Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Você teve importantes vitórios contra o Sion e o Basel. Parabéns pela liderança.

Na UEFA, como disseram terá um grupo difícil pela frente. Ganhar do Lyn é obrigatório e se conseguir ganhar de outro dos 3 fortes do grupo, ficará perto da classificação.

Estou torcendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Grupo complicado, mas o 3º também passa, por isso tudo é possível.

Ser possivel é..mas é preciso pelo menos um resultado inesperado

Acho que o Lyn é o outsider.

E penso que o jogo contra o Espanyol será o jogo chave.

Bom mês de Setembro.

Mês de Setembro foi muito bom mesmo. O jogo com o Espanyol? Talvez, mas ainda tenho de garantir que ganho ao Lyn, porque o jogo é fora.

Bons jogos na Suíça, o JMP e o Carlitos fizeram um favor, e lá passaste com os israelitas. Bem, grupo dificil, nada de substimar o Lyn!

Boa vitória também com o Basileia, apesar de facilitada.

Não subestimo o Lyn, mas olhando para os outros adversários, há que ter esperança que esse jogo será mais fácil.

Frente ao Basel tive alguma sorte, é verdade

Você teve importantes vitórios contra o Sion e o Basel. Parabéns pela liderança.

Na UEFA, como disseram terá um grupo difícil pela frente. Ganhar do Lyn é obrigatório e se conseguir ganhar de outro dos 3 fortes do grupo, ficará perto da classificação.

Estou torcendo.

Obrigado, agora vamos ver se consigo manter o primeiro lugar.

Grupo muito dificil, mesmo. Tenho de derrotar o Lyn e não perder os jogos em casa..veremos se consigo, mas..tenho duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

O mês de Outubro incluía jogos importantes para o campeonato, e a ida ao Saint James Park, em jogo a contar para o grupo B da Uefa. Começámos logo no dia 1, frente ao Luzern fora e o ultimo classificado voltou a ser uma complicação muito dificil de resolver. Começámos a perder e só no ultimo minuto conseguimos dar a volta ao resultado, com os meus dois médios direitos a serem decisivos para esta vitória tão dificil e saborosa

luzerniu9.jpg

Depois o adversário era o Scaffhausen que tambem nos havia criado algumas dificulades, mas desta vez Ristic e companhia não estavam pelos ajustes e construiram uma vitória tranquila. Pena o golo sofrido, mas o mais recente internacional suíço Coltorti não teve qualquer tipo de hipoteses no melhor golo do mês.

schaffhausentl0.jpg

Antes da ida à Inglaterra, tinhamos outra viagem, ao terreno do St.Gallen, equipa que humilhámos na primeira jornada do campeonato. E o Gallen fez questão de mostrar que estava pronto para a vingança, fazendo uma grande pressão, mas que nós conseguimos controlar. E depois, um azar de Koubsky deu-nos os três pontos. Que melhor motivação para o jogo em Newcastle?

stgallendv1.jpg

uefawo3.jpg

Grasshopper surpreende Newcastle

Numa boa partida de futebol, o Newcastle não foi capaz de vencer os suíços do Grasshopper e entra assim com o pé esquerdo na competição. Os ingleses entraram melhor, mas um passe espetacular de Roberto Pinto, e uma falha de marcação gritante, deixaram Erding isolado frente a Given e o Grasshopper na frente do marcador. Se seria de esperar um dominio avassalador em busca do empate, por parte dos Magpies, ele não veio. Os ingleses estavam por cima, mas sem criar perigo e os suíços ainda causaram alguns calafrios. No incio da segunda parte, Taylor correspondeu a um cruzamento de Bernard da esquerda e fez o 1-1, resultado final. No outro jogo do grupo, o Espanyol foi vencer a casa do Az Alkmaar por 0-2

uefagrupopa5.jpg

A classificação do grupo B

Depois de uns bons jogos veio uma fase menos boa. Para a Taça, o nosso jogo com o Concordia foi muito mau, felizmente a equipa adversária era mesmo muito fraquinha, e até nos deu uma abébia. Porque se jogarmos assim em casa do Zurich, na próxima eliminatória seremos concerteza eliminados.

concordiaws3.jpg

E por fim o Aarau. E não foi desta que jogámos bem frente ao 4º classificado. Tivemos uma primeira parte muito má e sofremos dois golos que parecia que nos iam levar a uma derrota. Na segunda parte a equipa veio motivada com a conversa no balneário e conseguimos um empate positivo. Assim temos uma vantagem de três pontos de desvantagem sobre o Basel. Como foi importante a vitória frente a esta equipa.

aaraumj6.jpg

classificaoqp7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

1º no campeonato, e começaste +- na Taça UEFA. Vais longe :wink:. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que ganhavas em Newcastle. Ok, eles atacaram mais, mas pelo que dizes mal, e marcaste primeiro!

Sofrido com o Luzern, aos 90 :) E o jogo com o Aarau acabou por valer um ponto, mas psicologicamente foram 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ratinho

Tas-te a dar muito bem , em terras suiças....no campeonato tás a dominar a par do Basileia, a vantagem é curta, mas ainda falta muito campeonato pela frente...tens muito tempo para alarga-la!

Na Taça Uefa, podes fazer uma boa carreira, basta ganhares os jogos que tens em casa, e no minímo empatar os jogos fora( o que já aconteceu frente ao Newcastle)

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
1º no campeonato, e começaste +- na Taça UEFA. Vais longe :wink:. Boa sorte.

Espero conseguir ir longe. Obrigado ;)

Mês bastante bom e seria perfeito não fosse este empate final.

Mas um deslize põe o Basel ao teu lado...

Sim, o empate com o Aarau foi algo negativo em termos pontuais, mas importante psicologicamente, dada a forma como fomos buscar aquele pontinho.

O Basel está aí ao lado, e ainda por cima vou ao St.Jakobspark, vai ser um jogo muito complicado.

Quase que ganhavas em Newcastle. Ok, eles atacaram mais, mas pelo que dizes mal, e marcaste primeiro!

Sofrido com o Luzern, aos 90 :) E o jogo com o Aarau acabou por valer um ponto, mas psicologicamente foram 3.

É verdade, podia muito bem ter ganho em Newcastle, eles tiveram um jogo muito negativo.

Contra o Aarau tenho o factor psicológico a dizer-me que foi um jogo positivo, mas nesta luta pelo titulo, estes 2 pontos ainda podem fazer falta

Tas-te a dar muito bem , em terras suiças....no campeonato tás a dominar a par do Basileia, a vantagem é curta, mas ainda falta muito campeonato pela frente...tens muito tempo para alarga-la!

Na Taça Uefa, podes fazer uma boa carreira, basta ganhares os jogos que tens em casa, e no minímo empatar os jogos fora( o que já aconteceu frente ao Newcastle)

:wink:

Ainda falta muito campeonato e por isso tenho de ter muito cuidado com o Basel, não perder pontos que deveria conquistar facilmente.

Na Taça Uefa o meu objectivo passa por não perder com Espanyol e AZ em casa e vencer o Lyn fora

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês muito complicado para os lados da minha equipa, onde teriamos dois jogos para a UEFA, e idas ao terreno do Zurich, Basel e Sion.

Em casa do (ainda) campeão Zurich, procurávamos uma vitória que seria importante para moralizar a equipa. Lutámos, mas o Zurich mostrou-se forte e com um caudal ofensivo bastante perigoso. Coltorti foi chamado a intervir algumas vezes e o que conseguimos deste encontro foi um nulo. Menos mal, mas como digo, estes pontos, no fim da época, podem ser importantes

zurichln5.jpg

O jogo contra o Young Boys foi muito emotivo. Sempre que Erding marcou, a equipa adversária respondeu com o empate, deixando a minha equipa à beira de um ataque de nervos com a incapacidade de vencer. Mas aos 90' Renggli fez o golo do 3-2 e ainda deu tempo para Ristic aproveitar um erro do guarda-redes adversário e picar o ponto. Renggli que começou neste jogo um momento de forma muito intressante.

youngboysxd7.jpg

Regresso a casa do Zurich, desta vez para a Taça, tudo foi diferente. A minha equipa soltou-se e fez um excelente jogo e deu cabo das aspirações do Zurich para salvar a época. Porque neste momento, o campeão, luta para não descer. Bela vitória, uma goleada em casa do rival nº1.

zurichtaauu4.jpg

E o grande jogo no St.Jakobspark chegou e a equipa..não correspondeu. O Basel estava a três pontos e se vencesse saltaria para a liderança, devido à diferença de golos. O Basel fez um bom jogo e mereceu a vitória, apesar de o golo que sentenciou a partida ter surgido pouco antes do final da partida

baselhw7.jpg

De um jogo dificil para outro, como são todos nesta fase, recebiamos o Espanyol e o objectivo era simples : Defender bem e aguentar o empate, sempre com olho num contra-ataque que desse um golinho. A equipa percebeu a mensagem e cumpriu-a na perfeição. Não deixámos o Espanyol criar perigo, apesar de dominarem o jogo e alcançámos mais um pontinho frente a uma equipa melhor. Estaremos a caminho de uma surpresa?

espanyolwd7.jpg

Antes do jogo com o Sion já havia recebido uma noticia muito importante. O Basel empatou em casa com o St.Gallen, e se vencessemos voltaríamos para a liderança. Entrámos bem e Erding voltou a marcar - época extraordinária do menino turco -. A equipa controlou o jogo até que João M. Pinto empatou num erro de marcação no canto. Na segunda parte, voltámos a entrar fortes e regressámos à vantagem no jogo, que se manteria, e à liderança de onde não deveriamos ter saído.

sionwn2.jpg

classificaoov1.jpg

E para finalizar este mês tão desgastante iamos a casa do Lyn. O jogo, sabia, seria complicado, mas queria vencer para deixar bem vivas as esperanças de apuramento. O jogo foi equilibrado e sem grandes oportunidades. E eu já pensava em novo empate quando Renggli fez o golo da vitória num belo remate à entrada da área. E a vitória, juntamente com o 3-1 aplicado pelo AZ ao Newcastle garantiu a minha qualificação para os 16-avos da Taça Uefa. Estou muito contente com o desempenho da equipa.

lynbc2.jpg

uefagrupovj5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Passaste na UEFA, acho q já cumpriste a tua obrigação aí. Agora é apostar na Liga, queremos mais jogos dramáticos como com o YB!

E a Taça também é objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ratinho

Apesar da derrota frente ao Basel, continuas em primeiro na liga, na taça uefa vais brilhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom save. A classificação para a outra fase da UEFA foi merecida. Parabéns.

No campeonato a disputa pelo primeiro lugar é ferrenha, mas o Graxa é líder.

E a vitória pela Taça. Muito boa, ainda mais se tratando de um jogo na casa do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualificaste-te na UEFA mais facilmente que o esperado...

No campeonato também vais no bom caminho. Pena mesmo a derrota com o Basel.

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a fzr um óptimo trabalho :wink:

Obrigado ;)

Passaste na UEFA, acho q já cumpriste a tua obrigação aí. Agora é apostar na Liga, queremos mais jogos dramáticos como com o YB!

E a Taça também é objectivo.

Sim, acho que na UEFA até fiz mais do que aquilo que era esperavel.

Na liga agora vamos ter um interregno de três meses, o frio da Suíça assim o obriga..Só vão haver três jogos em Dezembro, um para cada competição.

A Taça é objectivo, sem duvida..

Apesar da derrota frente ao Basel, continuas em primeiro na liga, na taça uefa vais brilhar!

Na Uefa já tive a minha oportunidade de brilhar, cheguei aos 16-avos, tudo o que vier mais é lucro

Muito bom save. A classificação para a outra fase da UEFA foi merecida. Parabéns.

No campeonato a disputa pelo primeiro lugar é ferrenha, mas o Graxa é líder.

E a vitória pela Taça. Muito boa, ainda mais se tratando de um jogo na casa do adversário.

A passagem na Uefa deve-se em parte, à arrogância dos meus adversários que não contaram com a minha equipa para a luta pela passagem, e agora ou AZ ou Newcastle, um deles, vai ficar a ver navios.

A disputa pelo primeiro lugar está mesmo ao rubro, penso que já posso garantir que ou o Graxa ou o Basel, será o campeão

Verdade, a vitória em Zurich foi muito importante, por ser fora, frente a um rival, o ainda campeão e pelos numeros que acabaram no placar.

Qualificaste-te na UEFA mais facilmente que o esperado...

No campeonato também vais no bom caminho. Pena mesmo a derrota com o Basel.

É verdade, a qualificação na UEFA foi mais fácil, até porque AZ e Newcastle não estiveram na melhor forma.

Derrota com o Basel foi má, mas a liderança é ainda minha..espero que até ao fim do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse em Dezembro apenas haveria três jogos, um para o campeonato, outro para a taça e o ultimo para a Uefa. E o primeiro, era para o campeonato e frente ao Thun, equipa que nos derrotou na primeira volta, o que significava tentativa de vingança. O jogo foi equilibrado, com perigo em ambas as balizas mas pouca eficácia. Até parecia que ia voltar a perder pontos com o Thun, quando o agora Suíço Eduardo fez um slalom impressionante para servir Erding..o turco goleador não desperdiçou e garantiu os três pontos e a manutenção da vantagem sobre o Basel.

thunxo5.jpg

classificaolz2.jpg

Para a taça jogavam-se os quartos-final e nós recebiamos o Schaffhausen, ou seja a vitória era algo que era quase obrigatório. Entrámos bem com Eduardo a inaugurar o marcador muito cedo. A equipa adversária começou a aplicar um jogo muito duro acabando com 9 jogadores..mas a cinco minutos do fim a minha equipa distraíu-se e permitiu o empate, que atirou o jogo para prolongamento. Aí o cansaço da equipa adversária foi decisivo, e lá vencemos. E o Basel foi eliminado pelo Thun! Nas meias defrontaremos, novamente em casa o Young Boys.

schaffhausenzn9.jpg

E para finalizar o mês, recepção ao Az. Queriamos garantir pelo menos o empate, apesar de, se tal acontecesse, o nosso lugar seria o 2º, que nos traria uma equipa vinda da Champions. Fizemos um jogo sem preocupações, já que estávamos qualificados, ao contrário do AZ a quem bastava um empate. A primeira parte foi morna, e depois marcámos a abrir a segunda. O AZ rapidamente alcançou o empate, e depois tivemos apenas que gerir. E garantir o segundo lugar no grupo. O sorteio ditou que nos 16-avos, o Graxa defronte o Benfica! Será o regresso de Balakov a Portugal, para defrontar um adversário que sempre gostou de derrotar

azso4.jpg

uefagrupoff6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora derrotar os Benfas será fácil :mrgreen:

Continuas bem no campeonato e na Taça já vais bem encaminhado.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande momento. No campeonato a continuar bem apesar da pressão do Basel.

Na Taça UEFA ainda melhor ficar à frente de AZ e Newcastle :)

Que venha o Benfica

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, com o Schaffhausen aquilo ali correu coiso. :shock:

Tens um descanso merecido antes da derrota frente ao SLB. :| :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa que esperavas que passasse em 1º, afinal nem se qualificou. :mrgreen:

Mas o próximo jogo estás lixado, calhou-te o Benfica. 8-) :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela vitória frente ao Thun no último minuto foi muito importante :)

Na Taça Uefa, não passas da próxima fase :mrgreen: Muito bom o facto de teres eliminado o Newcastle. Boa sorte contra o Benfica.

Continua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato a 2 cpm o Basel eterno campeao nos ultimos anos na Suiça no entanto parece que os Gafanhotos estão em grande e nao se deixarão levar.

Na UEFA agora calha-te um adversario vindo da CL o que nem sempre é bom mas penso que o facto de teres passado já é um feito.

Sendo o SLB teras algumas dificuldades mas penso que passaras.

Boa continuação.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora derrotar os Benfas será fácil :mrgreen:

Continuas bem no campeonato e na Taça já vais bem encaminhado.

Boa sorte!

Na Taça tudo parece encaminhado para eu chegar à final. E no campeonato vamos ver se o Basel cede pontos algures.

O Benfica será facilmo, acho que eles escusam de aparecer nos jogos. :mrgreen:

Grande momento. No campeonato a continuar bem apesar da pressão do Basel.

Na Taça UEFA ainda melhor ficar à frente de AZ e Newcastle :)

Que venha o Benfica

Boa sorte ;)

Na Taça UEFA surpreendi-me a mim mesmo. Venha o Benfica, não será fácil, mas temos que tentar a vitória.

Obrigado ;)

Bem, com o Schaffhausen aquilo ali correu coiso. :shock:

Tens um descanso merecido antes da derrota frente ao SLB. :| :mrgreen:

O Schaffhausen causou ali um problema muito inesperado, mas lá demos a volta

Vamos lá ver se o Benfica tambem não vem cá a Zurique de peito feito e depois se arrepende :mrgreen:

A equipa que esperavas que passasse em 1º, afinal nem se qualificou. :mrgreen:  

Mas o próximo jogo estás lixado, calhou-te o Benfica. 8-)  :grin:

Olha, pois foi..o Newcastle lixou-se.

Ai Benfica, Benfica..aguardem o resultado e veremos se foi bom ou mau o sorteio :mrgreen:

Aquela vitória frente ao Thun no último minuto foi muito importante :)

Na Taça Uefa, não passas da próxima fase :mrgreen: Muito bom o facto de teres eliminado o Newcastle. Boa sorte contra o Benfica.

Continua :wink:

Muito importante a vitória contra o Thun, verdade.

Obrigado, espero conseguir mais uma surpresa e deixar o Benfica de fora.

Campeonato a 2 cpm o Basel eterno campeao nos ultimos anos na Suiça no entanto parece que os Gafanhotos estão em grande e nao se deixarão levar.

Na UEFA agora calha-te um adversario vindo da CL o que nem sempre é bom mas penso que o facto de teres passado já é um feito.

Sendo o SLB teras algumas dificuldades mas penso que passaras.

Boa continuação.

Espero aguentar a pressão do "eterno campeão" Basel, mas será complicado. O facto do Benfica vir da CL, e isso poder ser algo negativo, eu vejo-o ao contrário, pois eles podem considerar isto uma despromoção e vir jogar a minha casa a pensar que a eliminatória está feita.

Espero conseguir passar, mas veremos..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Calhou-te uma equipa fácil da UEFA :mrgreen:. Fiquei desapontado com o Newcastle, podiam ter passado eles em vez do AZ. O Schaffhausen deve ser a equipa pior disciplinada daí não? Contra o jogo contra o Thun, o Erding salvou-te. Quando o Balakov regressar a Portugal, é obrigatório uma vitória! Boa sorte :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Calhou-te uma equipa fácil da UEFA :mrgreen:. Fiquei desapontado com o Newcastle, podiam ter passado eles em vez do AZ. O Schaffhausen deve ser a equipa pior disciplinada daí não? Contra o jogo contra o Thun, o Erding salvou-te. Quando o Balakov regressar a Portugal, é obrigatório uma vitória! Boa sorte :wink:

O Newcastle não fez uma fase de grupos muito famosa. O Schaffhausen é uma equipa algo durinha é. Erding é uma estrela, vamos ver se o vou consegir manter.

Uma vitória em Portugal pode não ser necessária, mas não perder será bestial

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...