cardio pelos Insanity.

Não tinha reparado nisso, mas por enquanto é melhor ficar só pelo cardio abs. :mrgreen:

O insanity abs tive a ver e aquilo é complicado, mas deve ser do melhor para definir o abdominal.

Compartilhar este post

Link para o post

Os principais efeitos são na recuperação de treino para treino. Parando de tomar notei essencialmente nisso, bem mais desconforto muscular no dia seguinte.

Paraste de tomar cafe? Ou nunca tomaste?

Eu ja tomei creatina e notei bastante, cresci bem mai do que o normal e recuperava muito mais facilmente, o que me fazia treinar melhor por consequencia. Tomava bi-diario na altura. Mas a cena de n dever tomar cafe f*de-me. E o meu unico vicio...

Compartilhar este post

Link para o post

Parar de tomar café por causa da creatina porquê?

Eu até cheguei a tomar estimulantes com 200mg de cafeína ao mesmo tempo que tomava creatina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao faco ideia, nao percebo nadinha disto apenas falo do que leio que corta o efeito...

Também já ouvi falar que sim, que não, eu tomo sempre 1 café por dia.

Qual a melhor marca de creatina? Scitec?

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei hoje fazer o Fit Test e ia-me saltando o coração pela boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Corri pingo doce, mini preco e ainda audi ou aldi, à procura de manteiga ou oleo de amendoim e nada.

Pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Corri pingo doce, mini preco e ainda audi ou aldi, à procura de manteiga ou oleo de amendoim e nada.

Pqp!

Fds. :lol:

Eu comprei no continente, o óleo tens da marca Fula.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao faco ideia, nao percebo nadinha disto apenas falo do que leio que corta o efeito...

Podes beber café na mesma à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds. :lol:

Eu comprei no continente, o óleo tens da marca Fula.

Da marca fula a unica coisa que encontrava era aquele normal e de girassol.

Tenho q ir ao continente ta visto.

Experimentei hoje fazer o Fit Test e ia-me saltando o coração pela boca.

Fraco! :mrgreen:

ao inicio é complicado, depois vais-te habituando.

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei a fazer o Insanity, até porque preciso mesmo de perder peso, principalmente a barriga e porque preciso de ganhar resistência. Nunca tinha suado tanto como anteontem e ontem, quando fiz os exercícios :lol: Principalmente no Plyometric Cardio Circuit. E infelizmente, ainda não tenho bem a pedalada para aquilo, não faço no mesmo ritmo que eles e pauso por mais tempo, mas o que importa é a evolução e não me sentir mal, é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco! :mrgreen:

ao inicio é complicado, depois vais-te habituando.

Desleixei-me nos últimos tempos, é verdade.

É complicado entrar no ritmo, mas só deve custar a primeira semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria começar a fazer mas aqui a net da residência não me deixou arranjar o programa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Podes beber café na mesma à vontade.

a sério? é que a mim também me dava jeito tomar cafe como pré-treino mas a informação que encontro diz o contrário

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me puder enviar a morada onde compraram esse programa por MP agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Desleixei-me nos últimos tempos, é verdade.

É complicado entrar no ritmo, mas só deve custar a primeira semana.

Ya eu pelo menos falo por mim, tem alguns exercicios que ja faco ao mesmo ritmo e ate ao fim

Compartilhar este post

Link para o post

a sério? é que a mim também me dava jeito tomar cafe como pré-treino mas a informação que encontro diz o contrário

Qualquer pessoa que se sinta bem com a toma de café não deve deixar de tomar por causa da creatina. As duas coisas juntas até trazem benefício à actividade física e não o contrário. Eu só deixei de tomar café com a inclusão de pré-treinos porque já está lá incluída (e creatina também).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não falei disto aqui.

Desde que fui ao nutricionista pela última vez, a 9 de Janeiro, até final do mês de Fevereiro, muito raramente tomava os comprimidos (se tomei 10x foi muito, e o normal é tomar 2x/dia) e já tenho uma ideia do que acontece. Também me desleixei muito com a alimentação, não seguia de forma rigorosa mas também não me metia em fritos nem fast-food nem cenas do género. Senti-me mil vezes melhor, engordei 200g, mas pela primeira vez desde que faço estas avaliações mensais no gym, ganhei massa muscular. Ele não me falou em valores, mas de qualquer das maneiras presumo que as 200g não sejam só da massa muscular. Wtv, o importante é que ganhei alguma :lol:

Anyway, agora vou ver como correm as coisas novamente, desde o início deste mês que voltei a tomar os comprimidos certinhos (amanhã vou a Setúbal buscar mais, fui na quinta-feira entregar a receita e já recebi sms a dizer que estão prontos). Voltou ao mesmo. Ao fim de 30' +/- dos tomar sinto-me mal, dá-me imensa sede e imensa vontade de ir à casa de banho. Vou para aí de 20 em 20 minutos mijar, coisa que normalmente é para aí de 3 em 3 horas. :lol: Vamos ver o que acontece. Estou a ser cobaia de mim próprio fds :lol: Agora em Abril vou falar com o médico para saber o que se passa com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...