Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Abril, mês de decisões, haviamos que tentar conquistar o maior numero de pontos possivel, pois em Maio há dois jogos com o Basel. Começámos frente ao sempre dificil Thun, mas cuja resistência durou apenas 4 minutos e nos deixou desafogado antes do jogo mais dificil do mês, na viagem a Sion.

thunox1.jpg

E frente ao Sion a vitória não surgiu, apesar de termos estado melhor durante todo o jogo. Cometemos um daqueles erros parvos que no fim do campeonato se pagam caro. Deu empate, mas o Basel não aproveitou e tambem empatou. Será que o Basel está a ceder?

sionos9.jpg

Meia-final da Taça, um dos jogos mais importantes da época. Já se sabia o resultado da outra meia-final, onde o Luzern derrotou o Thun. Portanto, a vitória era o objectivo e com a nossa primeira parte espetacular, ela tinha de surgir. E surgiu, com inteira justiça, pondo-nos na final!

youngboystaalt2.jpg

Frente ao meu adversário na final da Taça, algo correu mal na finalização. Porque a equipa do Luzern jogou muito tempo com 10 e defendeu bem, mas nós rematavamos. Só que a bola entrar na baliza só mesmo no fim do jogo. Três pontos importantissimos na luta pelo título.

luzernkt9.jpg

Frente ao Schaaffhausen aconteceu o que se esperava tendo em conta a expulsão de Boeckx tão cedo no encontro. Dominámos, a equipa adversária tentou evitar ao máximo a goleada, fazendo-o com sucesso, e depois foi dar um raspanete no fim do jogo à minha defesa porque sofreram um golo no unico remate deles. Não se pode voltar a repetir.

schaffwv7.jpg

No jogo contra o St.Gallen, cenas lamentáveis por parte de ambas as equipas com 4 jogadores lesionados. Algo que, pelo menos da nossa parte, não se querem ver de novo. Quanto ao futebol, fizemos uma partida boa o suficiente para garantir a vitória. Destaque para Toure que, sempre que é chamado a intervir, está pronto para fazer uma assistencia ou marcar um golito. Muito bem o senegalês.

stgallenyc8.jpg

E para terminar, jogo contra a minha "besta negra". E voltaram a ser uma equipa muito dificil de ultrapassar. Lá o conseguimos fazer através de um golo de Muff, mas começa a ser preocupante a falta de dominio sobre esta equipa. O que intressa é que mantivemos o primeiro lugar e com uma vantagem de 5 pontinhos.

aaraukw0.jpg

classificaoel0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Graxa tem muito bem sob o seu comando. Na Liga sua equipe parece ter embalado e já tem uma boa vantagem.

Na UEFA, sua equipe teve um belo desempenho e saiu desclassificada, mas de cabeça erguida.

Um pergunta sobre o regulamento. No campeonato suíco cada equipe joga 4 vezes os outros adversários?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ratinho

Practicamente o título é teu, agr é só gerir!

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que o Basileia escorrega quando tu escorregas, o titulo está entregue :mrgreen:

Já deu pra reparar q é lixado jogar contra 10 neste FM. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma vantagem importante, qualquer ponto perdido nestes últimos jogos pode ser fatal.

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post
O Graxa tem muito bem sob o seu comando. Na Liga sua equipe parece ter embalado e já tem uma boa vantagem.  

Na UEFA, sua equipe teve um belo desempenho e saiu desclassificada, mas de cabeça erguida.

Um pergunta sobre o regulamento. No campeonato suíco cada equipe joga 4 vezes os outros adversários?

Na Liga, tudo vai andando sobre rodas, mas ainda não quero festejar o título, não sem antes defrontar o Basel..e ainda faltam dois jogos contra eles. Na Uefa saímos da competição com orgulho, perder com a Roma foi algo naturalíssimo.

Sim, no campeonato Suíço, tal como no Escocês, as equipas jogam 4 vezes entre si. ;)

Após um mês de confrontos difíceis manténs a vantagem o que é excelente.

Boa sorte para o final da época.

Foi importante conseguir manter a vantagem antes do mês de todas as decisões.

Obrigado

Practicamente o título é teu, agr é só gerir!

:wink:

Creio que se não perder em Basileia, o título ficará muito mais perto.

Visto que o Basileia escorrega quando tu escorregas, o titulo está entregue :mrgreen:

Já deu pra reparar q é lixado jogar contra 10 neste FM. :)

Sim, por essa lógica posso encomendar as faixas :mrgreen:

É verdade, é muito complicado defrontar equipas que ficam reduzidas a 10, cedo. Põem-se a defender com tudo e depois é uma complicação abrir-lhes a defesa.

Tens uma vantagem importante, qualquer ponto perdido nestes últimos jogos pode ser fatal.

Força nisso!

Temos que tentar derrotar todos os nossos adversários, e não perder com o Basel.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Maio, mês onde se ia decidir o campeão da Suíça. Ia sair de entre a minha equipa, o Grasshoppers e o Basel. E começámos o mês precisamente no St.Jakobspark, e com uma 36 minutos terriveis, pensei que iamos ficar apenas com 2 pontos de vantagem. Mas graças a muito empenho, e a uma expulsão de um adversário, conseguimos alcançar um empate muito saboroso, que nos dava muita confiança para o titulo.

baselforatz7.jpg

Depois, mais um derby com o Zurich, e uma grande vitória! Uma goleada daquelas moralizantes e que era uma mensagem de força, mais uma, dos gafanhotos. O Zurich manteve assim a sua fragilidade nos jogos grandes nós mantivemos os 5 pontos sobre o Basel. Seriamos campeões em casa contra o Basel? Tudo se proporcionava para tal..

zurichlk8.jpg

Pois, tudo se proporcionava se a equipa não baqueasse no terreno do Young Boys. Um nulo merecido, nenhuma das equipas fez o suficiente para marcar um golo. E digo mais, se alguem tivesse que ganhar seria o meu adversário. O Basel aproveitou e pôs-se a apenas três pontos da liderança. Mas o primeiro posto iria ser disputado na jornada seguinte, no Hardturm. O jogo do título.

ybun5.jpg

E que melhor maneira de começar o jogo do título senão marcando um golo? Erding em grande e depois tinhamos apenas que gerir a vantagem. Foi o que fizemos, o Basel atacou, atacou mas não conseguiu marcar. Fizemos assim 6 pontos de vantagem e bastava um empate em Thun para garantirmos o título. A vitória fica tambem a dever-se a Coltorti, sempre a jogar muito bem ao longo da temporada.

baselcasayv8.jpg

Antes de garantirmos o título, havia a final da Taça da Suíça. Um jogo frente ao Luzern que desceu de divisão mas que queria salvar a época. Nunca foram um adversário à altura, nem mesmo jogando o jogo todo contra 10 foram capazes de criar perigo. E assim, chegou o primeiro titulo da época. Que melhor forma de preparar o jogo decisivo com o Thun, de que com esta vitória?

luzernnt1.jpg

E contra o Thun, a vitória chegou com muita naturalidade e tranquilidade. Fizemos dois golos antes do intervalo e a equipa adversária ficou primeiro reduzida a 10 e depois a 9. Tudo muito fácil e SOMOS CAMPEÕES!!!!! Um título muito suado, e totalmente merecido. No ultimo jogo do campeonato, onde jogou muita gente para ser campeã tambem, empatamos em casa com o Sion a 2 golos. Nada que manchasse a grande época!

thunee0.jpg

classificaoyo4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ratinho

Aquele empate frente ao Basel, ditou que fosses campeão pq a corrida ao titutlo dependia muito desse jogo, e não desiludis-te...empates-te e até podias ter ganho, tives-te muito tempo na 2ºparte com mais um jogador!

Deste mês destaco a goleada ao Zurich, e finalizas.te o mesmo com uma excelente vitória frente ao Thun, apesar de tarem em inferioridade numerica!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título. Não era nada que não estávamos à espera. :D

Mais uma vez parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui! 4 pontos de avanço... foi mesmo à rasca mas conseguiste o objectivo de ser campeão! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Parabéns pelo título. O Pl no Schaffhausen o que quer dizer? E o Thun = Banho de "sangue" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela dobradinha, DUXXI. O facto de pontuar em Basileia foi fundamental, e a vitória com eles em casa praticamente selou o título. Parabéns, dois troféus logo na estreia!

Compartilhar este post

Link para o post

Dobradinha hein? E como disseram o empare com o Basel foi decisivo. E Agora, quais são as expectativas para a próxima temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens pela dobradinha,trabalhaste muito bem e foi mais que merecida.

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele empate frente ao Basel, ditou que fosses campeão pq a corrida ao titutlo dependia muito desse jogo, e não desiludis-te...empates-te e até podias ter ganho, tives-te muito tempo na 2ºparte com mais um jogador!

Deste mês destaco a goleada ao Zurich, e finalizas.te o mesmo com uma excelente vitória frente ao Thun, apesar de tarem em inferioridade numerica!

Sim os jogos com o Basel foram decisivos. A goleada ao Zurich foi importante devido à confiança que deu, e contra o Thun foi simplesmente a confirmação do título. O arbitro ajudou um pouco :mrgreen:

Parabéns pelo título. Não era nada que não estávamos à espera.  :D

Mais uma vez parabéns.

Obrigado, mas eu não estava à espera :D

Ui! 4 pontos de avanço... foi mesmo à rasca mas conseguiste o objectivo de ser campeão! Parabéns!

O que intressa é que fui campeão, não é verdade? :D O Basel é muito forte..ainda bem que eles perderam muitos pontos parvos.

Parabéns pelo título. O Pl no Schaffhausen o que quer dizer? E o Thun = Banho de "sangue" :mrgreen:

O Pl significa que o Scaffhausen ia disputar o play-off de manutenção, que venceu.

Parabens pelo titulo! :wink:

Obrigado ;)

A vitória com o Basel acabou com as dúvidas. Parabéns pela Taça e pelo Campeonato.

É verdade, e como elas ainda eram grandes antes desse jogo!

Obrigado :D

Parabéns pela dobradinha, DUXXI. O facto de pontuar em Basileia foi fundamental, e a vitória com eles em casa praticamente selou o título. Parabéns, dois troféus logo na estreia!

Obrigado. Jogos com os rivais, nesta fase são sempre decisivos e felizmente a sorte sorriu-me. Foi uma boa estreia e agora tenho meia europa atrás de mim. Mas queria ainda jogar a Champions com o Graxa. Talvez para o ano saía.

Dobradinha hein? E como disseram o empare com o Basel foi decisivo. E Agora, quais são as expectativas para a próxima temporada?

Expectativas para a proxima época..não ficar em ultimo no grupo da Champions..ah! E chegar a essa fase tambem!

Parabens pelo titulo

;)

Muitos parabens pela dobradinha,trabalhaste muito bem e foi mais que merecida.

Obrigado, tambem penso que mereci

Compartilhar este post

Link para o post

Para atacar a próxima época pensei que o melhor que eu tinha a fazer era mesmo manter a base e reforçar um pouco a equipa em pontos essenciais. Como um defesa esquerdo, um médio ofensivo e um ponta-de-lança.

Aqui ficam os perfis de Lorenzo Davids, Hector Tapia e Andrea Capone

tapiaac2.jpg

caponemj9.jpg

davidshb1.jpg

Ora bem, eu sei da qualidade deles. Agora espero que me digam o que acham deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos 3 mas mais do Capone e menos do Tapia. O novo Davids parece ser muito bom, apenas 20 anos e muito polivalente.

Boas contratações :)

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo campeonato..tapia e bom jogador e os outros tmbem..por acaso ja arranjaste face packs?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...