Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Mês perfeito :) Ganhaste tudo e apuraste-te para os oitavos. Agora é tentar um empate contra o Liverpool a ver se ficas em primeiro.

Na Taça, os quartos vão ser complicados. Em casa do Zurich nunca é fácil mas tu consegues ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente mês! O campeonato está fácil de mais, 50 pontos em 18 jogos é muito! Vais chegar aos 100? :mrgreen:

Na Taça tiveste um eliminatória fácil. Já na LC derrotaste o Spartak e ainda conseguiste passar em 1º, o que é importante para o sorteio dos Oitavos.

BS

Olha, boa ideia! Será esse o novo objectivo, chegar aos 100 pontos!

Na Taça isto tem sido tranquilo, agora em Zurich é mais dificil.

Isso é uma previsão do futuro, eu vou ficar em primeiro?

Grande save que estas a fazer...so agora tive a oportunidade de ver, mas apartir de agora tenho de seguir com mais atençao...

Na liga... :shock: ...23 pontos de avanço?gees...

Na liga dos campeoes estas a ir muito bem, e penso que consegues passar facilmente nos oitavos, se tiveres sorte com a equipa que te calha.

Na taça, tas a ir bem, goleando, nao deixando margem para duvidas que és o vencedor, assim como na liga. :wink:

A liga Suíça, ao fim de uns tempos a liga fica muito fácil.

Na Liga dos Campeões preciso sorte mesmo na equipa.

Na Taça vão começar as dificuldades, veremos se conseguimos passar.

Quem liga excelente o Graxa tem feito. Sem comentários.

Na LC, parabéns pela classificação. Quem sabe não consegue o 1º lugar?

Na Taça, agora você terá um grande desafio.

Quem sabe..era espetacular se conseguisse. Na taça e na Liga tem sido fácil, mas como dizes, jogo em Zurich é complicado.

Tens aqui um grande save, como é já teu habito. :)

O Campeonato já tá ganho de novo e depois duma excelente campanha na UEFA o ano passado, segue-se uma excelente campanha na Liga dos Campeões.  

Até aonde poderás ir? Veremos...

Boa sorte! ;)

Olha, o Mister de todos nós!

O campeonato já tá ganho, quase..mas no ano passado tambem tive na Champions ;). Há dois anos é que fiz uma campanha na UEFA.

Será que consigo o primeiro lugar no grupo? Espero que sim..

Bem, perdi-me de grande parte do save, tens actualizado muito rapido!

Para o campeonato estás até agora invencivel, não tendo sofrido qualquer derrota. Parece que este ano a tua equipa está forte demais, desiquilibrando assim o campeonato e tornando-o muito pouco competitivo nos lugares cimeiros. Mais uma vez, será campeão certamente, sem qualquer surpresa, devido ao grande plantel de que dispões.

Para a Champions, as coisas até estão a correr bastante bem, sem qualquer derrota, a tua equipa começa tambem a mostrar a toda a europa a defesa que tem. Como ja passaste, só te resta passar em 1º, facilitando ainda mais a tarefa na próxima eliminatória.

Ao fim de mais 2 epocas, pelo menos, terás conquistado tudo o que há para conquistar, na minha opinião.

Grande save até agora e boa sorte ;)

Ao fim de mais 2 épocas conquistar tudo? Talvez, vamos ver é se ainda cá estou ao fim da época.

Grande eficácia com o Zurich, de resto lá vais indo na Liga, como bem comparas, como o Lyon tem jogado em França :lol:

Quanto à CL, três secos nos russos e uma qualificação brilhante, que ainda te pode dar o 1º lugar. Eu em Anfield pediria apenas para relaxarem e disfrutarem do jogo, é o que vais dizer na palestra?

Precisamente, vou dizer-lhes que disfrutem do ambiente. Até porque não há mal nenhum em perder no estádio do Liverpool.

Grande mês, e as vitórias pela margem minima não aconteceram este mês :D

Na champions fizeste um grande trabalho na fase de grupos, agora resta-te esperar por um adversário acessível

:lol: Neste mês consegui marcar e não sofrer tanto, o que deu vitórias por mais de um golo.

Espero conseguir primeiro o lugar de cima do grupo.

Meu Deus do céu.

Que grande mês, que tem como ponto alto a vitória aos russos!

E já vais com quase o dobro dos pontos do 2º ;)

A vitória com os Russos foi um grande jogo. E a vantagem é enorme, dá para gerir com muita..."tranquilidade"

Mês perfeito :) Ganhaste tudo e apuraste-te para os oitavos. Agora é tentar um empate contra o Liverpool a ver se ficas em primeiro.  

Na Taça, os quartos vão ser complicados. Em casa do Zurich nunca é fácil mas tu consegues ;)

Nada fácil, mas já lá venci algumas vezes, e quero repetir o feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Dezembro, como já me habituei, é de poucos jogos. Desta vez nem houve partida para o campeonato, começámos Dezembro em Anfield..e não é que Costil foi genial de novo? Defendeu tudo, expecto um remate de Kuyt, incluindo um penalty..e os Reds nem tempo tiveram tempo para festejar já que Seoane, o melhor em campo, fez um pontapé de bicicleta e garantiu o empate e o nosso primeiro lugar! Espetacular!

E o sorteio ditou que defrontamos o Dortmund, penultimo da Bundesliga..penso que emos uma palavra a dizer no que diz respeito à passagem

liverpoolkv6.jpg

cled9.jpg

E para a taça, grande joga com o Zurich. parecia que iamos perder, quando von Bergen foi expulso a três minutos do fim e permitiu a nossa reviravolta, apesar de apenas no prolongamento. E conseguimos a passagem as meias. Faltam três meses para o regresso do campeonato..mas regressamos para a Champions

zurichmb3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo!! :) Em primeiro no grupo e passaste contra o Zurich num jogo muito disputado. Ai se não era aquele golo do Roberto Pinto a 2 minutos dos 90.

Contra o Dortmund tens uma palavra a dzr.. Acho q consegues passar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estas em grande, agora resta-te "apanhar" um adversário acessível :p

Edit - Já vi que te calhou o Dortmund :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei que seria mais fácil dessa vez? Ainda conquistou o 1º lugar. Parabéns pela excelente fase de grupos e acho que pode passar pelo Dortmund.

Na Taça, segue em frente, mas dessa fez precisou suar a camisa para seguir adiante. Força e Feliz Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu previ no meu anterior post, passaste em 1º! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Passas-te em 1º e de certeza que também vais passar a próxima eliminatória na Liga dos Campeões.

Na taça foi difícil mas passas-te: Grande reviravolta

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem. Conseguiste o empate em Anfield e passaste em 1º no grupo!

Agora que venha o Dortmund!

Na taça o golo aos 88' salvou-te! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Q show em Liverpool, golos à Miccoli e tudo. :mrgreen:

Penso q o Dortmund te pode apanhar com a moral em baixo, o q te facilita a vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Lindo!! :) Em primeiro no grupo e passaste contra o Zurich num jogo muito disputado. Ai se não era aquele golo do Roberto Pinto a 2 minutos dos 90.

Contra o Dortmund tens uma palavra a dzr.. Acho q consegues passar ;)

Contra o Zurich foi o belo do sofrer até ao fim. Depois contra 10 foi fácil.

Dortmund..é complicado, mas podia ter saído outra vez o Milan que ficou em segundo no seu grupo..tremi, devo confessar quando só faltavam eles e o Dortmund.

Estas em grande, agora resta-te "apanhar" um adversário acessível :p

Edit - Já vi que te calhou o Dortmund  :mrgreen:

Não lhes chamaria acessiveis mas..tenho hipoteses.

Não falei que seria mais fácil dessa vez? Ainda conquistou o 1º lugar. Parabéns pela excelente fase de grupos e acho que pode passar pelo Dortmund.

Na Taça, segue em frente, mas dessa fez precisou suar a camisa para seguir adiante. Força e Feliz Natal.

É verdade, Gilson, foi mais fácil, tinhas razão. Acho que sim, tenho hipoteses pelo Dortmund.

Foi preciso suar a camisola e agora nas meias vou ao St.Jakobspark jogar contra o Basel..é uma cabala

Como eu previ no meu anterior post, passaste em 1º! :grin:

:lol: Exactamente

Passas-te em 1º e de certeza que também vais passar a próxima eliminatória na Liga dos Campeões.  

Na taça foi difícil mas passas-te: Grande reviravolta

E de certeza? Oh, como eu espero que passe, mas é dificil..muito dificil..

Muito bem. Conseguiste o empate em Anfield e passaste em 1º no grupo!

Agora que venha o Dortmund!

Na taça o golo aos 88' salvou-te! :)

Na Taça, o Roberto Pinto, que até nem sido dos mais utilizados, foi decisivo..Tugas ao poder!!

Tens que passar contra o Borussia de Dortmund, eu também passei :p

Grande reviravolta na Taça!

Eish, pois foi! Agora tenho de passar pelos amarelinhos..mas olha que a tua equipa até era capaz de ganhar à minha :lol:

Bom resultado frente o Liverpool, e excelente reviravolta frente o Zurich.

Quanto ao Dortmund...penso que lhes ganhas sem dificuldades. :wink:

Sem dificuldades não acredito, mas penso que pode dar para chegar aos quartos.

Q show em Liverpool, golos à Miccoli e tudo. :mrgreen:

Penso q o Dortmund te pode apanhar com a moral em baixo, o q te facilita a vida.

Golos à Miccoli, sim..:mrgreen:

Sim, o facto de o campeonato deles estar a ser horrivel pode ajudar..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica o unico reforço do mercado de Inverno. Contratado ao Schalke 04 por 3 milhões e 10 mil euros. Foi uma contratação necessária devido à falta de um defesa direito de qualidade. E agora temos aqui um nome conhecido, que vem dar experiencia e qualidade

arruabarrenaqu2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo deve ser um coxo com a bola nos pés, aqueles atributos técnicos não deixam saudadades a ninguém..lol...

Por sua vez tens uns atributos fisícos muito bons mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Um defesa pra tapar buracos q podia ser muito melhor se treinasse um bocadinho a driblar Buenos, perdão pinos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O gajo deve ser um coxo com a bola nos pés, aqueles atributos técnicos não deixam saudadades a ninguém..lol...

Por sua vez  tens uns atributos fisícos muito bons mesmo

Preciso de um defesa que garanta segurança, não de um homem que ande a avançar e a fazer cruzamentos. E o Arruabarrena é bom ;)

Acho o valor exagerado. Os atributos técnicos :|

Talvez mas como diz o Prince..tapa buracos

Um defesa pra tapar buracos q podia ser muito melhor se treinasse um bocadinho a driblar Buenos, perdão pinos. :mrgreen:

Talvez, mas desde que não comprometa..respeitinho ao Bueno, sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E a eiminatória com o Dortmund foi..memorável. Na Alemanha sabiamos o que queriamos..ou melhor, sabiamos o que era realista, empatar com golos ou perder por apenas um golito. Perdemos, mas fizemos uma boa exibição, não permitindo remates perigosos ao Borussia, sendo que o golo de Piennar era impossivel de parar. Deixámos tudo em aberto para a segunda mão, mas tambem percebemos que o Dortmund já aposta tudo na Champions.

dortmundforagj7.jpg

E no Hardturm a equipa entrou..nervosa, porque sabia que tinhamos a possiblidade de chegar aos quartos, mas que o Dortmund tem uma grande equipa e ia dificultar-nos a vida. Alias a obrigação de passar, apesar de termos ficado em primeiro no grupo era deles. E quando Frei fez aos 23 minutos o 0-1, todos pensaram que era o fim. Mas passado pouco tempo, Demba Touré abriu o livro..fez um belo golo a passe de Denilson e assitiu Tapia para o 2-1. Reviravolta no marcador, mas estavamos em desvantagem na eliminatoria. Faltava um golo, mas parecia que nunca iria acontecer..Jaggy faz um centro espetacular aos 79 minutos, Eduardo cabeceia e...GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Estamos nos quartos da Champions e vamos defrontar a Roma, equipa que nos eliminou nos oitavos da UEFA.

dortmundcasaqj1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Edit - Lá conseguiste eliminar o Dortmund, quando sofreste aquele golo do Frei, secalhar pensas-te que estaria tudo perdido, mas se pensas-te enganaste-te, pq a equipa consegui muito bem dar a volta por cima , e estás no quartos, quem é o próximo advérsário?

Já vi que é a Roma :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Lindoooo!!! :)

Graxa, Graxa  :prayer:

Graxista! :mrgreen:

_______

Parabéns pela passagem. Mesmo eles entrando a ganhar em tua casa conseguiste marcar os 3 golos que eram precisos e viraste a eliminatória! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que passagem, a perder 2-0, que eram 3-0, conseguiste ganhar 3-2! Fantástico DUXXI.

Roma... Estás bem mais forte que naquela eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...