Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Os três a titulares já!

Principalmente o franciú!

Claramente..qual dos franciús?! :mrgreen:

O Erding parece bastante porreiro.

É, já o tinha tido noutro save e fui lá buscá-lo, espero que renda. E é muito jovem, pode evoluir bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

30 de Junho de 2006, o dia da grande estreia ao serviço do Grasshopper. O jogo era num terreno complicado, o Shelbourne tem mais ritmo de jogo e os jogadores conhecem melhor os métodos do seu treinador. Mas somos mais fortes e a vitória tinha que acontecer. Eduardo sentiu-se mal antes do jogo e ficou no banco, saltando para a titularidade Roberto Pinto. E, perdoe-me Eduardo, ainda bem! Roberto Pinto foi essencial, num jogo onde as bolas paradas foram absolutamente decisivas. O Português marcou dois livres directos e ainda fez o centro para o golo de Stepanovs. Uma vantagem enorme ao intervalo fez com que a equipa se desleixasse e reabrisse a discussão da eliminatória, com uma segunda parte onde acusámos o cansaço. Mas foi um bom resultado.

Sinal + : Roberto Pinto ; Bolas Paradas

Sinal - : Denicola, está a pensar no Bolonha e esteve mal nos dois golos adversários; Pouca consistência defensiva, os dois remates deles com direcção da baliza deram golo.

shelbourneforacq6.jpg

Na 2ªmão já não contávamos com Denicola e entrou para o seu lugar no onze Wellington, jogador que no ano passado estava no Penafiel. E a diferença notou-se, apesar de o jogo ser no nosso estádio tambem ter ajudado. Um jogador concentrado, que deu uma perninha no ataque, marcando dois golos (um de penalty). Aliás o nosso caudal ofensivo permitiu ainda outro penalty e uma daquelas goleadas modernas. Eliminámos o Shelbourne e agora vem aí o Lech da Polónia.

Sinal + : Wellington ; Jogadas Ofensivas que provocaram muitas faltas e cartões

Sinal - : Poucos cantos ; Pouca percentagem de cruzamento bem sucedidos.

shelbournecasals5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo apuramento. Esse Wellington está a dar-lhe! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ratinho

Tas lhe a dar bem, rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post
O Wellington é muito bom.

Parabéns pelo apuramento.

O Wellington pode vir a ser o esteio da defesa, espero que este jogo não seja sol de pouca dura.

Parabéns pelo apuramento. Esse Wellington está a dar-lhe! :D

Está, está, vamos ver se ele se mantem.

Tas lhe a dar bem, rapaz!

Por enquanto tudo corre bem

Chapinha :)

Grande Wellington  

GL ;)

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na 3ª eliminatória da Intertoto, tinhamos um adversário complicado. O Lech tinha capacidade para nos incomodar e tinhamos de entrar bem na Polónia. E conseguimos aproveitar os erros do adversário, primeiro com o guarda-redes a recriar-se demasiado com a bola e depois num livre lateral uma falha de marcação a dar a machadada final no jogo. E o regresso à Suíça foi muito mais tranquilo

Sinal + : Reforços mostram integração; vitória sem sofrer golos

Sinal - : Pouca posse de bola; Mais uma vez poucos cantos

lechforaih8.jpg

No jogo de volta..asneiras, muitas asneiras. Jogámos mal e porcamente e o resultado não podia ser outro que não a derrota. Felizmente foi pela margem minima o que não afectou a eliminatória. Estamos na 2ª pré-eliminatória da UEFA, mas sem grande confiança de chegarmos à fase de grupos.

Sinal + : Seoane foi o unico a tentar dar a volta ao texto

Sinal - : O jogo em si, mau demais para ser verdade

lechcasaak3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

M E - Balász Sz...(qualquer coisa)... - Debrecen

húngaro... recomendo vivamente a quem jogue em equipas médias e necessite de um quaresma... o puto é brilhante...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado por ter atendido o meu pedido. Gostei do clube escolhido, o Graxa :lol:

Agora acompanharei o save desde o início. Boa classificação nas duas primeiras eliminatórias, mas como você disse, será difícil chegar à fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai uma equipa que poderá surpreender a emprensa e os adeptos!

Na intertoto estás a ir bem, mas, essa derrota por 0-1 co m o Lech na 2ª mão... é muito perigoso!

Boa sorte e bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu agora estou com sorte,estou a conseguir acompanhar desde o principio os saves de 4 dos 5 melhores contadores de historias do forum(tu,o Gilson,o FMUEFA e o fmesquita_14(o outro e o Zimene,mas infelismente ele ainda nao começou o save dele)).

Agora quanto ao save,a sua equipa ainda esta a mostrar alguma inconsistencia defensiva,porque eu acho que se tivessem melhores nao tinhas perdido com o Lech e sofrido aqueles dois golos do Shelbourne,mas isso ainda e o principio e com o tempo vais la,de qualquer maneira parabens pela entrada na Uefa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem só agora vi o teu save na minha ronda habitual :lol: penso que tens uma ekipa ajeitadinha com destaque po Eduardo que parece ser o melhor player da ekipa, o ristic num save k eu fiz a uns tempos atrás também dava uns tokes apesar de alguma irregularidade. Em termos de reforços gostei do puto emprestado pelo auxerre..pena k seja so msm emprestado, mas o k mais gostei foi o Erding (turco), acho que tem valor para se impor na frente do teu ataque. Esquecime também do Wellington que parece ser um defesa goleador.

A nivel de competição estás a ir bem na intertoto mas é uma competição que peca por ser "madrugadora" e os jogadores nunca conseguem tar em grande forma. De kualker maneira boa sorte e espero k teja aki mais um grande save para o espelho meu! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado por ter atendido o meu pedido. Gostei do clube escolhido, o Graxa  :lol:  

Agora acompanharei o save desde o início. Boa classificação nas duas primeiras eliminatórias, mas como você disse, será difícil chegar à fase de grupos.

O Graxa :lol: Vou precisar de muita graxa aos arbitros para passar à fase de grupos acho eu :mrgreen:

Tens ai uma equipa que poderá surpreender a emprensa e os adeptos!

Na intertoto estás a ir bem, mas, essa derrota por 0-1 co m o Lech na 2ª mão... é muito perigoso!

Boa sorte e bons jogos!

É, a derrota com o Lech preocupou-me, mas a equipa vai dar a volta no campeonato, e na 2ªpré-eliminatória da UEFA

Bom eu agora estou com sorte,estou a conseguir acompanhar desde o principio os saves de 4 dos 5 melhores contadores de historias do forum(tu,o Gilson,o FMUEFA e o fmesquita_14(o outro e o Zimene,mas infelismente ele ainda nao começou o save dele)).

Agora quanto ao save,a sua equipa ainda esta a mostrar alguma inconsistencia defensiva,porque eu acho que se tivessem melhores nao tinhas perdido com o Lech e sofrido aqueles dois golos do Shelbourne,mas isso ainda e o principio e com o tempo vais la,de qualquer maneira parabens pela entrada na Uefa.

:lol: Eu, um dos melhores 5? Obrigado pelo elogio, mas acho algo injusto, até porque falta aí muito boa gente, como o Red Prince e o ManofSteel, que me lembre. Como digo, obrigado pelo elogio.

É, na defesa tenho tido problemas, a equipa ainda não está oleada. Mas o que intressa é que estou na UEFA.

Ora bem só agora vi o teu save na minha ronda habitual :lol: penso que tens uma ekipa ajeitadinha com destaque po Eduardo que parece ser o melhor player da ekipa, o ristic num save k eu fiz a uns tempos atrás também dava uns tokes apesar de alguma irregularidade. Em termos de reforços gostei do puto emprestado pelo auxerre..pena k seja so msm emprestado, mas o k mais gostei foi o Erding (turco), acho que tem valor para se impor na frente do teu ataque. Esquecime também do Wellington que parece ser um defesa goleador.

A nivel de competição estás a ir bem na intertoto mas é uma competição que peca por ser "madrugadora" e os jogadores nunca conseguem tar em grande forma. De kualker maneira boa sorte e espero k teja aki mais um grande save para o espelho meu! :wink:

É, o Eduardo é a estrela, agora lesionou-se, mas como digo Roberto Pinto é 5*. O Ristic, realmente, é irregular, mas é dos melhorzitos, com Erding tenho uma boa dupla. Wellington conhecia do meu save com o Penafiel do FM06, nem sabia que por aqui andava.

É, a Intertoto é muito madrugadora, mas o campeonato suíço começa cedo, foi uma boa "pré-época"

Obrigado pelos comentários, amanhã actualizarei com os primeiros jogos do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Eu, um dos melhores 5? Obrigado pelo elogio, mas acho algo injusto, até porque falta aí muito boa gente, como o Red Prince e o ManofSteel, que me lembre. Como digo, obrigado pelo elogio.

É, na defesa tenho tido problemas, a equipa ainda não está oleada. Mas o que intressa é que estou na UEFA.

E verdade esqueci-me completamente do Red Prince :oops: ,quanto ao ManofSteel,nunca acompanhei um save dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ratinho

E pontu tás na Uefa

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos comentários, infelizmente tem sido impossivel estar em casa, quanto mais jogar e actualizar. Peço desculpa, tem sido mesmo impossivel.

Mas vêm aí o começo do campeonato, com 2 jogos em casa. Fiquem atentos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E o campeonato começava frente a uma equipa forte, que lutará, possivelmente, pelo título. O St.Gallen prometia luta, mas Ristic e Roberto Pinto fizeram questão de arrumar a questão cedo a nosso favor. E a equipa ficou muito motivada, partindo para uma goleada, que eu achava no inicio do jogo imporvável. Melhor começo era impossivel.

Sinal + : Ristic; Futebol ofensivo em alta

Sinal - : Golo sofrido.

stgallenee2.jpg

E frente ao Luzern precisamente o contrário. Esperava um jogo fácil, mas a equipa acomodou-se e ia fazendo de uma partida fácil, um dificil. E foi dificil arrancar os três pontos. Destes jogos é que tem de sair a maior parte dos pontos.

luzernlp5.jpg

Sinal + : Futebol ofensivo de novo

Sinal - : Ineficácia e principalmente o jogo que fizemos contra 10

Obrigado por ver o save! E peço desculpa de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste à UEFA e entraste bem na Liga. Penso que ainda não perdeste, e com o Luzern podias ter dado tosa :|

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post

Com mais ou menos dificuldades (até podias ter ganho "à Ronny" :mrgreen:) o que interessa é que já contas 6 pontos em 6 possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio de época, conseguiste a passagem à UEFA e entraste com o pé direito no campeonato. :D

Continua assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou bem com duas vitórias. Esperaremos com calma mais atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens entraste bem no campeonato e na uefa..eu tambem jogo na suiça no zurich.por acaso nao tens a facepack da liga suiça?abraçoe boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...