Chandler Publicado 15 Junho 2013 Por acaso deve ser giro ser daqueles ectomorfos quase doentios e andar nisto, é comer que nem um boi praticamente tudo o que aparecer à frente e puxar peso. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Junho 2013 Isso é que era, comer mac todos os dias! :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2013 Infelizmente não tenho problemas destes, sou endomorfo :( Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Junho 2013 Isso dito assim até dá a entender que precisas de engordar 75 kg até ao final do mês. :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Junho 2013 Preciso amigo, para entrar numa competição. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 E frutos secos não há ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2013 (editado) E frutos secos não há ? :mrgreen: Estava na sandes. Editado 16 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 Banana e o crl, esquisito. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2013 Praticante, mas não me ajoelho. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Junho 2013 (editado) Está na hora da ceia. 8) Caseína? Editado 16 Junho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Junho 2013 O leite tem. Que competição? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 (editado) Just kiddin´ , mas não achas que é muito HC para a ceia ? Digo eu, já agora se vais mesmo entrar numa comp , manda aí mp tambem ;) Editado 16 Junho 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Junho 2013 (editado) Epá, por muito que precises de ganhar peso custa comer isso tudo a essa hora lol. Ainda por cima, tens o pão, a massa, a fruta, que me digas que queres ganhar peso tudo bem, que me digas que meter esses hidratos de carbono todos à toa é sistema não acredito. Acho que a refeição podia estar mais bem construída. Editado 16 Junho 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2013 (editado) Epá, por muito que precises de ganhar peso custa comer isso tudo a essa hora lol. Ainda por cima, tens o pão, a massa, a fruta, que me digas que queres ganhar peso tudo bem, que me digas que meter esses hidratos de carbono todos à toa é sistema não acredito. Acho que a refeição podia estar mais bem construída. E eu disse que era sistema? Não me lembro onde referi. Se calhar tens mais facilidade em engordar que eu, prefiro engordar com alimentos saudáveis do que com essas m*rda dos gainers que só te f*dem todo :lol: isto não é sistema, apenas me faz falta mais três kilos. Estou sempre nesta m*rda, perder peso, ganhar peso. Portanto, já não é novidade para mim, nem me custa nada. Editado 16 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2013 (editado) Por falar em ceia... que costumam comer a esta hora? 8-[ Editado 16 Junho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Junho 2013 Epá, por muito que precises de ganhar peso custa comer isso tudo a essa hora lol. Ainda por cima, tens o pão, a massa, a fruta, que me digas que queres ganhar peso tudo bem, que me digas que meter esses hidratos de carbono todos à toa é sistema não acredito. Acho que a refeição podia estar mais bem construída. se ainda não comeu os hidratos até a esta hora para concluir as macros, então tem de os comer agora. A hora tem a sua importância mas para ganhar peso (no que toca à alimentação) o mais importante é comer as macros todas, o resto vem a seguir. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 Por falar em ceia... que costumam comer a esta hora? 8-[ Frutos secos + proteínas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2013 As proteínas são em cápsulas? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Junho 2013 Devem ser ovos e queijo fresco. Compartilhar este post Link para o post