Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Chegaste à UEFA e entraste bem na Liga. Penso que ainda não perdeste, e com o Luzern podias ter dado tosa :|

Força :)

É verdade, o Luzern podia ter saído daqui com uma goleada, mas pronto, desde que tenham entrado os três pontos.

Com mais ou menos dificuldades (até podias ter ganho "à Ronny" :mrgreen:) o que interessa é que já contas 6 pontos em 6 possíveis.

Exactamente, até podia ser com um golo de mão, no ultimo minuto, em fora-de-jogo.

Bom inicio de época, conseguiste a passagem à UEFA e entraste com o pé direito no campeonato. :D

Continua assim.

Obrigado, espero que a equipa consiga manter o ritmo

Começou bem com duas vitórias. Esperaremos com calma mais atualizações.

Foi um bom começo, mas eram jogos que tinhamos de vencer

parabens entraste bem no campeonato e na uefa..eu tambem jogo na suiça no zurich.por acaso nao tens a facepack da liga suiça?abraçoe boa sorte

Não, não tenho nenhum facepack :(

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Na 2ª pré-eliminatória a minha tarefa era, no papel, bastante fácil. O meu adversário era o Orasje da Bósnia e não podia facilitar, mas eu tinha um certo receio de que a equipa não correspondesse. E posso dizer que os meus medos eram fundamentados. O jogo na Bósnia, talvez devido à viagem cansativa, foi mau, mas felizmente, deu para conseguir uma vitória importante, que dava tranquilidade para a segunda mão

Sinal + : Eficácia, Wellington

Sinal - : Muita permissividade defensiva; Muitas faltas

orasjexk3.jpg

E no jogo em casa, havia apenas que controlar. Jogámos melhor, mas ainda assim, penso que não o suficiente. Falta qualquer coisa a esta equipa para jogar como eu quero, e ainda estou a tentar descobrir o que se passa. Mesmo assim, mais uma vitória. E felizmente, somos cabeças-de-série na 1ª eliminatória, e vamos jogar contra os israelitas do Bnei Yehuda, ou seja, TEMOS de chegar à fase de grupos

Sinal + : Dominio do jogo

Sinal - : Poucos remates, muitos amarelos

orasje2pd2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma passagem um pouco à justa.

No entanto os sorteios têm sido favoráveis e acho que tens tudo para chegar à Fase de Grupos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ratinho

E lá passas-te à próxima fase da Uefa, agora é ganhar ganhar, e só parar com o título no " bolso"

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi uma passagem um pouco à justa.

No entanto os sorteios têm sido favoráveis e acho que tens tudo para chegar à Fase de Grupos.

Foi mesmo muito à justa..a jogar assim terei problemas em chegar ao título na Suíça, mas tenho obrigação de passar sobre os israelitas.

E lá passas-te à próxima fase da Uefa, agora é ganhar ganhar, e só parar com o título no " bolso"

8-)

Err..está dificil, está dificil, mas espero conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Dificuldades inesperadas na Bósnia, mas se agora me falhas com o Bnei Yehuda espanco-te. :mrgreen:

Se eu falhar o Bnei, exigo que me espances :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao campeonato suíço, após duas vitórias importantes, vinham jogos complicados..a começar frente ao Schaffhausen. E foi mesmo uma partida complicada, com o brasileiro Neri em grande forma e a minha equipa a conseguir sempre pôr-se em vantagem. E conseguimos trazer os três pontos de um terreno complicado.

Sinal + : Boa reacção aos golos do empate. Exibição de Neri, apesar de ser adversário

Sinal - : Percentagem de cabeceamentos ganhos nojenta, poucos cantos mais uma vez.

schaffhausenap7.jpg

Novo jogo fora, e mais uma vez no terreno muito dificil. Mas nada desculpa a exibição horrivel e apática da equipa, apenas, talvez o cansaço da viagem à Bósnia. O jogo foi mesmo muito mau, felizmente das duas partes, porque senão saíriamos derrotados na certa. E assim, até foi um pontinho fora.

Sinal + : Unico remate à baliza do jogo :mrgreen:

Sinal - : O jogo foi mau demais..

aarautf6.jpg

No regresso a casa, recebiamos o campeão e nestes jogos grandes, eu estava à espera da equipa a superar-se. Mas parece que os jogadore acusaram o toque da importância da partida, e não foram capazes de jogar o seu futebol. Mas a vitória apenas não surgiu porque nos desconcetrámos no ultimo minuto, o que originou muitos berros no balneário no fim. Assim teremos problemas

Sinal + : Golo a nascer de uma bela jogada

Sinal - : Mau jogo na globalidade, desconcetração inadmissivel

zurichjc6.jpg

Contra o Young Boys, conseguimos implementar a nossa estratégia de contenção na perfeição. O nosso adversário veio para a frente, ainda marcou primeiro, mas conseguimos, mesmo com 10 dar a volta ao resultado e conseguir uma enorme vitória, importantissima. Seoane demonstrou o grande forma em que se encontra

Sinal + : Seoane, estratégia implementada a 100%, Eficácia

Sinal - : Muitos cartões

youngboyshd8.jpg

E depois, contra o Thun, tudo ao contrário. Não jogámos bem, porque eles, mesmo em casa, apostaram no contra-ataque e conseguiram matar a partida cedo, sem nos darem capazes de darmos a volta. E a primeira derrota aconteceu. O que nos atira para o 4º lugar, antes de dois jogos importantes, com o Sion e com o Basel..

thundd2.jpg

classificaopf2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, penso que contra os israelenses sua equipe passará.

No camp. suiço, ainda é apenas o começo e sua equipe ainda se acertará e poderá jogar melhor. É trabalhar e ter paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vais mal no campeonato, mas podias ir melhor. Com o tempo isso vai ao lugar.

Boa Sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não estás assim tão mal, mas essa derrota com o Thun...

Foi uma derrota muito má que espero que não se repita.

Bem, penso que contra os israelenses sua equipe passará.

No camp. suiço, ainda é apenas o começo e sua equipe ainda se acertará e poderá jogar melhor. É trabalhar e ter paciência.

Sim, contra os Israelitas não deve haver nada a impedir a minha passagem.

No campeonato, vêm aí jogos complicados que serão decisivos para saber do potencial da equipa

Não vais mal no campeonato, mas podias ir melhor. Com o tempo isso vai ao lugar.

Boa Sorte. ;)

É, a equipa ainda se está a adapatar aos meus métodos e iremos melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendente o jogo com o Aarau, e olha que mesmo o Schaffhausen costuma descer na primeira época... E o Thun tem uma equipa má, apesar do figurão que fizeram na Europa no ano passado ou há 2 anos. Bom jogo com o YB :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi DUXXI, dúvida lingüística:

Aí em Portugal vocês usam o termo israelita e israelense para o nascido em Israel?

Aqui no Brasil, o israelita é o praticamente do judaímo ou quando nos referimos ao Reino de Israel, já o israelense é o nascido em Israel.

Compartilhar este post

Link para o post
Surpreendente o jogo com o Aarau, e olha que mesmo o Schaffhausen costuma descer na primeira época... E o Thun tem uma equipa má, apesar do figurão que fizeram na Europa no ano passado ou há 2 anos. Bom jogo com o YB :)

É tudo verdade..o jogo com o Aarau foi de gargalhada de tão mal disputado, o Schaff tá a demonstrar a sua pouca qualidade, mas o Neri é muito bom, tenho de ver se o tiro dali. Contra o Thun, estou convencido que foi a viagem até à Bósnia que nos matou

;)

Oi DUXXI, dúvida lingüística:

Aí em Portugal vocês usam o termo israelita e israelense para o nascido em Israel?

Aqui no Brasil, o israelita é o praticamente do judaímo ou quando nos referimos ao Reino de Israel, já o israelense é o nascido em Israel.

Aqui em Portugal o israelita é o nascido em Israel. Israelense nunca ouvi dizer, mas tambem deve ser usado. O praticante do judaísmo é o judeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Portugal o israelita é o nascido em Israel. Israelense nunca ouvi dizer, mas tambem deve ser usado. O praticante do judaísmo é o judeu ;)

Só para finalizar. Usamos preferencialmente o termo judeu também, em vez de israelita.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um mês de Agosto desgastante eu só desejava que Setembro fosse mais calmo. Mas o tiro saíu-me mais ou menos pela culatra. Já que, tendo apenas dois jogos em casa a contar para o campeonato, mas eram com o Sion na altura 3º classificado, e com o Basel, na altura primeiro. Jogos complicados portanto. Comecámos frente ao Sion e fizemos um jogo bom, sem grandes riscos, e aproveitámos a nossa entrada de matador e a expulsão do jogador do Sion para conseguirmos uma boa vitória. Foi um bom começo para um mês complicado..

sionur2.jpg

Sinal + : Inicio de jogo em grande

Sinal - : Poucos desarmes

Frente ao Basel, estavamos a começar a perder o controlo do encontro quando Rodriguez foi expulso. Aproveitámos esta situação para irmos para cima do líder e tentar tirar-lhes o primeiro lugar do campeonato. Ainda assim foi dificil de marcar, e só um auto-golo nos pôs em vantagem. Aí acalmámos e ainda conseguimos o segundo golo e a liderança do campeonato. Agora há que manter este ritmo

Sinal + : Vitória importante

Sinal - : Dificuldade em jogar contra os 11 do Basel

baselfq6.jpg

classificaops7.jpg

Para a Taça houve um jogo para a primeira eliminatória, frente ao Naters, uma equipa de uma divisão inferior, e por isso, apenas a vitória intressava, e a equipa lá correspondeu, apesar de alguns erros incompreensiveis. Mas o que intressa mesmo é que a vitória chegou sem espinhas

Sinal + : 4 golos é sempre um bom registo

Sinal - : Pouca eficácia defensiva

naterxi8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mês. No campeonato venceste o Sion como era de esperar e derrubaste o teu principal adversário, o Basileia.

Na Taça, fizeste o teu papel. GL. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um bom mês. No campeonato venceste o Sion como era de esperar e derrubaste o teu principal adversário, o Basileia.

Na Taça, fizeste o teu papel. GL. ;)

Verdade, foi um bom mês, com jogos dificeis. Na Taça foi só cumprir o que me era pedido

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Taça Uefa jogávamos frente ao Bnei Yehuda de Israel, equipa complicada mas que tinhamos de derrotar pois eramos cabeça de série. E com o jogo em casa na primeira mão a goleada que impusemos foi espetacular pois podemos garantir que na segunda mão iamos jogar com uma equipa mista. Erding mostrou-se em grande nesta partida e ganhámos animo para esta eliminatória

Sinal + : Goleada, Erding

Sinal - : Continua o problema dos fora-de-jogo e deixamos que o Bnei fizesse muitos remates

bneide3.jpg

E na segunda mão com uma equipa mista, não fizemos um grnade jogo, mas deu para conseguires empatar, mas não pode acontecer de novo. O que intressa é que estamos na fase de grupo, e quando o sorteio sair sairá um especial.

Sinal + : Seoane demonstra uma grande qualidade

Sinal - : Jogo mau dos suplentes, apenas um remate no alvo

bnei2pl9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

uefaea6.jpg

Grasshopper tem um grupo complicado

A equipa de Krassimir Balakov, antiga estrela búlgara, terá uma tarefa muito complicada para passar a fase de grupos. Os "gafanhotos" estão incluídos no grupo B, juntamente com Newcastle, Az Alkmaar, Espanyol e Lyn. E, claramente, os ingleses, os holandeses e os espanhois são os favoritos à passagem.  

O Newcastle será o primeiro adversário dos Grasshopper, e os ingleses são carregados por uma grande frente de ataque com Martins, Rossi, N'Zogbia e Duff. O AZ tem tido um campeonato complicado, mas Dembelé, Arveladze e Jenner prometem problemas aos adversários do grupo. O Espanyol, fez um bom começo de época e vai em quinto, com grande qualidade nos dois extremos do campo, vincada em Tamudo e Kameni.

Já o Lyn promete ser o bombo da festa, apesar de Ingbertsen e Magnus Powell estarem em grande forma

st20james20park20publikqc6.jpg

Estádio onde o Grasshopper vai começar a sua campanha @ Newcastle, Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo complicado, mas o 3º também passa, por isso tudo é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos na Suíça, o JMP e o Carlitos fizeram um favor, e lá passaste com os israelitas. Bem, grupo dificil, nada de substimar o Lyn!

Boa vitória também com o Basileia, apesar de facilitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...