Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

26 pontos de vantagem, vamos ver com quantos é que acabas mesmo.

Contra o Basel, espectáculo. Em 17 minutos 4 golos fabuloso. Parabens!

Com sorte ainda chegas aos 100 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Passeio... :arrow:

8)

Completamente...

Subscrevo o que o Red disse, é o passeio total isso

Mesmo isso..

Tens mesmo que sair daí...já não dá para nada :)

É, os clubes com treinadores inseguros são pouco aliciantes..o unico melhorzinho é o Monaco.

Vais ser um campeão sem derrotas...

Espero que sim, mas é o adjunto que vai tratar dos jogos para o campeonato.

CA (censurado) DE JOGA EM BASILEIA!

Em 20 minutos de 2-0 pa 2-4, great! Parabéns pela oficialização do titulo. 8)

Foi algo de berrar de contentamento. Gracias :)

Sai dai já. Já deves tar farto. É preciso um desafio tanto a nível interno como externo.

Nem mais, não dá para aguentar esta facilidade..

Que jogão contra o Basel.

Parabéns por mais um título só falta mesmo titulos europeus com o Graxa :D

Boa sorte

Obrigado. Duvido que consiga titulos europeus com o Graxa, para isso precisava ficar aqui mais um ano..

Um pena a derrota para a Roma, mas sua equipe foi muito bem e mostrou qualidade mesmo na derrota. Na Suiça, aquela virada no Basel mostrou que o seu time realmente seria tri, para qalquer um que ainda duvidasse.  

Pelo que vejo, já está pensando em fazer novos vôos. Seu contrato com o Graxa vai até quando?

Contra a Roma mostrámos que nos faltava apenas um pouco mais de eficácia e frieza. Soube a pouco, mas não era nossa obrigação passar. Contra o Basel foi uma exibição de luxo, espetacular e que uma força para os dois ultimos jogos, impressionante.

O meu contrato vai até 2010, falta um ano para acabar..mas um ano parece imenso quando olho para a pouca competitividade

Penso que já nada tens a provar no Grasshoppers.

Boa sorte para uma saída, quem sabe, rumo a Portugal!

Para Portugal era excelente, mas as opções são poucas. Alias a unica opção é a Naval, 6º classificado da Liga de Honra..mas era um belo desafio. No fim do ano vê-se.

Acho que a Liga foi mais um passatempo. Eles nem "cheiraram" :mrgreen:

:mrgreen: Não cheiraram nada mesmo

Foste campão com uma larga vantagem sobre o segundo classificado.

É um facto..

26 pontos de vantagem, vamos ver com quantos é que acabas mesmo.

Contra o Basel, espectáculo. Em 17 minutos 4 golos fabuloso. Parabens!

Com sorte ainda chegas aos 100 pontos.

Vamos ver, não é fácil aumentar a vantagem, mas com 2 contra o Basel pode dar.

100 pontos era uma marca bela, vou tentar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A época finalizou de forma horrivel. O adjunto não cumpriu as expectativas e fartou-se de perder pontos..enfim, a vantagem foi enorme na mesma mas até sabe a pouco..

restantesjogospx8.jpg

classificaoxx9.jpg

Quanto à final da Taça, um jogo muito equlibrado, a equipa estava já em modo robô, e daí termos consentido o empate numa altura em que dominávamos, e daquela forma estupida, uma falha de Langkamp que não se pode repetir. Para bem dele..mas depois Costil, nos penaltis, fez o mesmo que Ricardo no Mundial e defendeu três. Espetacular.

stgallenad7.jpg

E quando a época terminou..estava farto da Suíça é tempo de dar um salto na carreira. Não bem um salto até posso ir para uma equipa que não está na Europa, nem perto..mas tinha que sair daquela terra..e daí que..

despedidaqw8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeste bem, em rescindir...isso já era um passeio autentico

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que fizeste bem, em rescindir...isso já era um passeio autentico

Realmente, já era..=|

Então tu rescindes e és o favorito para ocupar o lugar. :shock:

É o outro Balakov :mrgreen:

Esqueci-me de o apagar no inicio do save :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Vais pó Brasil é!? 8-)

Quando disse que não tá na Europa é nas competições europeias..:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em rescindir, já estava demasiado fácil.

LOL!

Compartilhar este post

Link para o post

Grave falha não ter apagado o outro Balakov :p

Boa sorte no futuro. Só assinas por um 'grande' ou estás a pensar em aceitar qualquer clube?

-off topic-

Há alguma idade limite para um treinador no FM? Por exemplo, imaginem que criam um com 70 anos e jogam várias épocas...o que acontece? Vai envelhecendo ou chega a uma altura e o próprio jogo diz que ele se retira?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo tri-dobradinha. Acho que você fez bem em deixar o Graxa e olhando o seu save, lugares não faltam para o Balakov.

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste bem em rescindir, já estava demasiado fácil.

LOL!

Realmente estava.. :mrgreen:

Grave falha não ter apagado o outro Balakov :p

Boa sorte no futuro. Só assinas por um 'grande' ou estás a pensar em aceitar qualquer clube?

-off topic-

Há alguma idade limite para um treinador no FM? Por exemplo, imaginem que criam um com 70 anos e jogam várias épocas...o que acontece? Vai envelhecendo ou chega a uma altura e o próprio jogo diz que ele se retira?

Fui para um clube que não é propriamente grande. Até luta pela manutenção da divisão principal do seu país.

Quanto à tua pergunta não faço ideia..

Parabéns pelo tri-dobradinha. Acho que você fez bem em deixar o  Graxa e olhando o seu save, lugares não faltam para o Balakov.

Havia era falta de clubes a precisarem de treinador..o Porto ainda me contactou, mas o Bala nunca iria para um rival do Sporting..ou pelo menos assim quero imaginar..

Fizeste bem em sair. Quanto à Taça, muito equilibrado ao contrário da Liga. Parabéns pela sua conquista ;)

É verdade. o Gallen deu muita luta..mas com o Costil naquela forma, era impossivel perder.

-------------------------------------------------------------------------------

Já a seguir a apresentação quer do clube, quer do plantel à disposição para a época.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube que irá receber-me, pelo menos na próxima época (as dificuldades financeiras do clube apenas permitem que me tenha sido oferecido um contrato a prazo) é o R.C.D Mallorca. Uma equipa que conseguiu um 7º, um 9º, e na ultima época um horrivel 16º lugar. Esta época vai ser algo sofrida, o objectivo é somente a manutenção. E a renovação do contrato. E agora passemos ao plantel..

Guarda-Redes

javiergarciaya3.jpg

luxyn5.jpg

moyaht4.jpg

Três bons guarda-redes, promete uma dor de cabeça. Para já Lux fica fora das cntas pois lesionou-se e a recuperação deve durar algo como um mês. Mas quando voltar é uma opção a ver. Moyá parece ganhar vantagem sobre Javier Garcia.

Defesas

juliocesaraw6.jpg

delazzariyz5.jpg

navarroml3.jpg

pedrokd9.jpg

ramisiz6.jpg

varelacj9.jpg

woltersim4.jpg

Na esquerda, o dinheiro fez falta, vou ter que me desenrascar com um puto, mas nos seniores só mesmo o Navarro. Na direita Varela tem alguma vantagem por causa da experiencia, mas o Atlético (meu clube "pai") foi generoso ao emprestar-me Pedro que vai ser um grande lateral. No centro Julio Cesar e Delazzari serão titulares.

Médios

espositez6.jpg

iachemetoa4.jpg

jankovicro3.jpg

menseguezly2.jpg

rubioor1.jpg

arangovn0.jpg

fabiofeliciofp0.jpg

Os meus médios são todos muito polivalentes, podem jogar em várias posições. Em principio será Esposito a trinco, Fabio Felicio e Jankovic nas alas com Arango a 10. Mas poderá mudar, há que ver os desempenhos da equipa.

Avançados

arandazy3.jpg

victorrr8.jpg

rosenberglb4.jpg

Na frente vai acontecer algo parecido com o Sporting, muita rotatividade. São três, talvez faça falta um quarto avançado, mas por enquanto vou trabalhar com estes três, que são bons.

E aqui fica o meu plantel. Analisem, digam mal, no fundo, comentem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai jogadores de qualidade. Bom desafio!

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai ele agora brilhar em Espanha....esse Jankovic joga que se farta, então no 06 ... :D

Compartilhar este post

Link para o post

GR: LUx

DD: Varela

DC: Julio Cesar e Delazzari (achei uma dupla lenta. Usaria o Wolters no lugar de um deles)

DE: Navarro

Gostei de seu meio-campo, além de ter boas alternativas. Seu ataque como vai girar, tem boas opções também

Parabéns pela escolha do time. O Mallorca é rubro-negro não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desafio. Mallorca em dificuldades financeiras. Mas acho q até tens ai um bom plantel. Na baliza o Lux é excelente. É pena estar lesionado. Na defesa acho q devia ser Júlio Cesar e Wolters como o Gilson disse. O meio campo é bastante bom e concordo com as tuas escolhas.

No ataque Rosenberg e Aranda vão dar muitas dores de cabeças a futuros adversários. Equipa jeitosa, até.

Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post
Tens ai jogadores de qualidade. Bom desafio!

É um grande desafio, fazer algo com esta malta quando não há dinherinho nenhum..

Lá vai ele agora brilhar em Espanha....esse Jankovic joga que se farta, então no 06 ... :D

Não o conhecia, mas espero grandes coisas dele..

GR: LUx

DD: Varela

DC: Julio Cesar e Delazzari (achei uma dupla lenta. Usaria o Wolters no lugar de um deles)

DE: Navarro

Gostei de seu meio-campo, além de ter boas alternativas.  Seu ataque como vai girar, tem boas opções também

Parabéns pela escolha do time. O Mallorca é rubro-negro não é?

O Mallorca é rubro-negro, sim..;)

No centro da defesa surge uma das minhas duvidas..o Delazzari é tipo poste..se a bola foi para o seu raio de acção pelo ar não passa nada..mas se for um tipo rápido a tentar fintá-lo ele fica para trás. O Julio César é experiente e é bom jogador, o Wolters pode rodar com o Delazzari.

O meio-campo é mesmo muito polivalente o que me dá imenso jeito..o ataque vai ter mais um elemento será apresentado daqui a pouco..

Grande desafio. Mallorca em dificuldades financeiras. Mas acho q até tens ai um bom plantel. Na baliza o Lux é excelente. É pena estar lesionado. Na defesa acho q devia ser Júlio Cesar e Wolters como o Gilson disse. O meio campo é bastante bom e concordo com as tuas escolhas.  

No ataque Rosenberg e Aranda vão dar muitas dores de cabeças a futuros adversários. Equipa jeitosa, até.

Boa sorte :)

O plantel é bom, só que passa-se qualquer coisa a nível financeiro..sacos azuis, se queres que seja sincero :mrgreen:

Se o Lux não tivesse lesionado não teria duvidas..assim é complicado de escolher. Mas quando voltar deve ir para o 11.

Wolters e Delazzari vão rodar consoante o adversário.

Rosenber e Aranda vão ter mais um concorrente. Penso que a manutenção é um objectivo plausivel.

Compartilhar este post

Link para o post

E para fechar o plantel, pelo menos até ao fim do ano de 2009, contratamos um jogador que não renovou o contrato com o seu clube, o Deportivo da Coruña e que assim ficou livre para escolher o seu destino. É uruguaio tem 28 anos, e vai ser uma opção válida para o ataque.

tabordatd3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente escolha o Maiorca!

Boa sorte aí na próxima época e que consigas renovar contrato.

Parece-me que o meio campo é, sem dúvida, o ponto forte do teu plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uns dias ausentes e só agora vi que fostes para o Maiorca, gostei da escolha. :)

Tens um plantel com qualidade, e quem sabe se não fazes já uma gracinha! :grin:

Desculpa só ter comentado agora. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bosko Jankovic :D

Gosto mto desse jogador, usa-o bem :) Pode-te ser muito útil, pelo menos a mim no 06 foi, no Belenenses :lol:

Mais calor aí, não? :mrgreen:

Tens equipa para melhorar o 16º lugar à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente escolha o Maiorca!

Boa sorte aí na próxima época e que consigas renovar contrato.

Parece-me que o meio campo é, sem dúvida, o ponto forte do teu plantel.

Espero que sim, que dê para renovar..

O meio-campo é, claramente, o ponto forte :)

Tive uns dias ausentes e só agora vi que fostes para o Maiorca, gostei da escolha. :)

Tens um plantel com qualidade, e quem sabe se não fazes já uma gracinha! :grin:

Desculpa só ter comentado agora. ;)

Ora essa não há que pedir desculpa. Mas uma gracinha? Não sei bem o que será isso...talvez uma ida para a Europa.

Bosko Jankovic :D

Gosto mto desse jogador, usa-o bem :) Pode-te ser muito útil, pelo menos a mim no 06 foi, no Belenenses :lol:

Mais calor aí, não? :mrgreen:

Tens equipa para melhorar o 16º lugar à vontade.

Bosko Jankovic..onde joga melhor? Na direita ou a 10?

Muito mais calor :mrgreen:

Espero que sim, que dê para melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qt ao q perguntas, depende do que precisares. Se quiseres um MD para ataque organizado, e que cruze bem, na direita. Se quiseres um gajo rápido na esquerda, não é ele. No meio, põe-o a rematar de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...