Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Que mês estranho, mas creio que tenha compensado pelas vitórias sobre o Real e o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não significa o fim do save quando chegares ao Sporting, mas estás perto certo? Ou pensas ainda passar por mais algum lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa estás a cumprir com o esperado, já fora de portas essas derrotas com o Albacete e a Real Sociedad é que não estavam nos planos.

Não deixes agora fugir a qualificação para a Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Susaeta :mrgreen:

Bem, que raio de mês. Caso saias mesmo, tens a Europa praticamente assegurada ao teu sucessor, mas as equipas a quem ganhaste em casa continuam a valer 3 pontos, e o moral não foi aproveitado fora. Penso que fora, a derrota em Valencia não é criticável e em SS também não seria, se não fosse a expulsão. Agora com o Albacete... :p

Compartilhar este post

Link para o post
Que mês estranho, mas creio que tenha compensado pelas vitórias sobre o Real e o Barça.

Foram vitórias muito saborosas, claramente. Mas apenas valeram três pontos, e esbanjámos 9 pontos fora. Sendo quem em San Sebastian e em Albacete podiamos e deviamos ter feito muito melhor.

Como é que fazes isso??

Ganhas ao Real e ao Barça e empenas fora sempre?

Joga da mesma forma fora... :wink:

E jogo da mesma forma fora e em casa. Foi apenas um mau mês, creio eu.

Pode fornecer uma SS do Rosenberg ?

rosenbergqp6.jpg

Eu sei que não significa o fim do save quando chegares ao Sporting, mas estás perto certo? Ou pensas ainda passar por mais algum lado?

Ainda gostava de, pelo menos, ir para o Estugarda. Mas não sei bem, depende tambem de como correr a carreira daqui em diante.

Em casa estás a cumprir com o esperado, já fora de portas essas derrotas com o Albacete e a Real Sociedad é que não estavam nos planos.

Não deixes agora fugir a qualificação para a Champions!

A qualificação para a Champions é muito complicada, dado os nossos adversários. Mas Real e Barça têm estado muito mal, pelo menos para aquilo que podem fazer.

Susaeta :mrgreen:

Bem, que raio de mês. Caso saias mesmo, tens a Europa praticamente assegurada ao teu sucessor, mas as equipas a quem ganhaste em casa continuam a valer 3 pontos, e o moral não foi aproveitado fora. Penso que fora, a derrota em Valencia não é criticável e em SS também não seria, se não fosse a expulsão. Agora com o Albacete... :p

Ya, em Albacete fiquei mesmo irritado. Paciencia. Na próxima época o Mallorca estará nas competições europeias, tambem acho que sim. No país basco a expulsão devia ter permitido uma vitória menos complicada para o nosso lado, nunca uma derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprometeste bastante fora. Mas compensaste as duas derrotas, onde eram previstas vitórias, com duas vitórias vs Real e Barça, onde eram previsas derrotas :mrgreen:

Essa do Albacete é q me custou ver a tua equipa jogar tão mal.

Sporting, já? Ainda agora chegaste a Mallorca.

Compartilhar este post

Link para o post
Comprometeste bastante fora. Mas compensaste as duas derrotas, onde eram previstas vitórias, com duas vitórias vs Real e Barça, onde eram previsas derrotas :mrgreen:

Essa do Albacete é q me custou ver a tua equipa jogar tão mal.

Sporting, já? Ainda agora chegaste a Mallorca.

Nada está confirmado, mas sendo um dos objectivos do save é dificil de dizer que não. Alem de que há muitas dificuldades financeiras, vou perder metade da defesa no Mallorca. Como digo nada está decidido mas..

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Abril mais 5 jogos decisivos, e algo que me preocupava, o facto de ter três jogos fora, jogos que não eram propriamente contra o Albacete. Mas lá iremos. Começámos frente ao Recreativo que logo aos 14 minutos ficou reduzido a 10, o que permitiu à nossa equipa construir uma vitória fácil.

recreativoec6.jpg

Depois novo jogo em casa, frente ao Villarreal. Mereciamos ter ganho, verdade seja dita, mas quando se inventa um penalty contra nós a 10 minutos do fim, pouco ou nada há a fazer. Injusto, mas são as pressões dos grandes, já sabemos como é que é.

villarrealta4.jpg

Visita ao La Romareda e o desfecho esperado. O Zaragoza não é, propriamente, uma equipa fraca e ainda demos alguma luta mas Falcao, D'Alessandro, Zapater e o próprio Pepe são uma espinha dorsal que causa muita inveja, e não conseguimos ultrapassa-los. Parecia que voltava o estigma dos jogos fora..

zaragozaqs8.jpg

Ida ao Ramon Pizjuan e, atendendo aos ultimos 4 jogos fora eu não estava propriamente à espera de uma vitória..mas a verdade é que Rosenberg fez questão de mudar o nosso momento marcando dois golos e garantindo a vitória. E mantendo-nos na luta pela Champions, antes da ida a Bilbao

sevillagj2.jpg

E no fim do mês jogo em casa do Athletic e mais uma espetacular vitória! Desta vez foi Nsue o factor desiquilibrador do encontro e deu uma vitória que nos mantem na luta, apesar de o Atlético ter ainda um jogo a menos.

athleticey7.jpg

classificaouc0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estás na Champions, mas a qualquer momento podes cair para a UEFA...tem cuidado nos próximos 2 jogos ...

Força nisso

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa está disputada. Tudo aberto, mas como você disse, o Atlético tem um jogo a menos e isso pode pesar.

Compartilhar este post

Link para o post

Real e Barça estão mm na tua perna. Os próximos dois jogos são de risco. Não são permitidos erros. Contra quem vais jogar?

Compartilhar este post

Link para o post
Neste momento estás na Champions, mas a qualquer momento podes cair para a UEFA...tem cuidado nos próximos 2 jogos ...

Força nisso

Se vencer os dois jogos que faltam garanto a Champions por isso é esse o meu objectivo.

A coisa está disputada. Tudo aberto, mas como você disse, o Atlético tem um jogo a menos e isso pode pesar.

Não posso mesmo deslizar nos próximos 2 jogos

Real e Barça estão mm na tua perna. Os próximos dois jogos são de risco. Não são permitidos erros. Contra quem vais jogar?

Atlético de Madrid em casa

Levante fora

Compartilhar este post

Link para o post

Ena ena, que jogões com Athletic e Sevilla. Muito eficaz com o RecH, a resolver. Será que aguentas a pressão? :D

A verdade é que tens o teu objectivo cumprido, dependes só de ti para o 3º, o q n acontece com o 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês muito bom e caso tivesses vencido em casa com o Submarino Amarelo tinhas a CL praticamente garantida. Assim com a pressão do Real M. e do Barça vai ser mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

XIII, isso está renhido.

Os teus resultados não foram os melhores, por isso deves ter contado com os deslizes do barça e do real, mas o certo é que só dependes de ti.

Força aí e toca a ganhar os jogos que faltam sem olhar para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Ena ena, que jogões com Athletic e Sevilla. Muito eficaz com o RecH, a resolver. Será que aguentas a pressão? :D

A verdade é que tens o teu objectivo cumprido, dependes só de ti para o 3º, o q n acontece com o 2º.

Tenho que aguentar, para terminar a época em grande.

O 2º lugar é complicado, mas não impossivel. E assim sempre garantia a ida para a fase de grupos, seja eu ou outro treinador.

Foi um mês muito bom e caso tivesses vencido em casa com o Submarino Amarelo tinhas a CL praticamente garantida. Assim com a pressão do Real M. e do Barça vai ser mais difícil.

Vai ser dificil, mas o facto de receber o Atlético pode ser algo bom para nós. Se vencermos, obviamente.

XIII, isso está renhido.

Os teus resultados não foram os melhores, por isso deves ter contado com os deslizes do barça e do real, mas o certo é que só dependes de ti.

Força aí e toca a ganhar os jogos que faltam sem olhar para os outros.

Barça e Real tem estado pessimos, e é só por isso que ainda estou nesta luta, penso eu.

Claramente, vou tentar fazer o meu dever e ganhar os meus jogos. Se der para chegar ao segundo lugar ainda melhor.

Vão ser jogos finais de muito stress...o minimo deslize... :S

Muito stress mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, o que posso eu dizer? Até soube a pouco o lugar que conseguimos porque foi uma estupidez. Defrontámos o Atlético de Madrid e não fizemos um jogo brilhante, mas a verdade é que os vencemos e pusemo-nos à frente deles, apesar de lhe faltar um jogo em casa com o Zaragoza que eles não aproveitaram para vencer. No fim do jogo em casa com o Atlético estavaem segundo empatado com Barcelona e Real, estava em segundo pois no mini-campeonato nós tinhamos 7 pontos, o Real 6 e o Barça 4.

atlticoqh2.jpg

Contra o Levante fizemos a nossa obrigação de ganhar, sendo que se Felicio tem convertido o penalty até teriamos conseguido uma goleada. O problema foi que..o Real ganhou mas o Barça empatou. Ou seja acabámos empatados com o Real mas perdiamos no confronto directo, algo que, se o Barça vencesse, não traria problemas. Horrivel..

levantejl9.jpg

classificaofh7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho que realizaste aí no Maiorca

Vais ficar por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

muitos parabens! nao so aqui como no teu antigo clube, onde e muito mais notavel o teu trabalho!

um coisa qual era o pedido da direcçao no inicio da epoca?

Vais ficar por ai?

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção pediu para ele cortar o cabelo à homem porque aquele "tufo" ali em cima era meio duvidoso. :mrgreen:

276770.jpg

Foi uma boa campanha. É preciso é reforçar para fazer frente ao Valencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...