Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Guest Ratinho

Reforças-te muito bem para a próxima época!

Em que eliminatória da champions entras?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei dos 3 mas mais do Capone e menos do Tapia. O novo Davids parece ser muito bom, apenas 20 anos e muito polivalente.  

Boas contratações :)

O Davids, espero que corresponda ao que espero dele. Capone tem qualidade e o Tapia foi o melhor marcador do campeonato passado, espero que corresponda tambem.

O Lorenzo Davids é muito bom, polivalente e com uma grande margem de progressão!

Verdade, ainda não compreendo como veio para Zurique, com tanta boa proposta em carteira.

parabens pelo campeonato..tapia e bom jogador e os outros tmbem..por acaso ja arranjaste face packs?

Ainda não..tambem não os procurei

Reforças-te muito bem para a próxima época!

Em que eliminatória da champions entras?

Penso que na 3ª

Hum, esse Davids promete.

Sem duvida

Podes por uma SS do marco bertolina

bertolinatm1.jpg

Bons reforços...

Gostei do Capone e do Davids.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

E começou o campeonato, começando o Grasshoppers em grande estilo. Os jogos eram de algum grau de dificuldade, mas o campeão tinha que superar as dificuldades. Frente ao Young Boys, começámos mal e abrimos a nossa defesa ao ponto de à meia-hora estarmos a perder por 2-0. Mandei um daqueles papelinhos famosos para dentro de campo com a frase " JOGUEM À BOLA" e isto teve um efeito de despertador. Demos à volta e conquistámos três pontos muito importantes.

youngboysua0.jpg

Antes do jogo com o Thun, recebemos a noticia de quem seria o nosso adversário na 3ª pré-eliminatória da Champions e posso dizer que fomos felizes, a caír-nos em sorte o Club Brugge. Não somos favoritos, mas temos algo a dizer.

Contra a equipa do Thun, nenhuma dificuldade, vencemos e convencemos, mesmo com algures titulares de fora, devido a lesões.

thunzc5.jpg

classificaoov4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Início em grande. Especialmente a vitória contra o YB onde recuperaste de uma desvantagem de 2 golos, muito bom.

Na Champions acho q o Brugge é bem acessível. Com uma pontinha de sorte consegues passar sem grandes dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperação espectacular com o YB, gostei. É assim um começo de época bastante bom, agora o Brugge é que será difícil, se não tiverem só cinzentos... Acredito em ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio de campeonato, ganhaste dois jogos bastantes dificies.

Compartilhar este post

Link para o post

o/ "JOGUEM À BOLA" o/ :D

Grande recuperação mesmo

A começar em grande com duas excelentes vitórias.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos tais "papelinhos". :lol: Quando o Mourinho faz isso, o jogador que recebe o papel, come o papel para eliminar as provas?

Grande começo da campeonato. E como disse o Red Prince, o Brugge pode estar cheio dos cinzentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Início em grande. Especialmente a vitória contra o YB onde recuperaste de uma desvantagem de 2 golos, muito bom.  

Na Champions acho q o Brugge é bem acessível. Com uma pontinha de sorte consegues passar sem grandes dificuldades.

O Brugge não é dos adversários mais complicados, pois houve uma eliminatória Man.Utd-Sampdória, escapei me disso. A vitória com os jovens rapazes foi boa

Bom incio. Na liga dos campeões acho que vais passar sem grandes dificuldades

Se passar pelo Brugge será sempre com alguma dificuldade.

Recuperação espectacular com o YB, gostei. É assim um começo de época bastante bom, agora o Brugge é que será difícil, se não tiverem só cinzentos... Acredito em ti.

O Brugge tem alguns 50 jogadores e nenhum cinzento, mas estou confiante..

Bom inicio de campeonato, ganhaste dois jogos bastantes dificies.

Foram jogos complicados e muito proveitosos. E neste ano vou ter que ganhar mais vezes, pois o Zurich está de volta.

o/ "JOGUEM À BOLA" o/ :D

Grande recuperação mesmo  

A começar em grande com duas excelentes vitórias.

Boa sorte ;)

Bom começo, é verdade. Tive que dizer isso aos jogadores, ainda me arriscava a perder e isso não era nada positivo.

Excelente início.

Penso que tens obrigação de vencer aos belgas...

Obrigação não direi, eles é que são os cabeças de série. Mas é uma oportunidade unica de chegar à fase de grupos.

Gostei dos tais "papelinhos". :lol: Quando o Mourinho faz isso, o jogador que recebe o papel, come o papel para eliminar as provas?

Grande começo da campeonato. E como disse o Red Prince, o Brugge pode estar cheio dos cinzentos.

Eu penso que os jogadores do Mourinho simplesmente o deitam para o chão. Talvez rasguem..é uma boa pergunta.

Como disse ao Red Prince, jogadores cinzentos é coisa que não existe naquela equipa. Infelizmente

Já a seguir a eliminatória frente ao C.Brugge

Compartilhar este post

Link para o post

E que eliminatória a que tivemos frente ao Brugge. Teve de tudo, desde emoção, golos, decisões de arbitragem duvidosas. Tudo. E no Hardturm começámos a construir o sonho. Começámos bem com Tapia a estrear-se a marcar numa altura importante. O Brugge rápidamente reagiu mas depois, já na segunda parte a dupla de ataque Tapia e Touré fez das suas. Foi pena não ter tido a capacidade de segurar a vantagem de dois golos. Mas nada de grave, sempre era uma vantagem.

bruggejb5.jpg

Segunda mão, os jogadores estavam nervosos, a possiblidade de chegar à fase de grupos estava ali ao pé. Foi um jogo dificil, Coltorti tinha de estar em grande, e felizmente o arbitro não viu uma penalidade clarissima de Stepanovs. E o jogo acabou sem golos, pondo-nos fase de grupos! E o nosso grupo é..engraçado. Ficámos com o melhor cabeça-de-série, a Sampdória, o Lyon e o Anderlecht. Penso que temos equipa para ficar à frente do Anderlecht, será que conseguimos?

brugge2kd2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo, tirando o Lyon, não é assim tão difícil. Mas é ingrato, pois podes ficar em 2º como em 4º, com a mesma 'facilidade'.

Bom jogo em casa com os belgas, alguma sorte fora :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é possível conseguir uma das duas vagas na LC, mas o 3º lugar é seu. Se conseguir aprontar para Lyon ou a Samp, ainda poderá sonhar com a vaga. Sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Tiveste muita sorte no sorteio do grupo. Podes perfeitamente chegar à qualificação.

Admito que tive alguma sorte no sorteio, todas as equipas que estava a pedir para me saíram, saíram, exepto Lyon. Qualificação? Talvez, a Samp não é assim tão fraca.

O grupo, tirando o Lyon, não é assim tão difícil. Mas é ingrato, pois podes ficar em 2º como em 4º, com a mesma 'facilidade'.  

Bom jogo em casa com os belgas, alguma sorte fora :p

Ora bem, é muito equilibrado e isso pode ser muito bom ou muito mau.

Espero que seja para ficar em segundo :mrgreen:

Não sei se é possível conseguir uma das duas vagas na LC, mas o 3º lugar é seu. Se conseguir aprontar para Lyon ou a Samp, ainda poderá sonhar com a vaga. Sucesso.

É o que eu acho, que o Anderlecht tá mesmo ao meu alcance, mas Lyon e Samp é complicado, se vencer em casa uma delas tenho hipoteses.

Parabens pelo apuramento. Acho que podes ficar em 2º ou mesmo em 1º no grupo

1º?! Só se o Lyon tiver com momentos de forma horriveis

Grande passagem frente ao Brugge e o grupo também parece acessivel tirando o Lyon.

Boa sorte ;)

Tambem acho que é relativamente acessivel

Compartilhar este post

Link para o post

No mês de Agosto começámos com mais um jogo dificil para o campeonato, antes da vitória sobre o Brugge. Tinhamos uma viagem ao campo do Saint Gallen e apesar de termos dominados ao longo de toda a partida, o golo apenas surgiu perto do fim pela estrela Eduardo. E mais três pontinhos na bagagem.

stgallengp4.jpg

Recepção ao Schaffhausen não se esperava outra coisa que não uma vitória tranquila, que foi o que obtivemos. Stepanovs num belo cabeceamento, e Touré, a demonstrar que pode ser titular, fizeram os golos de uma vitória justa, antes do derby com o renovado Zurich.

schaffhv1.jpg

No derby as coisas não correram bem. O Zurich não jogou muito bem, e nós fizemo-lo melhor, mas faltou fazer o golinho. E eles fizeram-no, a falta de eficácia é sempre prejudicial.

zurichch0.jpg

Para reagir à derrota com o Zurich nada melhor que receber o Servette que nem um golo tinha apontado. E se o jogo já parecia acessivel, quando o Servette ficou reduzido a 10, partimos para uma fácil vitória. A melhor reacção possível.

servettevt6.jpg

E frente ao Sion, mais uma vez, Touré a mostar qualidades, tem sido um jogador em foco. Espetacular tem sido o nosso campeonato, alem da derrota com o Zurich, completamente imaculado. E já abrimos para a concorrencia uma vantagem boa.

sionfb1.jpg

classificaodu9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de titulo para um mês tão bom. :mrgreen:

Realmente, tirando a derrota injusta com o Zurique, tiveste um mês impecável, com ponto alto na goleada perante o ultimo, Servette, clube com alguns pergaminhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota no derby, sua equipe começou o campeonato muito bem e já tem 5 pontos de vantagem :shock: Além disso, tem um defesa sólida e um ataque fulminante. Sucesso na continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...