Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Por ser o Benfica eu já sabia que iamos passar por dificuldades. Porque é uma equipa melhor que o Graxa e tinha a obrigação de passar. E tambem porque Erding estava suspenso o que obrigava a que Biscotte fosse chamado ao banco, um jogador que poucos minutos tem nesta época. O Benfica entrou melhor mas após um alivio de Coltorti, André Muff desmarca muito bem de cabeça Ristic que fez o 1-0 facilmente. Estávamos em vantagem e assim fomos para o intervalo. Quando voltámos o Benfica veio forte e Karyaka aproveitou uma reposição de bola defeciente para empatar. Estávamos com um mau resultado em mãos e tive que lançar o congolês Biscotte, apesar da sua falta de ritmo. Mas o menino aproveitou uma pessima saída de Moreira a um cruzamento de Eduardo para dar a vitória ao Grasshoppers. E tinhamos a possiblidade de prolongar o sonho!

benficaly0.jpg

semttulosz6.jpg

Falta de golos é igual a derrota!

Passados mais de dez anos, Balakov continua a gelar os adeptos encarnados. Desta vez o búlgaro veio a Lisboa para treinar o Grasshoppers e montou uma estratégia ultra-defensiva, de modo a aguentar a vantagem e saiu-lhe na perfeição. O Benfica não foi capaz de fazer muitos remates, e apenas um criou verdadeiro trabalho ao guarda-redes dos Gafanhotos, remate de Rui Costa que obrigou Coltorti a ceder canto. E com esta tremenda falta de eficácia o Benfica cedeu um empate 0-0, deixando o FCPorto como unica equipa portuguesa na Taça UEFA.

Quanto à equipa do Grasshoppers espera continuar a surpreender a Europa quando defrontar a Roma de Itália

slbmf2.jpg

O apoio dos adeptos não chegou à equipa da Luz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ratinho

Em grande na Uefa, como eu disse com jeitinho chegas lá

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter sido contra o meu clube do coração... Mas grande vitória!

Vais lançado, com sorte à mistura chegas ao grande objectivo! ;) Força

Compartilhar este post

Link para o post

:o Passaste. Magnífico mesmo. Agora a Roma, não esperes tantas facilidades pq já não há um Santinho do outro lado xD

Continua o óptimo trabalho :)

Compartilhar este post

Link para o post
Em grande na Uefa, como eu disse com jeitinho chegas lá

Hum, penso que passar pelo Benfica não é tão complicado como passar pela Roma, mas se os deuses tiverem comigo, porque não?

Apesar de ter sido contra o meu clube do coração... Mas grande vitória!

Vais lançado, com sorte à mistura chegas ao grande objectivo! ;) Força

Pois, peço desculpa a todos os Benfiquistas, mas tive que os derrotar :mrgreen:

Espero conseguir passar pela Roma, mas não vai ser nada fácil.

:o Passaste. Magnífico mesmo. Agora a Roma, não esperes tantas facilidades pq já não há um Santinho do outro lado xD  

Continua o óptimo trabalho :)

Pois, é esse o meu medo, não haver o F.Santos a treinar a Roma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente eliminatória DUXXI...vai levar a altos voos essa equipa ;)

Eu espero que sim, será que passaremos pela Roma?

Bom resultado em casa e uma defesa de ferro fora.

Agora mais um grande. A Roma não vai ser nada fácil...

Defesa de ferro tem sido o que me tem safado muitas vezes.

A Roma é quase impossivel..mas falta aquele quase e é por isso que vamos lutar

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente eliminatória DUXXI...vai levar a altos voos essa equipa ;)

Eu espero que sim, será que passaremos pela Roma?

Os teus jogadores estão a deixar tudo em campo e o golo aos 90min demonstra isso,não dessistiram...Pode ser que os romanos sejam surpreendidos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Frente à Roma só havia que sonhar e tentar surpreender a equipa adversária. Posso dizer que tentámos, mas não conseguimos fazer nada, quer em casa quer fora. No Hardturm ainda aguentámos 49 minutos sem sofrer um golo, mas depois acabamos por ceder a derrota

romacasaob0.jpg

Já no Olimpico, com a eliminatória resolvida, fomos disfrutar daquele ambiente fantástico, e saímos de lá com o sentimento de dever cumprido, e com o Touré a ficar muito contente por marcar um golo naquele belo estádio. Fica para o ano a tentativa de algo melhor, sendo que tentaremos chegar à fase de grupos da Champions.

romaforaam0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito dificil mesmo. Já fizeste muito ao eliminar o Newcaste e Benfica :)

Para o ano há mais, agora é concentrares-te no cameponato :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma era demais.

Com o Benfica eles foram muito ineficazes, mas tu tens muito mérito no aproveitamento que fizeste. Parabéns pela grande caminhada europeia!

Compartilhar este post

Link para o post
Era muito dificil mesmo. Já fizeste muito ao eliminar o Newcaste e Benfica :)

Para o ano há mais, agora é concentrares-te no cameponato :wink:

Campeonato e Taça ;)

Verdade, eliminar o Newcastle e Benfica foi muito bom para o Grasshopper

Foi pena.

Apesar de tudo saíste de cabeça erguida com uma participação muito boa!

Não podia pedir mais aos meus jogadores

A Roma era demais.

Com o Benfica eles foram muito ineficazes, mas tu tens muito mérito no aproveitamento que fizeste. Parabéns pela grande caminhada europeia!

O Benfica esteve claramente abaixo das suas possiblidades, felizmente. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, conseguiste eliminar o Benfica. A Roma era demasiado, não querendo dizer que é melhor que o Benfica! :mrgreen:

Agora a sério, continua assim. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo assim, conseguiste eliminar o Benfica. A Roma era demasiado, não querendo dizer que é melhor que o Benfica! :mrgreen:

Agora a sério, continua assim. ;)

Obvio, obvio, o Benfica é muito melhor que a Roma :mrgreen:

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ratinho

Pena a derrota, mas era algo complicado, bateres uma equipa italiana é uma tarefa muita complicada, dadas às circunstancias e a tua equipa é muito inferior á Roma, temos pena!

Pro ano há mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Pena a derrota, mas era algo complicado, bateres uma equipa italiana é uma tarefa muita complicada, dadas às circunstancias e a tua equipa é muito inferior á Roma, temos pena!

Pro ano há mais!

A equipa da Roma é muito, muito superior, paciencia. É isso, para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso do campeonato aconteceu no dia 11 de Março, e tinhamos um jogo relativamente fácil que mais fácil tornámos. O nosso adversário era o Luzern, ultimo classificado, e com esta entrada a matar, conseguimos uma grande vitória. Gafanhotos em alta, numa altura em que ainda sonhávamos em ir eliminar a Roma..

luzernxf3.jpg

Depois, em casa do penultimo, muitas mais dificuldades, de onde apenas conseguimos tirar um ponto. Foi um grande jogo de futebol com reviravoltas no marcador e muita emoção, como se quer este belo jogo.

stgallenlp1.jpg

Está escrito. Sejam quais forem as condições, o Aarau sempre me há de causar inumeros problemas. Mesmo jogando 80 minutos com 10, o Aarau criou perigo e jogou bem. Mas era quase impossivel tirarem-nos pontos, felizmente. E lá seguíamos na frente do campeonato.

aaraues4.jpg

Regresso ao terreno do Zurich, onde da ultima vez que haviamos estado, aplicámos uma goleada. Agora para o campeonato, fomos mais cautelosos, mas os nossos grandes rivais estão a ser uma decepção. E assim lá fomos ganhar três pontos de forma tranquila, apertando com o Basel.

zurichsf2.jpg

O típico jogo do "Marcar e descansar". Ganhámos um penalty muito cedo, Wellington converteu e depois foi gerir a vantagem e o cansaço, de forma a podermos atacar a dobradinha. Fizemos um bom jogo, faltou alguma eficácia, mas que não foi necessária, como se pode ver pelo numero de pontos que conseguimos.

schaffwh5.jpg

Para finalizar, novo jogo em casa, numa antevisão da meia-final da Taça da Suíça. O Young Boys defendeu muito bem na primeira parte e obrigou o nulo ao intervalo. Mas depois, logo a abrir a etapa complementar, um erro de marcação num canto deu-nos a oportunidade de facturar. Depois, ainda deu tempo para Leon cobrar um livre de forma fantástica. E com o Basel a ceder pontos, estamos de forma mais desafogada na liderança

youngboysun7.jpg

classificaoin0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Q jogão em St. Gallen!

Bem, o Aarau lixa-te sempre... :mrgreen:

Mas já tens 5 pontos, e conhecendo-te, acho que geres isso à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, agora é manter assim para reforçar ainda mais a liderança.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente mês que te coloca pertíssimo do título!

Força Gafanhotos!

Espero que a equipa não ceda à pressão do titulo estar perto.

Obrigado ;)

Q jogão em St. Gallen!

Bem, o Aarau lixa-te sempre... :mrgreen:

Mas já tens 5 pontos, e conhecendo-te, acho que geres isso à vontade.

Aarau é o meu quebra-cabeças, dão me sempre problemas. Em St. Gallen tivemos daquelas partidas que mesmo não ganhando, dá gosto ver.

Espero conseguir gerir a vantagem mas ainda faltam jogos muito importantes, nomeadamente 2 contra o Basel.

Grande mês, agora é manter assim para reforçar ainda mais a liderança.

Se continuarmos com este momento de forma, seremos concerteza campeões

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ratinho

Tás no bom caminho para o titulo, é mais uns jogos e alcanças o grande objectivo!

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Tás no bom caminho para o titulo, é mais uns jogos e alcanças o grande objectivo!

:wink:

Espero que sim, mas ainda há muito campeonato pela frente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...