Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Mas que goleada ao Young Boys, ainda por cima fora...também foi logo um expulso no principio do jogo.

No inicio( nesta actualização) as tuas vitórias eram sempre pela vargem minima, mas mais para o fim isso mudou e humilhas-te o Young Boys...

Continua assim

Agora quero uma champions aqui para o curriculo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem.. Campeão. Parabéns :) O Erding marcou muitos golos nestes últimos jogos.

Agora q dominas a Suiça, quais são os teus próximos objectivos na Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Que GR é que virá a caminho? :-k

Não há nada a dizer, quando uma equipa é campeã a 7 jornadas do fim. Vamos ver com quantos pontos de vantagem acabas o campeonato.

Agora é fazer a dobradinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande goleada ao Young Boys.

Ganhar o título a 7 jogos do fim, num campeonato tão pequeno, é obra!

O GR é o Moretto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato pequeno? Com 36 jogos? :| Só se querias dzr equipas..

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que goleada ao Young Boys, ainda por cima fora...também foi logo um expulso no principio do jogo.

No inicio( nesta actualização) as tuas vitórias eram sempre pela vargem minima, mas mais para o fim isso mudou e humilhas-te o Young Boys...

Continua assim

Agora quero uma champions aqui para o curriculo

Foi um inicio de mês complicado, mas conseguimos acabar com a questão do título em grande estilo!

Uma champions? Não deve ser pelo Grasshopper

Muito bem.. Campeão. Parabéns :) O Erding marcou muitos golos nestes últimos jogos.  

Agora q dominas a Suiça, quais são os teus próximos objectivos na Europa?

O Erding esteve muito bem para o fim, gostei. Ele teve alguns problemas com as lesões, mas agora está bem.

Na Europa? Gostava de repetir os oitavos mas é dificil.

Que GR é que virá a caminho?  :-k  

Não há nada a dizer, quando uma equipa é campeã a 7 jornadas do fim. Vamos ver com quantos pontos de vantagem acabas o campeonato.

Agora é fazer a dobradinha.

É um jovem, promissor.

Como vai ser o adjunto a comandar a equipa posso perder alguma da vantagem. A dobradinha não é facil, jogo a final em casa do Basel, contra o Basel..o sistema :roll:

É o Moretto, é, eu digo-te :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E para finalizar a época, fomos a casa do Basel disputar a taça da Suíça. Fomos massacrados, mas Coltorti estava numa cruzada a fim de mostrar que adora o clube, mas precisa de um novo desafio. E defendeu tudo, obrigando a partida a ir a penaltis. E aí defendeu outros dois remates. Coltorti foi heroí! Quanto ao campeonato, o adjunto teve uma prestação razoável e conseguimos terminar com uma optima vantagem. Penso que estamos todos de parabens e agora vem aí o Euro-2008

baselvt6.jpg

calendriokz4.jpg

classificaohw3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo bi e a goleada no Young Boys foi para mostrar quem ganharia o título. Agora um grande desafio na taça contra o Basel, mas poderá vencê-los.

Compartilhar este post

Link para o post

E a taça também é tua...como era de esperar a nivel interno limpas-te tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post

E com o Euro 2008 a decorrer veio uma noticia que me surpreendeu bastante, e pela positiva. Então não é que a direcção me está sempre a dizer que somos demasido grandes para ser satelites de alguem e me aparece esta noticia..

arsenalbu2.jpg

Grande noticia, e já vem aí um grande jogador a caminho..espero que o Arsenal se ponha a contratar malta sem licença e os ponha aqui para ganhar a nacionalidade europeia!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande noticia, para a tua equipa...irá fazer te imenso jeito...só a mim é que não aparece nada disso :x

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que grande noticia, para a tua equipa...irá fazer te imenso jeito...só a mim é que não aparece nada disso :x

Não estava nada à espera, fiquei completamente surpreendido..e contente, é mesmo uma grande noticia

Txiii.. Isso é muito bom mesmo :) Quem é o jogador? Não adiantas? :D

Hum..ok..é Médio Defensivo e é um jovem! Não digo mais, podem tentar adivinhar

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, não é o Flamini. Quando for a apresentação das contratações, vocês veem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E para atacar a próxima época fiz mais uns pequenos ajustes, mantendo a base da época passada, pois a regularidade é o primeiro passo para o sucesso. Coltorti foi para o Ascoli, Martin e Payet regressaram às suas equipas e mantive Erding, que já vai para o 3ºano emprestado.

Para o lugar de Coltorti veio um guarda-redes francês, muito promissor, ex-Caen que custou 1 milhão de euros.

costiljo8.jpg

Veio tambem um lateral esquerdo, contratação garantida ainda em Fevereiro, a custo zero. Fazia parte dos quadros do Lorient e é argentino. Uma contratação que desagradou um bocado os adeptos por ser considerado um "Bad Boy". Pois desde já asseguro que se começar com tiques de vedeta vai embora

barrientosux4.jpg

E para finalizar as duas grandes contratações da temporada. Dois médios-defensivos, sendo que um dos jogadores pode fazer uma posição mais avançada. Esse veio do Rennes por 3 milhões e 600 mil euros, enquanto o outro é o tal que vem parar ao Grasshopper graças ao protocolo com o Arsenal.

mvuembaxs8.jpg

denilsonmx6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito do redes francês. Acho q podias ter contratado um melhor. Mas de resto, gosto dos 3. Prefiro o Mvuemba ao Denílson. O Mvuemba foi um grande jogador.

Quem é a equipa q empresta 1 jogador com o Erding 3 anos seguidos? :shock:

Quais são as tuas ambições, este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que era o Flamini...quando disses-te que também não era de momentos pensei que fosse o Cesc..mas isso não podia ser.. :o

Afinal é o Denilson..bom reforço

Terá lugar na equipa principal? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu postei dizendo que esperava a Final da Taça, você estava postando as informações sobre ela e acabei não vendo. Parabéns pelo bi na Taça também.

Achei muito interessante a parceria com o Arsenal, isso poderá ajudá-lo e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A parceria com o Arsenal irá ser muito boa. Gostei dos reforços. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...