Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Grande vitoria sobre o Dortmund.

Agora cabe-te arrumar com a Roma, que na minha opiniao vai-te dar mais trabalho que o dortmund, apesar que acho que os consegues vencer.

Muito boa sorte. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória e agora é encarar a Roma. Estou torcendo para sua equipe. Poderia dizer quais são as outras eliminatórias?

Compartilhar este post

Link para o post
Edit - Lá conseguiste eliminar o Dortmund, quando sofreste aquele golo do Frei, secalhar pensas-te que estaria tudo perdido, mas se pensas-te enganaste-te, pq a equipa consegui muito bem dar a volta por cima , e estás no quartos, quem é o próximo advérsário?

Já vi que é a Roma  :wink:

É, a Roma..lá vou eu ter de evitar goleadas =X

Lindoooo!!! :)

Graxa, Graxa  :prayer:

:mrgreen:

Foi, realmente, uma recuperação histórica, dei um berro quando o Eduardo fez o 3-1

Lindoooo!!! :)

Graxa, Graxa  :prayer:

Graxista! :mrgreen:

_______

Parabéns pela passagem. Mesmo eles entrando a ganhar em tua casa conseguiste marcar os 3 golos que eram precisos e viraste a eliminatória! :)

Foi muito complicado e sofrido..até soube melhor

Que passagem, a perder 2-0, que eram 3-0, conseguiste  ganhar 3-2! Fantástico DUXXI.  

Roma... Estás bem mais forte que naquela eliminatória.

Obrigado, foi qualquer coisa de espetacular mesmo.

Eu estou mais forte, certo..mas eles tambem, entraram Cani, Joaquin, Kalou, Ben Arfa, Heitinga, Mascherano..felizmente o Mancini foi para o Arsenal

Muito bem, agora e acabar com os Romanos...

Vou tentar mas é muito complicado..

Grande vitoria sobre o Dortmund.

Agora cabe-te arrumar com a Roma, que na minha opiniao vai-te dar mais trabalho que o dortmund, apesar que acho que os consegues vencer.

Muito boa sorte. :wink:

A Roma não é fraca, tem grandes nomes..vai ser quase impossivel não perder com eles..

Grande vitória e agora é encarar a Roma. Estou torcendo para sua equipe. Poderia dizer quais são as outras eliminatórias?

Concerteza que posso..

Atlético Madrid - Ajax

Barcelona - Valencia

Chelsea - Arsenal

Grasshopper - Roma

Equipas que não têm muita tradição na Champions em termos de vitórias. Só o Barça e o Ajax venceram a competição por mais de uma vez, mas Arsenal e Chelsea foram os ultimos campeões.

Grande recuperação mesmo. Na 2ª mão estiveste sem duvida em grande

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Grande eliminatória, foi dificil mas merecida. Agora tudo o que acontecer daqui para a frente, já será muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande eliminatória, foi dificil mas merecida. Agora tudo o que acontecer daqui para a frente, já será muito bom.

Sem duvida, não ficarei nada incomodado com uma eliminação às mãos da Roma

Compartilhar este post

Link para o post

E o mês de Março, que apenas ficará completo com a primeira mão frente à Roma (a ser apresentada à parte) foi mais um mês onde exibimos a nossa classe no campeonato, com exepção do jogo em casa da surpresa do campeonato o Neuchatel. Mas já lá vamos..frente ao Sion, jogo de sentido unico, onde o guarda-redes adversário fez uma exibição extraordinária, impedindo todos os remates menos uma bomba de Muff que apenas fez o segundo golo da época..mas em boa altura.

sionmk6.jpg

O Young Boys, apesar de ultimo, continua a ser uma boa equipa e que gosta de me causar problemas. Suei muito para derrotá-los, começámos mehor, mas eles fizeram o 1-2 em apenas três minutos. Mas tal e qual no jogo contra outros amarelos, o Dortmund, demos a volta ao texto e conseguimos uma bela vitória.

ybrp7.jpg

Frente ao St.Gallen assistiu-se a um bom jogo de futebol que merecia mais que apenas um golo. Oportunidades em ambas as balizas, boas trocas de bola e até uma excelente arbitragem. E Muff de novo a resolver

stgallencn6.jpg

Parece sina..jogo em casa do Schaffhausen é sempre horrivel. Mvuemba deu um pontapé na mediocridade e deu-nos os três pontos..

schaffbe8.jpg

Mvuemba que voltou a marcar frente ao Zurich, num derby desequilibradissimo. Goleámos o FC e muito bem, grande exibição da equipa e de Tapia que fez as três assistências. Nada melhor, antes de um jogo com o Neuchatel onde iamos ter os jogadores africanos fora, devido a compromissos de selecções.

zurichuy2.jpg

E como disse, contra o Neuchatel não havia Touré, Mvuemba entre outros, e aproveitei para descansar as tropas antes da partida com a Roma. Ia-me dando mal, mas conseguimos um pontinho. Diga-se que a vantagem que tenho permite estes luxos.

neuchatelxs6.jpg

classificaoel4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Tens 23 pontos de avanço e a tendência ainda vai ser para aumentar a vantagem...

13? :|

Não serão 23? :lol:

Corrigido...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta vantagem no campeonato, não sei como ainda não és campeão.

Excelente apuramento frente ao Dortmund. Virar aquele resultado foi algo de estrondoso. E porque não as meias finais?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com o empate sua equipe segue firme em busca do tri na Suiça e não vejo ninguém que possa impedi-lo. Estou na expectativa da LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá continuas tu, a ganhar pela margem minima, já é um hábito por esses lados, mas o que interessa é que vais para o 3 título consecutivo

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem permite tudo. O que é curioso é que ganhas à rasca, com o jogo em Schaffhausen a ser horrível, por exemplo, e depois com o Zurich goleias :lol:

Grande derby. Venha a Roma!

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo o campeonato como sempre... Quero ver é esse jogo frente ao Roma, venha ele! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vais ter que derrotar a tua antiga equipa a Roma, acredito na passagem, mas se te calhar o Chelsea, Arsenal ou Barça talvez fiques pelo caminho ou talvez não...

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato está no papo... Agora e fazer a gracinha de ganhar a Champions, se não estou em erro será a primeira equipa Suiça a conquistar este trofeu

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não és campeão? Deve faltar muito pouco.

Na Liga dos Campeões aposto em 1-1, vs Roma.

Faltam para aí 2 ou 3 vitórias, coisa pouca concerteza

1-1 em casa? Não sendo positivo em termos de eliminatória, seria um grande resultado para o Graxa

Na Liga tudo fácil. És mesmo o Lyon da Suíça...

Contra a Roma vai ser complicado aposto num vitória por 1-0. ;)

Era genial derrotar a Roma mas..tão genial como improvável.

Tens 23 pontos de avanço e a tendência ainda vai ser para aumentar a vantagem...

É uma boa vantagem, o campeonato suíço é já um tédio

Dasse! Haja pontos de avanço :o  

É caso pra dizer: És Campeão :p

GL

Ainda não, mas está quase, claramente

Tanta vantagem no campeonato, não sei como ainda não és campeão.

Excelente apuramento frente ao Dortmund. Virar aquele resultado foi algo de estrondoso. E porque não as meias finais?

Ainda faltam muitos jogos tambem. Mas penso que não sou campeão apenas oficialmente porque o título não foge.

Foi uma grande eliminatória mesmo, fiquei emocionado. Meias? Não deve dar, mas vou tentar.

Mesmo com o empate sua equipe segue firme em busca do tri na Suiça e não vejo ninguém que possa impedi-lo. Estou na expectativa da LC.

Na LC tambem estou um bocado na expectativa, mas é quase impossivel. Vamos ver.

Na Suíça o tri está quase, quase

Lá continuas tu, a ganhar pela margem minima, já é um hábito por esses lados, mas o que interessa é que vais para o 3 título consecutivo

É verdade, muitas vitórias por 1 golo. O suficiente para ter uma vantagem enorme e o tri no bolso.

A vantagem permite tudo. O que é curioso é que ganhas à rasca, com o jogo em Schaffhausen a ser horrível, por exemplo, e depois com o Zurich goleias :lol:  

Grande derby. Venha a Roma!

:lol: Derby é derby, as equipas transcedem-se. Pá em Schaffhausen, não falha, é sempre um jogo de treta, a ser resolvido por um pastilho.

Boas  

Excelente save...

parabés  

Não dás hipóteses á concorrência...

Sem derrotas... :D

Obrigado :D

Tranquilo o campeonato como sempre... Quero ver é esse jogo frente ao Roma, venha ele! :D

Venham eles que não temos medo. Podemos é ter falta de qualidade para os travar, mas saíremos de cabeça erguida

Agora vais ter que derrotar a tua antiga equipa a Roma, acredito na passagem, mas se te calhar o Chelsea, Arsenal ou Barça talvez fiques pelo caminho ou talvez não...

Opá, não acredito muito na passagem. Talvez uma gracinha em casa mas..

O campeonato está no papo... Agora e fazer a gracinha de ganhar a Champions, se não estou em erro será  a primeira equipa Suiça a conquistar este trofeu

Ganhar a Champions?! Que sonho que era..mas não acredito..

Compartilhar este post

Link para o post

E a eliminatória com a Roma não era nenhuma pêra doce. E infelizmente apanhei com um Iaquinta em forma. No jogo em casa demos muita luta e logo após o 0-1 pelo sr. Vincenzo, conseguimos o empate e tivemos perto da vitória, mas infelizmente não deu. E iamos para o Olimpico com quase a certeza de que não ia dar para conseguir a passagem.

romacasavg5.jpg

E não é que o surreal aconteceu no Olimpico de Roma?! Não, não consegui o impensável e atingir as meias-finais, mas dominei o jogo! Só que os romanos foram, obviamente, muito italianos e marcaram dois golos por Vincenzo Iaquinta. E assim estamos fora da Champions, mais uma vez saíndo por equipas italianas.

romaforacg7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse q ias empatar 1x1? Mas não conseguiste dar a volta na segunda parte. Touré e Tapia não apareceram. E agr? A Liga dos Campeões deve ter-te dado um bom encaixe financeiro. É para aumentar a qualidade da equipa e tentar a curto/médio prazo conquistar uma competição Europeia ou vais sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...