Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Mês bastante bom, onde só perdeste com o Zurich e continuas na frente, já com 5 pontos de avanço. Há que pensar que o derby foi fora de casa e foi uma derrota +/- "normal".

Compartilhar este post

Link para o post

Es aquela maquima mas o Zurich gosta de estragar as coisas boas... Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Que raio de titulo para um mês tão bom. :mrgreen:

Realmente, tirando a derrota injusta com o Zurique, tiveste um mês impecável, com ponto alto na goleada perante o ultimo, Servette, clube com alguns pergaminhos.

O Servette desde que teve os problemas financeiros, nunca mais foi o mesmo. Destaquei a derrota com o Zurich porque foi algo injusta, por ser um derby, e porque se não o tenho perdido teria uma vantagem que quase daria para relaxar.

Apesar da derrota no derby, sua equipe começou o campeonato muito bem e já tem 5 pontos de vantagem :shock:  Além disso, tem um defesa sólida e um ataque fulminante. Sucesso na continuação.

O meu ataque sempre se baseou na rapidez e tentativa de aproveitar o erro do adversário. A defesa ganhou solidez com a chegada do Davids, tem sido dos melhores da equipa. Os 5 pontos de vantagem são bons mas não dão segurança total.

Concordo com o Red Prince. Tirando o derby de Zurich o mês foi óptimo e somas e segues no campeonato. O YB está muito mal :|

Eu tambem acho que o mês foi bom, mas a derrota com o Zurich..perder em derbys é sempre mau para o ego.

O YB tem equipa para dar a volta ao texto.

Mês bastante bom, onde só perdeste com o Zurich e continuas na frente, já com 5 pontos de avanço. Há que pensar que o derby foi fora de casa e foi uma derrota +/- "normal".

Verdade, é uma derrota aceitável. 5 pontos de avanço que espero aumentar no longo dos próximos meses.

Apesar da derrota o mês foi muito bom e a vantagem é já bem assinalável.

É uma vantagem boa, realmente

Excelente mês. Grande vitória frente ao Servette

A vitória frente ao Servette foi optima para recuperar moral, mas teve ajuda com aquela expulsão.

Es aquela maquima mas o Zurich gosta de estragar as coisas boas... Boa sorte.

Nem o Zurich me vai parar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"The origins of Grasshopper's name is unknown, although the most common explanation is rooted in its early players' energetic post-goal celebrations."

Não consigo imaginar alguém a festejar como um gafanhoto...

Compartilhar este post

Link para o post
"The origins of Grasshopper's name is unknown, although the most common explanation is rooted in its early players' energetic post-goal celebrations."

Não consigo imaginar alguém a festejar como um gafanhoto...

Tambem não faço ideia de como faziam isso, mas devia ser intressante

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota frente ao Zurich, continuas em 1º lugar. A tua defesa é algo brilhante, sofre muito poucos golos.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar da derrota frente ao Zurich, continuas em 1º lugar. A tua defesa é algo brilhante, sofre muito poucos golos.

;)

Eu aposto muito na defesa, tento construir o meu jogo com a ideia de sofrer poucos golos. E no Grasshoppers isso tem resultado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Setembro era um mês muito importante para nós, já que nos estreávamos na Champions League, e logo no estádio da Sampdória. A nossa tarefa era complicada e não conseguimos ver-nos livre da pressão italiana e sucumbimos. Não fizemos um jogo mau, mas tambem nada de extraordinário. Teremos de melhorar se queremos o terceiro lugar do grupo.

sampdoriahg9.jpg

De regresso à competição interna, um jogo de grau de dificuldade menor mas que não é propriamente fácil. Mas fizemos uma partida de grande qualidade, com um golo relativamente cedo, cabendo-nos depois controlar. E a vitória surgiu com naturalidade, antes do jogo no St.Jakobspark frente ao Basileia.

aaraura5.jpg

E contra o Basileia tivemos azar. Touré voltou a mostrar a sua importancia com um golo cedo e depois aguentámos até aos 90 minutos, quando Cristiano fez um disparo a 25 metros da baliza, indefensável para Coltorti. Estava restablecida a igualdade, que se pode dizer era o resultado justo. Mas ficámos com um sabor amargo, tão perto da vitória. Ao menos mantivemos a vantagem para o Basel.

baselgv1.jpg

Para a taça, jogo sem história, além da lesõa de Davids, que o põe no estaleiro por 2 meses. Bom jogo de André Muff, os meus avançados estão em forma e isso tem me dificultado as escolhas. Curiosamente defrontei de novo o Naters na 1ª eliminatória da Taça. Curiosidades

naterskn8.jpg

De regresso à Champions, defrontámos o Anderlecht no Hardturm, que veio jogar para o empate. Comecámos bem com Muff a mostrar o seu belo momento de forma. Depois, parecia que estava tudo a correr bem, até com as expulsões de jogadores adversários. Só que o arbitro decidiu intervir e validar um golo em claro fora-de-jogo a Frutos. Só que com esta vantagem numérica fomos para a frente e Tapia fez aos 92' o golo da vitória. E alcançámos a Sampdória na tabela do grupo B, antes dos dois jogos com o Lyon.

anderlechtvz4.jpg

clab3.jpg

Frente ao Young Boys, no fim do mês defrontávamos uma equipa que não tem estado em grande forma, facto que aproveitámos para construir uma vitória tranquila e manutenção da vantagem de 5 pontos.

ybgo5.jpg

classificaobd0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato continuas na mesma... muito bem. Na Taça passaste sem qualquer dificuldade como era de prever.

Já na Champions, tiveste um bom começo e isso é importante para a decisão na qualificação.

GL.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele jogo com o Basel... erm... Bem, depois ganhaste igual com o Anderlecht, apesar deles estarem apenas com 9. Se já estavam fechados, mais se fecharam... :shock:

O 3º no grupo é possível, bom passeio na Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O minuto 90' tanto ditou o empate frente ao Basel, como a vitória contra o Anderlecht.

De resto, e tirando a normal derrota frente à Samp, tiveste muito bem :)

Continua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Sua campanha na liga continua ótima, mas se o Basel não tivesse empatado a vantagem em pontos estaria maior, mas o empate contra ele e fora de casa foi muito bom, apesar de tudo.

Na taça, vitória tranquila. Não fez mais do que a obrigação. :lol:

Na LC. A derrota para a Samp poderíamos esperar, mas precisará arrancar uns pontos dela ou do Lyon. Estou torcendo para isso. Contra os belgas, a vitória em casa foi importantíssima, independentemente da forma sofrida como foi conquistada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse aquele empate mesmo em cima da hora com o Basel, a vantagem ainda seria maior...

Essa vitória contra o Anderlecht... :lol:

Achas que consegues pelo menos 3 pontos num desses jogos com o Lyon?

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse empate com o Basel... muito azar. Vitória complicada mas merecida contra o Anderlecht. Acredito nop apuramento para a próxima fase da Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho o teu grupo na Champions relativamente acessível, o Lyon é muito forte mas o Anderlecht tá perfeitamente ao alcance (apesar da tua vitória ter sido sofrida), e a Sampdoria, mesmo sendo uma equipa superior aos gafanhotos, é apenas uma equipa mediana de Itália. O 3º lugar é possível e o 2º também, se tiveres alguma sorte.

Vai ser interessante ver um clube duma liga tão fraca como a Suíça a evoluir na Liga dos Campeões nas próximas épocas, isto se não te fartares da liga suíça entretanto e ires para outro país qualquer... Quais são as tuas expectativas para o futuro?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tens um grupo digamos " acessivel " e se manteres a mesma regularidade o bi-campeonato é teu

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, excelente!

Conseguis-te o apuramento para a fase de grupos da champions, e o grupo até parece ser acessivel...tens tudo para te apurares!

Compartilhar este post

Link para o post
No campeonato continuas na mesma... muito bem. Na Taça passaste sem qualquer dificuldade como era de prever.

Já na Champions, tiveste um bom começo e isso é importante para a decisão na qualificação.

GL.

O campeonato tem sido controladinho, na Champions o começo foi positivo, mas eu estou a ver que tanto posso acabar em primeiro como em ultimo.

Aquele jogo com o Basel... erm... Bem, depois ganhaste igual com o Anderlecht, apesar deles estarem apenas com 9. Se já estavam fechados, mais se fecharam... :shock:

O 3º no grupo é possível, bom passeio na Liga.

Sim, o Anderlecht veio cá para levar um pontinho e quase conseguia. A Liga tem sido fácil, realmente. Espero conseguir manter-me nas competições europeias

O minuto 90' tanto ditou o empate frente ao Basel, como a vitória contra o Anderlecht.

De resto, e tirando a normal derrota frente à Samp, tiveste muito bem :)

Continua :wink:

A prova que os jogos só acabam mesmo quando o arbitro apita.

Sua campanha na liga continua ótima, mas se o Basel não tivesse empatado a vantagem em pontos estaria maior, mas o empate contra ele e fora de casa foi muito bom, apesar de tudo.

Na taça, vitória tranquila. Não fez mais do que a obrigação. :lol:  

Na LC. A derrota para a Samp poderíamos esperar, mas precisará arrancar uns pontos dela ou do Lyon. Estou torcendo para isso. Contra os belgas, a vitória em casa foi importantíssima, independentemente da forma sofrida como foi conquistada.

Se tenho ganho em casa do Basel ficaria com uma vantagem quase absurda, foi pena, mas como dizes, empatar fora frente a um adversário directo é bom.

Na taça, realmente, tinha que golear.

Vou tentar ganhar pontos ou à Samp ou ao Lyon nos jogos em casa. E tentar não perder com os Belgas fora. Vai ser dificil, muito dificil, conseguir a qualificação.

Não fosse aquele empate mesmo em cima da hora com o Basel, a vantagem ainda seria maior...

Essa vitória contra o Anderlecht... :lol:  

Achas que consegues pelo menos 3 pontos num desses jogos com o Lyon?

Boa sorte.

Nos jogos com o Lyon, conseguir ganhar? Só se for em casa, e não sei se dá. Acho que tenho mais hipoteses de vencer a Samp.

Esse empate com o Basel... muito azar. Vitória complicada mas merecida contra o Anderlecht. Acredito nop apuramento para a próxima fase da Champions!

Acreditas? Eu não acredito tanto, mas vou tentar alcançá-lo

Não fosse a derrota com a Sampdoria e tambem estavas em 1º na Liga dos Campeões

Convenhamos que a Sampdória tem uma equipa muito melhor que a minha.

Sinceramente acho o teu grupo na Champions relativamente acessível, o Lyon é muito forte mas o Anderlecht tá perfeitamente ao alcance (apesar da tua vitória ter sido sofrida), e a Sampdoria, mesmo sendo uma equipa superior aos gafanhotos, é apenas uma equipa mediana de Itália. O 3º lugar é possível e o 2º também, se tiveres alguma sorte.

Vai ser interessante ver um clube duma liga tão fraca como a Suíça a evoluir na Liga dos Campeões nas próximas épocas, isto se não te fartares da liga suíça entretanto e ires para outro país qualquer... Quais são as tuas expectativas para o futuro?

O Lyon é muito forte, e a Sampdoria tem andado sempre pelos lugares cimeiros da Serie A. Mas creio que a qualificação é, obiviamente, possível.

Não tenho ideia de como será o futuro, mas gostava de não me fartar da Liga Suíça. Na próxima época estou garantidamente no Graxa. Depois não sei.

acho que tens um grupo digamos " acessivel " e se manteres a mesma regularidade o bi-campeonato é teu

Não esquecer que a minha equipa é, talvez, a mais fraca da competição..

Excelente, excelente!

Conseguis-te o apuramento para a fase de grupos da champions, e o grupo até parece ser acessivel...tens tudo para te apurares!

Espero conseguir o apuramento mas não é nada fácil

Compartilhar este post

Link para o post

O mês onde defrontavamos o Lyon por duas vezes, tinha tudo para ser mau para as nossas hostes. Começámos logo num estádio onde nem sempre conseguimos coisas postivas, e se não fosse um penalty que até eu admito que foi mal assinalado, teriamos perdido dois pontinhos. Mas o Thun, desta vez, não foi capaz de nos deixar tristes.

thunca6.jpg

E depois, lá vinha o gigante francês. Que apresentou serviços minimos contra nós. Marcaram cedissimo e depois controlaram a partida, permitindo apenas um remate de Erding que adquiriu a nacionalidade suíça podendo agora optar por três selecções (Turca, Francesa e Suíça)

Uma vitória justa do Lyon, mas deu a ideia que no Hardturm podemos ganhar.

lyonforakh6.jpg

Na segunda eliminatória da Taça da Suíça recebemos o Yverdon, uma equipa de um escalão inferior, mas muito forte. E com um guarda-redes em forma conseguiram levar-nos até ao prolongamento, onde um auto-golo lá nos salvou. Problemas de finalização que há muito não aconteciam.

yverdonru0.jpg

De regresso ao campeonato, recebemos o St.Gallen e apenas precisamos de um golo madrugador e controlar a partida para alcançar os três pontos. Um bom jogo que fizemos, e que demonstra que a nossa equipa está mesmo preparada para o bi-campeonato

stgallendf3.jpg

Antes da recepção ao Lyon, fomos a casa do Schaffhausen e fizemos um jogo bastante fraquinho, com apenas um golo de Stepanovs conseguimos desenbarçar-nos deste problema. Mas a vantagem que temos é tão boa que até podia ter dado para perdermos dois pontinhos. Por outro lado, quanto mais cedo formos campeões, melhor.

schaffct9.jpg

classificaolj0.jpg

E para finalizar..o jogo em casa com o Lyon. É verdade que eles jogaram mais de quarenta e cinco minutos com 10, mas Fred está num momento de forma espetacular. E eu sempre achei que apenas poderia conseguir um pontinho contra os franceses. Fiz mais remates, mas estou contente com o empate. Quem desapontou foi a Samp que perdeu em casa contra o Anderlecht por claros 1-4, e se eu os vencer na próxima jornada garanto a ida para a Uefa.

lyoncasanw8.jpg

clau6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tão perto contra o Lyon. Raios partam o Fred :mrgreen:

No campeonato, sempre a ganhar pela margem miníma. Boa reviravolta em casa do Thun :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato estás em grande, agora é só manter esse ritmo.

Em relação à champions, tives-te tão perto da vitória, que te iria fazer imenso jeito no futuro...agora o que resta é ganhar os próximos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

O passeio do costume na Liga, com a nuance de apenas um golinho de diferença. Tal como na Taça com o Yverdon, que te pôs muitas dificuldades! Gostei da reviravolta com o Thun. Com o Lyon não podes empatar contra 10... a 4 minutos do fim! É uma equipa excelente, mas... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...