Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Como é q é possível... :| Dar banho fora! E perder... 2-0. Qd um empate com golos chegava pa prolongamento, pelo menos...

Compartilhar este post

Link para o post

eu agora vou começar com o zurich...muitos parabens pelo teu save esta um espectulo...por acaso alguem tem facepacks para a liga suiça?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, o futebol cinico dos italianos leva a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena, este ano ficaste por aqui. Para o ano chegas às meias. Os Italianos não te dão hopotese.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste azar mas se ficares na suíça para próximo ano estarás mas forte e iras mais longe na liga.

Compartilhar este post

Link para o post
É pena ser eliminado dessa forma. E agora continuar na Suíça?

Não sei, mas duvido que tenha vontade de ficar neste campeonato mais um ano. Mas gostava de tentar as meias da Champions..

Eu não disse q ias empatar 1x1? Mas não conseguiste dar a volta na segunda parte. Touré e Tapia não apareceram. E agr? A Liga dos Campeões deve ter-te dado um bom encaixe financeiro. É para aumentar a qualidade da equipa e tentar a curto/médio prazo conquistar uma competição Europeia ou vais sair?

É verdade, acertaste em cheio no resultado da primeira mão. Touré e Tapia não estão na melhor forma, é pena. A CL deu dinheirinho, que dá para aumentar a qualidade, mas mais um ano neste campeonato? Não sei se aguento..é um dilema

Falhaste muitos remates na 2ª mão...

Faço minhas as palavras do Batista.

É verdade, jogando melhor devia ter feito mais. Faltou experiencia

Graxa 1 - 3 Iaquinta.

Acho que está na altura de mudares de ares...

Tambem acho que sim..

Como é q é possível... :| Dar banho fora! E perder... 2-0. Qd um empate com golos chegava pa prolongamento, pelo menos...

Foi frustrante mesmo..deviamos ter tido mais eficácia, mas faltou qualquer coisa.

eu agora vou começar com o zurich...muitos parabens pelo teu save esta um espectulo...por acaso alguem tem facepacks para a liga suiça?

Obrigado :D

Foi pena a derrota com a Roma. O Iaquinta esteve mesmo inspirado nesses dois jogos.

Bastante, fez duas jogatanas o Iaquinta..

Mais uma vez, o futebol cinico dos italianos leva a melhor.

Como sempre..nunca falha

Pena, este ano ficaste por aqui. Para o ano chegas às meias. Os Italianos não te dão hopotese.

Se ficar por cá..e mesmo que fique duvido que dê para ir às meias.

Tiveste azar mas se ficares na suíça para próximo ano estarás mas forte e iras mais longe na liga.

A questão é mesmo se eu vou ficar..

Compartilhar este post

Link para o post

Era algo complicado, passar esta eliminatória contra a Roma....

Agora há que concentrar no campeoanato que já está ganho ...

Pensas em mudar de equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Acho que falhaste muito na parte da finalização e a Roma aproveitou isso e finalizou ela. Acho que foi apenas isso que decidiu esta eliminatória. É realmente uma pena mas há que continuar a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Era algo complicado, passar esta eliminatória contra a Roma....

Agora há que concentrar no campeoanato que já está ganho ...

Pensas em mudar de equipa?

Penso que se houver uma proposta intressante vou considerar bastante..

Porque o campeonato já começa a ser desintressante

Grande réplica que deste na eliminatória frente à Roma!

Mas a frieza do Iaquinta estragou tudo, é pena... :|

Iaquinta resolve mesmo..mas penso que fizemos uma grande jogatana, isso fizemos.

Acho que falhaste muito na parte da finalização e a Roma aproveitou isso e finalizou ela. Acho que foi apenas isso que decidiu esta eliminatória. É realmente uma pena mas há que continuar a trabalhar.

Exactamente, a eficácia foi o factor decisivo desta eliminatória. Foi pena mas se para o ano me mantiver aqui podemos fazer algo tão bom como este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Estavamos a 4 vitórias do título, mas 4 jogos muito complicados e com a ida ao St.Jakobspark para a meia-final da Taça contra o Basel. Começámos frente ao Aarau, o terceiro classificado, não esperavamos facilidades e o jogo foi algo equilibrado, mas fomos muito mais eficazes. E assim se constroí um resultado muito enganador, mas que nos deixava a 9 pontos do título.

aaraump0.jpg

Frente ao Thun, começou o jogo, eu ainda me sentava e Erding já fazia o 0-1. Que melhor maneira de começar o encontro? Não foi uma partida muito bem disputada, o Thun jogou 45 minutos com menos um jogador, e já perto do fim Eduardo matou o jogo. E mais uma boa vitória

thunmp8.jpg

Em Basileia, um jogo espetacular, uma demonstração de força, raiva e muita qualidade da minha equipa. Acordaram apenas aos 65 minutos, mas como acordaram e como deram a volta ao marcador, quando parecia que iamos ser eliminados. Uma partida espetacular, com Denilson em especial destaque.

baselgk3.jpg

Contra o Young Boys sofremos um pouco, pois o guarda-redes adversário foi evitando o golo da nossa equipa, até que Demba Touré fez algo que já não fazia há algum tempo, resolver um encontro. E ficavam a faltar apenas 3 pontinhos..

ybxo9.jpg

E os três pontos surgiram com muita naturalidade, fizemos um inicio de jogo quase assustador, não dando hipotese ao adversário que apenas pode ficar a observar o poderio ofensivo. Ainda nos assustamos, com o unico erro defensivo, mas nada nos tiraria o título. TRI-CAMPEÕES!!! E agora falta a terceira dobradinha seguida. E depois o futuro, logo se vê..

stgallentk2.jpg

classificaoqa8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

CA p*ta DE JOGA EM BASILEIA!

Em 20 minutos de 2-0 pa 2-4, great! Parabéns pela oficialização do titulo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão contra o Basel.

Parabéns por mais um título só falta mesmo titulos europeus com o Graxa :D

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Um pena a derrota para a Roma, mas sua equipe foi muito bem e mostrou qualidade mesmo na derrota. Na Suiça, aquela virada no Basel mostrou que o seu time realmente seria tri, para qalquer um que ainda duvidasse.

Pelo que vejo, já está pensando em fazer novos vôos. Seu contrato com o Graxa vai até quando?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Acho que a Liga foi mais um passatempo. Eles nem "cheiraram" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...